Treze

41 5 3
                                    


AVISO POR FAVOR LEIA:: Provavelmente o próximo capítulo vá demorar um pouco, vocês vão entender nas notas que deixei no final da história!

***
Todos nós já ouvimos histórias de pessoas mais velhas, de um amigo, de um parente, nos dizendo que o tempo tudo cura, que não importa o que aconteça, o tempo pode resolver qualquer coisa, que nada como ele para concertar um coração partido ou amadurecer uma alma perdida pela tristeza.

Tolo é quem acredita nessas histórias, o tempo não muda, nós somos os responsáveis pela mudança em nossas vidas, depende de nós o amadurecimento, depende de nós o nosso futuro, talvez colocar esse fardo nas costas do tempo seja uma maneira de não ficarmos tão preocupados com nossas vidas futuramente. Afinal, a frase "Seu futuro só depende de você" assusta qualquer um.

Depois de uma longa noite de conversa, de reflexões e puxões de orelha um no outro, eu entendi que Anne entendeu essa questão sobre o tempo há anos atrás, enquanto eu, só consegui entender quando a morena me explicou calmamente sua visão sobre a vida.

Observando-a agora, jogada em minha cama com um semblante cansado em seu rosto, eu vejo com outros olhos tudo o que já passei até agora, é como se antes dela eu fosse cego.

- Quanto tempo faz que você me observa? - A voz rouca com um sotaque engraçado pronunciando coreano me desperta de meus pensamentos. Logo eu caminho até a minha cama e me sento ao seu lado.

- Não faz muito tempo, você começou a roncar faz uns 5 minutos apenas..

Solto um sorriso singelo vendo a garota abrir os olhos lentamente com um sorriso nos lábios.

Impedi-la de ir pra casa quando já eram 3 horas da madrugada com certeza foi a melhor atitude que tomei essa semana, pois vê-la acordando em minha cama, mesmo que tenha relutado bastante para ir dormir no sofá, é uma das cenas que eu com certeza gostaria de ver mais vezes.

Me levanto deixando a garota se levantar e usar o banheiro mais à vontade e vou para a cozinha fazer seu café. Me pego distraído fazendo seu café quando a garota com  o perfume doce me envolve em um abraço por trás e seus lábios macios depositam  um beijo singelo em minha bochecha.

- Bom dia. - A mais baixa diz e observa o que eu estou fazendo, logo franzindo o cenho. - Você fazendo café? Achei que odiasse. - Declara se afastando e pegando uma fatia do bolo de cenoura que havia sobrado do café da manhã que tomei ontem em cima da mesa.

- Não gosto, é apenas um agrado pra você mesmo. - me viro para a garota que sorri pra mim enquanto come.

É estranho o fato de eu querer que momentos assim durem pra sempre? Somos amigos, eu amo esse fato, mas se pudéssemos ser algo mais, se eu pudesse acelerar o tempo e partir para a parte que ela diz "Sim" para mim, eu amaria ainda mais.

Conversar com ela sobre planos para o futuro, discutir questões do passado, falar sobre experiências incríveis que ambos passamos nos aproximou tanto, é como se estivéssemos em 2013 novamente naquele quarto na BigHit, com pizzas e nossos amigos rindo falando sobre coisas aleatórias enquanto a gente no sofá olhando um para o outro, criavámos  expectativas quanto ao futuro.

- No que você tanto pensa? - Anne chama minha atenção com sua boca cheia de bolo e expressão curiosa, na qual solto uma risada ao ver.

- Na vida apenas. - Dou de ombros. - Quer ajuda para organizar sua festinha repentina? - vejo a garota se animar automaticamente com o novo assunto em pauta e sorrir.

- Sim, eu cuido da lista de convidados e você pode se encarregar dos comes e bebes, pode ser?. - Assinto com a cabeça e a acompanho até a sala, onde a garota pega o notebook e começa a organizar sua lista, enquanto eu com o celular vou em busca de encontrar comes e bebes para sua festa.

Subway BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora