- Anne, você já trocou de roupa umas 15 vezes, tem como se decidir logo? - Sook contestou emburrada em cima da minha cama, de fato eu já havia passado mais de uma hora experimentando roupas para a festa de amanhã e até agora nada me agradava.
- Sook tenha paciência, eu estou indecisa.
- Ah, jura?
Me viro e jogo mais uma peça de roupa na mulher impaciente emburrada que me encarava.
Eu prefiro mil vezes estar nessa indecisão toda uma noite antes da festa do que no dia, seria pior.
E eu estou confusa entre usar vestido, ou calça, saia, short.. Nada fica bom, ou se fica, acaba empatando com outra peça e eu não sei qual escolher.Decido descartar a possibilidade de usar um vestido, quero me sentir confortável para pular e dançar e um vestido acabaria me limitando, então automaticamente descarto as saias também. Ótimo, agora preciso escolher entre calça e shorts.
- O que você acha?
- Calça é uma boa mas você pode ficar com calor, se for dançar ou o clima estiver quente.. Então usa um short mesmo. - Assinto com a cabeça e deixo algumas opções de shorts na cama, guardando todo o resto.
- E a parte de cima?
- Aish Anne, coloca qualquer coisa, um durex se quiser, mas decide logo. Eu já escolhi a minha faz tempo! - a mulher fita o teto.
- Lógico Sook, você não é nada indecisa, fomos às compras e você foi direto ao que queria, eu tive que passar em várias lojas, e peguei roupas de todas elas... Fica difícil assim! - Paro um pouco pensativa e sorrio ladina ao ter uma ideia, recebendo o olhar confuso de Sook sobre mim.
- O que foi?
- Eu já sei o que usar, e vai ser surpresa pra você também. O short você já sabe, é esse pretinho confortável, mas a parte de cima.. meu bem.. Eu vou te surpreender! - Digo guardando a peça de roupa em seu devido lugar e me sento na cama.
- Eu tenho medo da sua audácia as vezes então, eu sei que você realmente vai conseguir me surpreender. Mas bom, me conta, você está me enrolando desde a hora que eu cheguei, como estão as coisas com os meninos?
Solto um suspiro um tanto alegre e fecho os olhos balançando a perna. - Está tudo bem, Jin, Jungkook e Jimin vão vir amanhã para me ajudar na decoração, eles estão animados com isso tanto quanto eu.
- E o Taehyung?
- Eu dei uma folga para ele, já que ele me ajudou o dia todo ontem com os convites e comes e bebes.. Mas talvez ela venha ajudar também, por livre e espontânea vontade. - Olho para Sook que me encara com uma sobrancelha arqueada. É claro que ela não estava se referindo à festa quando perguntou sobre ele. - Estamos bem, somos amigos.
- E seu coração sabe disso?
- Olha sinceramente eu não faço ideia.. Eu acho que estamos deixando acontecer naturalmente, somos amigos por enquanto, apenas isso. Resolvemos as questões do passado e estamos focados somente no presente. É o que importa.
- Realmente, não faz sentido ficar preso à um tempo que não fez bem para ambos. - Ela diz se levantando e arrumando o cabelo na frente do espelho. - Agora desligue a luz e se deite, vamos dormir. Amanhã temos que levantar cedo para organizar as coisas.
- Certo.
Após conversarmos sobre mais coisas aleatórias durante a noite, eu e Sook finalmente acabamos dormindo na mesma cama, já que eu insisti para a mesma ficar ali pois não havia necessidade dela ocupar o quarto de hóspedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subway Boy
FanfictionO tempo seria capaz de curar um coração partido? Seria capaz fazer um amor tão confuso se enfraquecer? Mesmo que distantes, mesmo que tão crescidos, o amor ainda vive após tanto tempo? 25° em #Reviravoltas 20/01/2020 28° em #reviravoltas 23/01/202...