**
Depois que ouvi Jimin conversar com Anne naquela noite, e vi a expressão decepcionada dele olhando pra mim, não pude evitar de roubar o cartão que ela tinha dado à ele, e ir conversar com ela sobre minha atitude daquele dia mais cedo.
Ela tinha crescido tanto, amadurecido, estava tão linda, eu não soube lidar com aquilo de uma forma normal, eu não consegui olhar nos olhos dela e pedir desculpas pelo jeito que a tratei anos atrás, eu a machuquei, tenho plena consciência disso, fiquei ouvindo um belo de um sermão dos meus seis melhores amigos por uma hora inteira sobre o quão errada tinha sido a minha atitude.
Minha amizade com o Jimin não mudou depois daquilo, eu entendia que eles eram solteiros e poderiam ficar o quanto quisessem, até mesmo porque eu disse uma vez ao mesmo que eu nunca senti nada além de carinho por Anne, mesmo depois de ter me declarado sobre ela quando eu estava bêbado. Eu fiz de tudo para ele acreditar que eu não gostava dela de outra maneira e ele acreditou.
Ter visto ela tão madura, tão linda, tão independente foi um choque pra mim, ter ido na casa dela tão tarde, e visto ela tão vulnerável me causou arrepios que sinto toda noite quando fecho os olhos.
Estar tão perto dela depois daquela sessão de fotos me deixou ansioso por algo que nem eu sabia ao certo o que era.
E a última coisa que eu gostaria de ter visto naquele fim de tarde, era aquele selinho que Jackson a fez dar nele.
Meu sangue subiu, eu sentia meu maxilar travar e podia jurar que estava suando frio.
- Hey Hyung, tá tudo bem? - Sinto as mãos de Jimin eu meu ombro e me viro para o mesmo que me olha confuso. E então vê Anne saindo de carro e Jackson se afastando indo para o seu com os outros garotos do Got7 que o esperavam do outro lado do estacionamento. - Taehyung, o que foi?
- Está rolando alguma coisa entre eles? - Jimin suspira pesado e tenta desviar o assunto. - Jimin vocês dois são grandes amigos, e você é grande amigo do JB, você sabe muito bem me dizer se eles tem alguma coisa ou não...
- Tae eu não sei! E mesmo que eu soubesse, não cabe à mim te dizer. - Ele passa a mão pelos seus cabelos e olha para o lado. - Vamos, vamos descansar.
- Não, eu preciso tirar isso à limpo..
- Taehyung ela não te deve satisfações... KIM! - antes que Jimin pudesse continuar o sermão dele eu apenas corri daquele estacionamento, coloquei uma máscara em meu rosto e pedi um táxi, rezando para que eu não fosse reconhecido. Entrando no mesmo apenas dei as instruções para o taxista, para que ele me levasse até ela.
**
- Desculpe? - Anne se levantou calmamente de sua cadeira e encarou Taehyung com uma expressão divertida em seu rosto. - Pode me dizer desde quando eu devo satisfação sobre minha vida amorosa à você, Kim?
Taehyung abriu e fechou a boca procurando palavras para poder responder a mulher que a encarava o desafiando com o olhar, mas o jovem apenas não sabia o que dizer, ele não sabia o porquê de estar tão interessado naquela confirmação, ele apenas sabia que queria uma resposta.
- Me siga. - A mulher à sua frente andou para fora da sala que ele havia invadido agora a pouco e pôde ver seu olhar ameaçador sobre sua secretária por não ter a avisado que ele estava ali.
Anne andava em passos firmes até o elevador, quando os dois entraram e a garota apertou o botão para ir ao estacionamento o garoto colocou as mãos no bolso, tenso, ele estava parecendo um aluno a seguir a diretora até uma sala onde seria punido por fazer baderna no intervalo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subway Boy
FanfictionO tempo seria capaz de curar um coração partido? Seria capaz fazer um amor tão confuso se enfraquecer? Mesmo que distantes, mesmo que tão crescidos, o amor ainda vive após tanto tempo? 25° em #Reviravoltas 20/01/2020 28° em #reviravoltas 23/01/202...