Na manhã seguinte Taehyung acordou com uma dor de cabeça terrível, o garoto mal conseguia abrir os olhos graças à luz que atravessava a cortina de seu quarto. Tentou voltar a dormir mas com a dor que sentia não conseguiu, e se levantou calmamente.
Olhou para a escrivaninha ao lado da cama e viu dois remédios, água, e um bilhete.
Quando tomar as duas pílulas espere de 15 a 20 minutos e coma uma fruta, comprei algumas e deixei na mesa.
-AnneTaehyung sorriu largo após ver o bilhete deixado por sua amiga, ele tomou as pílulas e se levantou para escovar seus dentes. Sabia que estava atrasado mas não estava se importando muito com esse fato, afinal hoje não teria tanto ensaio porque no dia anterior eles haviam ensaiado em dobro as coreografias e passado as músicas várias vezes.
Tae terminou sua higiene e foi à cozinha comer as frutas que Anne comprou, em sua cabeça ele tentava se lembrar como havia chegado em casa, e como tinha tomado banho.
Ele não se lembrava de nada. Alguns flash's se passavam em sua cabeça mas nada muito claro, o que o deixava inquieto.
O garoto se vestiu, com uma camiseta branca, calça moletom preta, tênis, e deixou seu cabelo bagunçado mesmo. Pegou as chaves do seu quarto e saiu indo até onde achava que todos estariam nesse momento, no salão do 8° andar almoçando.
**
Anne estava sentada com os seus 6 amigos ao seu lado, rindo e brincando enquanto aproveitava seus 30 minutos de descanso, aquele dia mal havia começado e ela já tinha trabalhado demais, sentia inveja dos garotos ao seu redor que ao brincaram e ensaiaram uma ou duas músicas naquela manhã.
- Ora ora, quem resolveu acordar, a bela adormecida. - Jungkook falou mas Anne não entendeu o que o garoto estava dizendo então apenas se virou para a direção que o seu amigo olhava e viu Taehyung entrando no lugar.
As cenas da noite passada logo ecoaram em sua cabeça deixando a mesma vermelha, virando novamente para frente e terminando de comer.
- Bom dia flor do dia - Brincou Yoongi - Você está horrível.
- Eu bebi muito ontem, você sabe disso. - Tae disse com uma voz rouca e cansada se sentando ao lado do hyung e roubando algumas de suas batatas.
- Eu já tive ressacas piores mas continuei lindo. Você tem outra desculpa? - Todos riram do que Yoongi disse, menos Anne já que eles estavam a conversar em coreano.
A garota apenas se recolheu do lugar rapidamente arrancando olhares curiosos dos meninos que estavam do seu lado.
Depois de perderem ela de vista começaram a encarar Taehyung que estava distraído comendo as batatas de Yoongi e não percebeu os olhares dos amigos sobre ele.
- Você vai contar ou não? - Jin cortou o silêncio tirando as batatas das mãos de Tae, que o olhou confuso. - Não se faça de idiota, a gente chegou ontem e você ficou o tempo todo falando de Anne e o quanto estava apaixonado. E você passou o resto da noite com ela, vai dizer que não aconteceu nada?
Taehyung ao ouvir o que o amigo dizia se engasgou e arregalou os olhos assustado - QUE? EU NAO DISSE ISSO!
- Disse, com todas as palavras. Vamos fala logo, o que vocês fizeram? - J-Hope concordou com o amigo Jin, e o interrogou também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subway Boy
FanfictionO tempo seria capaz de curar um coração partido? Seria capaz fazer um amor tão confuso se enfraquecer? Mesmo que distantes, mesmo que tão crescidos, o amor ainda vive após tanto tempo? 25° em #Reviravoltas 20/01/2020 28° em #reviravoltas 23/01/202...