Tínhamos acabado de chegar de NY, a viagem havia sido mais exaustiva do que eu pensei que seria, eu deveria ter me acostumado mas parece que a exaustão vem sempre em dobro. Eu só queria dormir, descansar, e depois de algumas horas voltar ao trabalho duro.
Não estou reclamando, estou mais feliz do que poderia imaginar, o BTS tomou proporções que eu jamais imaginei que tomaria, éramos um grupo mundialmente famoso. Em todo lugar que íamos tinha alguém querendo foto, era incrível todo o carinho que recebíamos dos fãs de todos os lugares do mundo. Eu não poderia estar mais feliz.
Por mais exausto que eu e os hyungs estivéssemos, sempre trabalhamos em dobro para entregar um trabalho impecável para as armys, elas merecem.
- Taehyung devolva minha blusa! Não te dei permissão para usá-la, respeite o seu mais velho! - Jin disse enquanto entravámos no elevador da BigHit, para ir até a sala do Si-hyuk, conversar sobre a nova turnê.
- Depois eu devolvo, ou você me quer sem camisa aqui no elevador? - Eu dei um sorriso ladino para ele e ri junto aos outros hyungs que conosco.
- Aish Taehyung, já está me traindo? - Jimin fez uma carinha triste e eu lhe dei um beijo na bochecha, o deixando vermelho.
- MEU HOMEM, V, LARGA O MEU HOMEM! - Jungkook puxou o Jimin para o lado dele e todos nós rimos dos dois.
Cessamos os risos ao chegarmos no último andar, avistamos um de nossos Staff's que sinalizaram para nós entrarmos na sala de reunião pois Si-hyuk estava ocupado, e nos teríamos que esperar.
Entramos na sala e nos sentamos, conversamos sobre diversas coisas que achávamos que estariam em pauta na reunião.
- Si-hyuk está ficando velho né? - Yoongi disse fazendo todos ali presentes rirem. - É sério ele precisa se aposentar.
- Aish Yoongi, não o deixe ouvir você falando besteiras, senão terei que pegar seu lugar como rapline - Jungkook falou fazendo Yoongi jogar a cabeça pra trás de tanto rir.
- Sou insubstituível.
- Ele está demorando tanto, eu quero ir pra casa dormir.. - Hoseok encostou a testa na mesa e começou a balançar a perna, claramente nervoso.
- Todos nós queremos. Eu tô exausto. - Namjoon concordou com J-Hope e apoiou os cotovelos na mesa.
Ao ouvir a porta se abrindo todos nós nos levantamos e fizemos reverência ao mais velho que entrava na sala. Logo nos sentando devidamente nas nossas respectivas cadeiras, seguido pelo mesmo.
- Como vocês estão? - Si-hyuk disse enquanto colocava alguns papéis na mesa.
- Bem, cansados. - Respondemos em uníssono.
- Vou ser breve, quero que vocês descansem logo pois amanhã terão uma manhã inteira tirando fotos para promover o álbum novo, e como eu tenho que deixar vocês a par de tudo, quero apenas avisar que fechamos contrato com uma nova empresa, ela cuidará da parte dos clipes, fotos, e estará em eventos com vocês, certo? - Ele disse sendo breve notando a cara de tédio de todo mundo ali.
Ele provavelmente percebeu que nós estávamos morrendo de sono, e cansaço. Ele poderia ter mandado um e-mail falando isso, em vez de simplesmente impedir a gente de ir pra casa descansar.
Quanta perca de tempo.
- E com certeza acompanhará essa nova turnê, os câmeras, cada postagem de vocês, exceto pelas selfies informais que vocês tiram passará por eles.. Bom, vocês já podem ir, descansem. Amanhã estejam aqui às 8:00AM. - Ele se levantou e saiu, fazendo nós bufarmos entediados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Subway Boy
FanfictionO tempo seria capaz de curar um coração partido? Seria capaz fazer um amor tão confuso se enfraquecer? Mesmo que distantes, mesmo que tão crescidos, o amor ainda vive após tanto tempo? 25° em #Reviravoltas 20/01/2020 28° em #reviravoltas 23/01/202...