Dezesseis

37 5 3
                                    

Acordei com o som da chuva caindo lá fora, a luz que passava pelas cortinas da casa de Anne era fraca, denunciando que hoje o dia seria nublado. Me sento cautelosamente e observo os amigos ao meu lado, todos dormem tranquilamente.

Pego meu celular e vejo que ainda eram 8:00a.m. e eu acordei muito cedo para alguém que foi dormir depois das duas da madrugada.

Me levanto devagar e vou ao banheiro fazer minhas higiênes, e após terminar, sigo até a cozinha e faço um chá para eu tomar.

Os últimos dias foram confusos, principalmente para a Anne. Eu tenho tentado não ser invasivo com ela mas ao mesmo tempo, tentado cuidar e estar próximo, ter certeza de que ela está bem.

Eu imagino que para ela não tenha sido fácil passar por tudo que ela têm passado, ver algo que ela lutou tanto pra conseguir quase sendo destruído deve ter a machucado de uma forma que ela jamais imaginou que pudesse acontecer.

Convenhamos, se eu soubesse que a Jennie era a pessoa do caráter que ela se mostrou ser depois de nos beijarmos, eu jamais teria sequer encostado num fio de cabelo daquela mulher, e por mais que eu não tivesse como saber, eu ainda me sinto horrível por ter feito isso.

Ver Anne se distraindo ontem, e agindo comigo como se nada tivesse acontecido foi bom, mostrou que ela está disposta a esquecer e seguir em frente. Mas eu sei que no fundo isso deve mexer com ela. Não estou insinuando que ela sinta algo por mim.

Na verdade estou sim.

Porque eu sei que sente.

Assim como sei que ela só tem medo de se envolver e acabar se machucando como aconteceu antes. Eu posso dizer que sou apaixonado mesmo a gente se reencontrando somente à algumas semanas? Sim. Por que ela é uma mulher que mesmo após anos eu não consegui esquecer, e por mais que eu tenha tentado negar no início, ainda mexe comigo.

Eu fico sem saber como agir do seu lado, eu não sei como me controlar quando ela morde o lábio nervosa, quando sorri para o nada quando lembra de algum momento bom em sua vida, eu não sei como não a puxar para um abraço apertado quando alguém diz algo que eu sei que a deixa triste por dentro mas que por fora ela tenta disfarçar, a teimosia dela, a determinação, a autosuficiência dela, são coisas que me atraem. O modo que ela está tão perto mas ao mesmo tempo tão longe de mim.

Eu quero cuidar dela. Eu quero fazer das férias dessa mulher as melhores, e eu sei que sai momentos como o de ontem que vão tornar essas semanas as melhores da vida dela.

Enquanto termino minha xícara de chá, ouço um celular vibrar perto do balcão. Me aproximo e vejo que era o de Anne, e que ela tinha o deixado carregando ali ontem a noite. Leio o nome "Jennie" na tela e solto um suspiro um tanto irritado, pegando o mesmo e o atendendo.

Anne? Por fav...

Não, não é a Anne, e eu sugiro que você pare de ligar para ela!  Fique longe dela. Ela ainda fez o favor de não denunciar você, então faça um favor a si mesma e pare de a perturbar!

Taehyung? Me ouça você. Nada do que eu fiz foi por querer, eu juro. Venha até a minha casa eu pro..

Aish pare com isso Jennie! Eu não vou a lugar algum! Ela tem provas o suficiente para te colocar na cadeia se quiser!

Kim Taehyung me escute! Eu não sou uma vilã nisso tudo, eu me arrependo de tudo o que fiz, por favor venha até minha casa e eu lhe explico tudo. Depois de me ouvir você pode contar tudo para Anne e eu sumo de suas vidas.. me dê uma chance.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Subway BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora