Dicionário Francês:
Hé = Ei
prochain arrêt théâtre = Próxima parada teatro🍁
Hoje era o tão esperado encontro de sábado. Primeiro fim de semana do mês de Maio.
Eu não sei porque estava tão nervosa, eu ia apenas sair com Nayeon. Nada demais.
Entretanto, fazia meia hora que eu colocava uma roupa e tirava na frente do espelho, no final de tudo coloquei uma calça jeans folgada, uma blusinha branca de manga que caia nos ombos, e um all star, o cabelo deixei solto mesmo, apenas o ajeitando com a mão. E também passei um pouco de maquiagem.
Bem, era só uma saída a noite. Eu não queria me arrumar muito para não dar a impressão de ' Nossa a Jeongyeon se arrumou demais' porque vai que ela também não estivesse tão arrumada né?
Suspiro abaixando a cabeça, eu estava pensando demais.
Eu já estava pronta e como ela estava demorando para aparecer, decidi sair e ficar esperando na porta de casa.
E logo avistei ela pela rua, de bicicleta. Vestia um vestido um pouco abaixo dos joelhos, branco e florido, um casaco fino rosa claro. Os cabelos pequenos na altura dos ombros estavam soltos, ao vento enquanto ela pedalava em minha direção. Linda.
— Hé* Jeongyeon! — Ela pra a bicicleta na minha frente
— Eai. — Respondo, segurando a alça da bolsa, um pouco inquieta.
— Sobe aí na minha motinha.
Acabei rindo, mas não falei nada apenas coloquei meus pés no apoiador e segurei em seus ombros. — A onde nós vamos?
— Eu tenho dois ingressos para o teatro Moulin Rouge! É bem legal e atrai público de diversos países.
— Certo então, prochain arrêt théâtre* Moulin Rouge!
Ela riu da minha pronúncia, e isso não me incomodou. Porque a risada dela era literalmente o som mais bonito que eu já tinha ouvido.
Nayeon colocou a bicicleta na parte dos fundos do teatro, e logo em seguida fomos caminhando até a entrada, nesse meio tempo fiquei brincando com meus dedos pois eu não sabia onde colocar minhas mãos.
Já dentro do Moulin Rouge, sentamos em uma mesa, o lugar oferecia meia garrafa de champagne para acompanhar o espetáculo. E quando começou foi algo que realmente eu nunca tinha visto antes.
Era a primeira vez que eu ia em um teatro, e a atração era um grupo de dança com trajes brilhantes, exagerados e incríveis, pelo menos neles. Porque se eu usasse aquilo ficaria ridícula.
Enquanto prestava atenção, com as mãos na mesa, senti os dedos de Nayeon próximos aos meus, o que me deixou um pouco inquieta, porém decidi seguir adiante e também aproximei meus dedos ao dela, fazendo com que minha mão ficasse por cima.
Então seus dedos embaixo, começaram a brincar com os meus, e isso fez a minha atenção ser completamente dividida.
Eu queria prestar atenção no espetáculo e Nayeon continuava, a fazer carinho com os dedos nos meus, então simplesmente entrelaço nossas mãos para ficarmos assim a apresentação inteira.
Ela não tirou as mãos e isso me fez ter algumas respostas para as minhas dúvidas.
Se caso alguém passasse por nós ali, claramente acharia que somos um casal por conta das mãos. E ela sabia disso, e não se importou.
Então isso só podia concluir que o interesse era recíproco.
Nayeon foi a primeira a se levantar da mesa, e o que me surpreendeu foi ela não ter soltado minha mão, e sim me puxado para me levantar também é seguir o caminho da saída.
— O que você achou da apresentação Jeongyeon?
— Achei legal, eu nunca tinha ido à um teatro antes, a experiência foi muito boa. — Respondi.
Nós estávamos na porta do teatro agora, ainda de mãos dadas. Isso fazia com que meu coração batesse forte.
— Bem ainda tá um pouco cedo... Quer dar uma volta? — Ela pergunta olhando para o relógio preso no pulso.
— Vamos então. — Eu a puxo, se ela não iria soltar, eu também não faria isso.
Fomos caminhando pelas ruas, e eu fui olhando a decoração das casas, e para os estabelecimentos abertos que estavam cheios de gente até que Nayeon me puxou até uma fonte onde havia uma estátua no centro.
— Essa é a fonte dos desejos. A estátua no meio é da Deusa da beleza e do amor, Afrotide ou na mitologia Romana, Vênus.
— O que ela faz, trás a pessoa amada em três dias? — Pergunto, fazendo piadinha.
Ela faz um bico.— Não é bem assim, você pode fazer um pedido pra Deusa, jogar uma moeda e ela te concede.
— Eu não acredito muito nessa coisas. — Dou de ombros. — Acho que o destino é a gente que faz, não que é manipulado por um Deus ou sei lá o que.
Nayeon deu de ombros. — Tá bom então, pois eu acredito.
— Então... Vai jogar alguma moeda?
Ela balança a cabeça em negativo. — Eu já joguei uma vez, e ela realizou meu desejo.
— Sério? E o qual foi? — Pergunto, curiosa tirando o olhar da estátua da Deusa e olhando para Nayeon.
Foi nessa hora, que ela puxou a minha mão e me beijou.
Isso me pegou de surpresa, fazendo com que eu ainda ficasse de olhos abertos e quando ela se afastou, eu continuei a encarando.
Meu coração estava tão acelerado e com toda certeza minhas mãos começaram a suar um pouco, mas eu tentei jogar tudo de lado, e dessa vez ser a que se aproxima. Eu a beijei novamente.
Não um selinho, como ela fez. Um beijo de verdade, na frente dessa tal Deusa do amor e de todo mundo.
Quando eu a soltei, olhando dentro dos olhos dela, fez com que eu perdesse a linha de raciocínio e apenas perguntei.
— Qual foi o seu pedido para Afrodite mesmo?Ela desvia o olhar, e olha para a estatua.
— Que eu encontrasse o amor da minha vida antes que fosse tarde demais.
:::::::
EH ISTO PESSOAAAAAL até amanhã bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fσυr Sєαsσทs • 2yeon
FanficUm ano, 365 dias e quatro estações. Era o que restava para Nayeon e Jeongyeon viverem uma história de amor intensa na França. ©Wattpad, 2020 Não aceito adaptações dessa obra Sad Fic || +18 || Short Fic || Concluída