Gente desculpa não ter postado ontem, é que eu ando com a cabeça muito cheia, e também atarefada.
🍁
[20 de Junho 2020, Verão]
Eu estava com o queixo apoiado nas mãos, inquieta na casa das minhas amigas no sábado à tarde.
Olhava Sana para lá e para cá, terminando de fazer bolo de chocolate, e Tzuyu estava ao meu lado deitada no tapete com as pernas na mesa de centro.
— Argh eu não aguento mais... Custava nada mandar uma mensagem? Ou aparece do nada na casa do Taehyung? A gente se beijou e parece que não foi nada!
— Reclamo, frustada. Fechando os olhos e suspirando.Desde o dia em que saímos a noite, eu não vi mais Nayeon. Quer dizer, ela aparecia para as aulas só que eu estava trabalhando e basicamente sempre havia desencontros.
Só que isso já faz mais de um mês, e por mais que no começo eu tenha esperado que ela viesse falar comigo, depois comecei a achar que ela não estava tão afim de mim assim.
— Pode ter acontecido alguma coisa, algum imprevisto. Não pense tão negativo. — Sana coloca o bolo no forno e vem até a sala, sentando no chão com a gente e fazendo com que Tzuyu colocasse a cabeça apoiada em seu colo.
— Tzuyu amor não coloque os pés na mesa de centro. — Sana adverte dando tapinhas nas pernas da companheira, até que ela retira de cima. Então ela dar um beijinho no topo da cabeça de Tzuyu.
Respiro fundo, olhando as duas isso me fazia sentir mais falta, eu queria vê-la. Mas não queria pressiona-la. Se ela quisesse vim até mim, eu estaria esperando.
— Eu acho que já vou... — Digo, me preparando para levantar.
— Fica mais um pouco, espera o bolo de chocolate fica pronto... — Tzuyu pede, e claro que eu não poderia recusar comida.
Enquanto conversava sobre coisas aleatórias com Sana e Tzuyu, acabei pensando que tudo era tão estranho, em um dia eu estava na Coreia embarcando completamente nervosa e sem nenhuma visão de como seria as coisas aqui, e do outro agora tenho um emprego, amigos e alguém que mexe com minha cabeça e balança meu coração por completo.
Depois que comi o bolo, fiquei mais um pouquinho e decidi embora. Na parada de ônibus, acabei mudando de ideia e indo para outro lugar.
Fui para o centro da cidade, caminhando pelas ruas e vendo casais, senhores, homens, mulheres, passando por mim. Fui caminhando até a fonte dos desejos e logo aquelas lembranças vieram a tona.
Fiquei olhando para a estatua de Afrodite, e depois para a fonte que tinha diversas moedas dentro da água, me aproximei mas um pouco para ver melhor.
Retiro uma moeda do bolso, mesmo não acreditando nessas coisas, no fundo eu queria que fosse verdade.
Faço um pedido, então jogo A moeda na fonte da Deusa do amor e da sexualidade.
Depois fico um pouco mais de tempo olhando para ela.
E quando estou indo embora, vejo alguém de bicicleta, cabelos curtos, e máscara. Só que ela não me viu.
Meu coração se acelerou tanto ao ver Nayeon.
Eu queria tanto chama-la que isso não coube mais em mim e eu apenas gritei. — NAYEON!
Ela freio a bicicleta e olhou para trás, e quando me viu apenas deu meia volta, vindo em minha direção.
— Ei Jeongyeon como você tá? — Ela responde, se aproximando sem retirar a máscara.
Depois de um mês sem vê-la, tudo o que eu ganhei foi um "Ei"
— Você sumiu... O que houve?
— Eu estive gripada, mas agora estou bem melhor, só que por precaução estou saindo de máscara. — Ela aponta para o rosto meio coberto.
— E você esteve gripada o mês inteiro? — Perguntei ironicamente.
— Hum... Quase isso. — Ela responde, e depois dar de ombros.
— Eu estou indo pra casa... Você quer comigo? — Pergunto, mas uma vez nervosa, mexendo os dedos.
Nayeon confirma que sim, então fomos de bicicleta, comigo com as mãos apoiadas em seus ombros.
Chegando lá, Taehyung estava na porta se despedindo de um aluno, e quando nos viu ficou um pouco pálido.
— Nayeon você tá bem? Você tá mesmo melhor. — Ele olha Nayeon de cima a baixo.
— Sim Tae eu estou melhor. — Ela responde, parecendo um pouco entediada.
— Você deveria estar descansando.— Ele diz.
— Já descansei demais. — Ela revira os olhos e logo em seguida olha para mim, como um aviso para eu interromper aquela conversa.
— Hum... Nayeon vamos entrar.
— Digo, passando por Taehyung e ela faz o mesmo.Quando entramos em meu quarto, ela retira a máscara olha do tudo. — É pequeno mas é bonitinho.
Sentei na cama, um pouco inquieta. Bem eu suspeitava que estava rolando alguma coisa. Mas não sabia como perguntar.
Ela estava de costas para mim, olhando para janela.
— Jeongyeon, eu tenho uma doença... Que carrego a vida inteira. E todo o cuidado é essencial, por isso que Taehyung se preocupa tanto comigo.
Aquilo me pegou de surpresa, eu literalmente não estava esperando por aquilo.
— Eu tô te contanto porque eu sei que uma hora o Tae vai abrir a boca, e eu não quero que fique com raiva de mim.
Me levantei da cama, eu queria ir até ela, abraça-la. — Eu jamais ficaria com raiva de você. Nayeon.
Nayeon respira fundo. — A anemia crônica... Ela atinge todo o meu corpo, eu preciso tomar muito cuidado. Fazer exames com frequência, tomar remédios...
— Eu... Eu não sei o que dizer.
— Dou um passo um pouco relutante.— E não quero... Eu queria ter escondido isso por mais tempo, só que... Não era justo com você. Porque uma mera gripe, pode ser fatal pra mim por conta da minha imunidade.— Nayeon continua de costas, olhando para a janela.
— Então foi por isso que você sumiu?
— Eu acabei pegando uma gripe, tive que ser internada e ficar em observação, por isso eu sumi.
— Mas eu... Não te vi no hospital.
— Eu praticamente implorei para minha mãe me levar em outro, eu não queria que você descobrisse tudo me vendo daquela forma. Então foi aí que eu vi que precisava ser honesta com você.
Dou mais dois passos em direção a ela, o quarto era pequeno e eu fiquei tão perto que podia sentir o cheiro do cabelo dela.
Coloco minha mão sobre o ombro dela, e faço um carinho. Então Nayeon se virou e eu percebi que seus olhos estavam cheios de lágrimas.
— Obrigada por se abrir comigo.— Digo levando minha mão a bochecha dela, fazendo um carinho, eu estava realmente grata.
Nayeon se abriu comigo, me deixou entrar em sua vida, e eu queria estar ao seu lado sempre agora, cuidar dela.
— Eu fiquei com medo de você me olhar como uma doente. — Nayeon morde os lábios.
— Nada que você me contou vai mudar o que eu sinto por você. — Respondi fechando os olhos roçando nossos narizes.
Nossas respirações estavam se misturando, e logo senti as mãos dela envolvendo meu pescoço, encostando nossos lábios levemente para depois aprofundar o beijo.
E naquele momento, eu tive a súbita sensação de dizer que eu a amo, mas preferi não interromper o beijo.
::::::
Uiii um capítulo cheio de informações!
Eh isso até amanhã pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fσυr Sєαsσทs • 2yeon
FanficUm ano, 365 dias e quatro estações. Era o que restava para Nayeon e Jeongyeon viverem uma história de amor intensa na França. ©Wattpad, 2020 Não aceito adaptações dessa obra Sad Fic || +18 || Short Fic || Concluída