Treize.

1.3K 176 214
                                    

Nós vemos nas notas finais! 😔❤️   
                         🍁

E o mundo continuou seguindo seu curso.

Quando eu ia para o trabalho no piloto automático, as pessoas passavam por mim seguindo suas vidas, os pacientes continuavam internados no hospital, e era impressionante porque todos estavam vivendo sem a minha Nayeon.

E como não poderiam viver? Não conheciam ela, não dormiam com ela todas as noites ou escutava as infinitas coisas que ela me contava, seja sobre música ou sobre a vida.

Eles nunca vão saber o vazio que Im Nayeon deixou. As pessoas não tem ideia. Mas eu sim.

E está sendo insuportável, as noites sozinhas são as mais difíceis. Onde a única coisa que consigo fazer é chorar.

Já tinha se passado duas semanas arrastadas, onde os dias pareciam mais longos, ainda era primavera, e essa estação me lembrava ainda mais Nayeon.  

O dia em que nos conhecemos, quando entrei pela porta de Taehyung e a vi. Seu perfume de flores, a música, os passeios de bicicleta. Tudo isso viraram lembranças em que vinham acompanhadas de lágrimas.

O velório dela foi tão desconfortável, era estranho ver uma pessoa tão alegre e vivendo, agora de olhos fechados para sempre.

Eu estava saindo do plantão, junto com Sana ela estava falando algo sobre fazer uma reforma em casa, eu tentei prestar atenção até que chegamos no ponto de ônibus.

— Você vai no concerto de Jisung hoje? — Sana se virou para mim.

— Eu... Eu não sei, estou tão cansada... — Respondi, mexendo nas unhas curtas.

— Seria bom ir, Nayeon iria gostar. Se você quiser eu posso ir com você. — Ela se ofereceu.

— Eu vou ver, até a noite eu te dou a resposta, ok? — Respondi levantando a cabeça, e ela me deu um meio sorriso.

— Você tem se alimentado? Tenho a impressão que você perdeu peso. — Ela começa a entrar no assunto de minha saúde e aparência.

Isso era a coisa que menos me importava no momento.

Apenas respirei fundo, dando a entender que não queria entrar no assunto.

— Jeongyeon você precisa se alimentar...

— Certo Sana, obrigada pela preocupação. — Eu disse, dando alguns passos para pedir parada ao ônibus. — Mais tarde mando mensagem confirmando se vou ou não.

Chegando em casa, Taehyung não estava, e quando nós dois estávamos no mesmo cômodo, o clima ficava extremamente melancólico.

Ele não dormia à dias, quando eu me acordava de madrugada, ele estava sentado no sofá com um copo de chá e olhando para o nada, com os olhos inchados e as vezes eu me juntava a ele no sofá.

Tem sido muito difícil para nós dois.

Assim que entrei em casa tomei um banho e vesti roupas folgadas passei pela estante, onde estava os dois ingressos para o concerto e me deitei na cama.

Escutei a porta da sala se fechar, e alguns minutos depois Taehyung aparecer na entrada do quarto. — Jeongyeon...

— Oi... — Eu disse, sentando na cama.

— Você vai ao concerto hoje?

— Eu não sei... — Suspirei.

— Seria bom você ir, Nayeon adoraria te vê lá. — Ele diz, e isso com certeza fez com que meu coração se apertasse.

Respirei fundo, pensando bem eu e Nayeon tínhamos viajado tanto atrás dele, e criamos tantas boas memórias juntas. Eu poderia fazer esse esforço por ela.

— Talvez eu vá. — Acabei dizendo.

Ele balança a cabeça, depois olha para o lado e para mim novamente. —  Eu sei que as coisas estão muito difíceis, mas  uma hora vai ficar tudo bem.

— É tudo que eu queria. — Suspirei.

Taehyung balançou em confirmação, saindo do quarto. Eu queria que as pessoas ficassem bem, mas só ficaria com Nayeon aqui comigo. E isso era impossível.

Mas eu poderia fazer um esforço para ir ao concerto.

Peguei o celular para ver o horário, ainda dava tempo então apenas troquei de roupa, arrumei o cabelo em um rabo de cavalo, peguei minha bolsa e mandei uma mensagem para Sana, agradecendo por ela se oferecer mas que eu iria sozinha.

Chegando lá às pessoas estavam entrando no teatro ainda. Então os segui até a fila para poder entrar.

Sentei na poltrona e esperei o concerto começar, depois de mais ou menos dez minutos com todos já em seus lugares, Kim Jisung entrou no palco.

Então o concerto começou, e eu acabei ficando entretida nas músicas, lembrando da primeira vez em que eu e Nayeon fomos ao teatro juntas.

Quando o concerto estava prestes ao fim, ele se levantou do piano e foi até o meio do palco.

— Pessoal... Hoje eu iria trazer uma convidada especial. Ela era muito, mais muito talentosa. E iria tocar comigo no show...

Meu coração começou a acelerar, então ele continuou.

— Só que infelizmente a duas semanas, ela foi para um lugar melhor, além dessa vida. Vocês não a conheciam, mas eu gostaria que vocês fizessem um minuto de silêncio em respeito a ela.

Então Jisung juntou as mãos na frente do corpo e se calou. Mordi os lábios tentando segurar o choro.

— Uma das maiores vontades dela, era que eu tocasse sua música de autoria. Eu iria tocar com ela hoje. Mas agora, tocarei em sua homenagem.

Então ele foi até o piano e se senti novamente, e começou a tocar Whats is love?

Aquilo me deu uma enxurradas de lembranças, Nayeon me mostrando essa música pela primeira vez, ela me contando de seu sonho, nossos momentos em minha cama fazendo um carinho uma com a outra.

Então uma lágrima e depois outras começaram a descer.

Eu não sabia como eu conseguiria seguir em frente. Mas eu sei que Nayeon queria isso, porque ela viveu da melhor maneira possível seguindo os próprios sonhos, fazendo o que tinha vontade.

Ela viveu como sempre quis, amando, tocando e vivendo de música, ela respirou música até o último segundo.

Então eu iria fazer isso por ela, viver pelos meus sonhos, que sempre foi cuidar das pessoas.

Até que chegasse um dia que em algum momento, nós nos encontraríamos novamente.

::::::::

EEEEEE ACABOU!😔

Eu só queria agradecer por mais uma vez lerem uma história minha, eu me sinto MUITO MUITO MUITO honrada, essa foi minha primeira história Sad fic, então eu espero que tenham gostado.

Entretanto vocês ainda vão me ver em Vênus porque vai ter capítulo domingo, então até lá meus  bebês ❤️

Fσυr Sєαsσทs • 2yeonOnde histórias criam vida. Descubra agora