Narradora_on
Stiles e Talia estava juntos em uma missão, que seu objetivo era ajudar a alcateia do leste que tinham perdido todos os seus ômegas que foram capturados pelos caçadores. Com o sumiço desdes ômegas todos estavam com medo.
Os dois estavam conversando no escritório do seu pai Noah.
- Eu não tenho certeza mais essas rotas são novas. -Diz Talia
- De acordo com o líder do leste eles foram capturados de dia.- Noah fala.
- Os caçadores estão agindo de dia pois sabem que não somos muito fortes nesse horário. Lembra que a família Argent me capturaram em pleno sol. -Prosseguiu Stiles.
- Sim..- Peter interrompe Talia entrando na sala batendo a porta.- Peter o que aconteceu?
- Irmã os caçadores estão atacando a alcateia do leste neste exato momento.- Diz Peter
- Organize todos. Deixe vinte lobos capazes com as grávidas e crianças para defender nossa alcateia enquanto estamos fora, os outros falem para nós acompanhar neste massacre.
- Pode deixar.
------------------------------------------------------
Quebra de tempo
Eles tinham chegado no local, onde estavam sendo atacados os lobos da alcateia do leste. Todos começam a lutar.
Stiles abre a a garganta de um caçador ficando cheio do sangue. Logo depois ele ganha uma flecha no ombro e tira a mesma olhando para o caçador e avançando em cima dele o mordendo. a
Logo ele vai avançando para cima dos caçadores. Um grupo de lobisomem que estavam perto dele, acabaram sendo atingidos por redes de aconito. Stiles ataca derrubando três deles e ajuda os outros com a rede.No final todos caçadores estavam mortos, e alguns lobos. Logo depois Talia foi conversar com o líder do Leste.
-Muito obrigado Talia, sem vcs minha alcatéia estaria perdida.- diz o líder do leste.
- Imagina vc me ajudou tantas vezes Caio, tá na hora de retribuir.-diz Talia.
- Aquele lobo de olhos âmbar, quem é ele?- pergunta Caio.
- Filho de Noah, se chama Stiles. Pq tanto interesse no menino?- questiona Talia.
- Ele é um ótimo lutador, quero um desses na minha alcateia.- responde Cleber.
- Pode tirar suas patas sujas dele que foi difícil trazer ele pra minha alcateia.- fala Talia
Stiles entra na sala
- Senhora Talia estamos prontos para ir. - diz Stiles.
- Já estou indo, Stiles esse é Caio.- fala Talia.
- Prazer.- Stiles aperta a mão de Caio.
- Vc tem muito talento garoto.
- Obrigado, o senhor mostrou que não é ruim na queda.
-hahaha, para de puxar meu saco já estou velho.
- Que isso está em boa forma ainda.
- Garoto vc não quer se juntar a mim garanto que sou melhor que a Taliazinha.
- Caio!!! Não me chame assim, e pare de tentar comprar o garoto na minha frente.- diz Talia.
Os dois riram fazendo Talia bufar. Logo depois foram para casa, chegando lá Stiles foi tomar um banho e tirar todas aquelas roupas ensanguentadas.
Se passaram meses depois do último ataque dos caçadores. Stiles estava namorando Derek depois de seu pedido que fez a ele na sala de treinamento.
Flashback on_ narrando Stiles
Estava socando um saco de pancadas quando escuto alguém se aproximando atrás de mim, pelo cheiro de menta era Derek. Continuei socando até que ele se pronuncia:
- Stiles..
Me viro e dou de cara com o Derek com aqueles olhos verdes me encarando.
- Derek, o que aconteceu?
- Éeee... Stiles.. eu.. queria..- Ele parecia nervoso.
- Vc o que Derek?
- Aí não aguento mais.- Ele me puxa para ele e me beija um beijo intenso e calmo.- Stiles vc quer namorar comigo?- Ele tira uma caixinha preta em seus bolsos abrindo - a, mostrando os anéis. Olho pra ele e lhe do um sorriso e o beijo novamente. Me separo de seus lábios e digo a ele:
- Simmmm é claro que eu aceito.- Ele sorri e me puxa novamente para um beijo. Logo depois escuto Cora gritar.
- uhhhhhhh, toma essa seus lobos pulguentos! Ninguém supera o meu irmão! .-Diz ela comemorando. Nós dos começamos a rir e logo me pronuncio:
- Vc não sai da minha cola mesmo não é menina?! Derek e eu começamos a rir, ela sorri dizendo.
- Não tem como evitar.
Flashback off
____________________________________Notas da autora
Desculpa pelo atrasado comecei a estudar essas últimas semanas e esqueci de postar. Mil perdões, podem ficar tranquilos que vou postar logo o próximo capítulo. E se tiver algum erros me desculpa.
---------------------------------------------------
Revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Us A Drug( Em Andamento E Sendo Revisada)
FanfictionEm Beacon Hills, as alcateias do norte e a do sul se juntam para enfrentar os caçadores. Que agora estão mais forte do que nunca. Em torno desse drama, ocorre o amor, isso mesmo o nosso querido e amado "amor". Que vai unir vários casais, principalm...