Vai dar ruim

962 91 2
                                    

Scott_on

- Como assim?!- Noah diz com raiva.

-Noah por favor se acalma!- Talia diz.

- Como me acalmar?! Estão com o meu filho que querem a minha neta! Ele está grávido! E sabe sei lá o que vão fazer com ele!- Noah diz aumentando o tom de voz.

- Ele é forte, tenho certeza que vai ficar bem. Temos que nos reunir com os outros líderes. E entra num consenso, pois parece que sequestraram seus ômegas.- Fala Talia.

- Certo vamos fazer isso mais rápido possível.- Diz Noah mais calmo.

- Falem ao Derek, já vamos indo.- Os dois alfas saem. E Malia diz:

- Agora estou preocupada como vamos contar ao Derek? Vai ser um desafio e tanto. Passo a vez.

- Nem que me paguem eu conto, ele pode me atacar, sem chances.- Theo diz.

- To fora- Peter diz e todos olham pra mim.

- O que foi? Eu não vou contar!- Digo.

- Vai por favor, vocês ficaram bastante amigos desde que veio pra ca- Malia fala juntando suas mãos.

- Isso não quer dizer que ele não vai surtar e arrancar minha cabeça!- Falo já irritado.

- Não custa tentar- Diz Isaac.

- Até você Isaac?- Digo indignado.

- O que está acontecendo?- Derek entra falando.

- É com você.- Diz Malia saindo acompanhada com os outros.

-Então?- Pergunta Derek.

- Acho melhor você sentar.- Digo nervoso. Que Deus me protege.
____________________________________

Kira_on

- O que vamos fazer?- Liam pergunta.

- Temos que proteger o Stiles. - Digo olhando preocupada para o mesmo.

- Não eu posso cuidar de mim mesmo.- Diz Sti.

- Mas você....- Liam é cortado.

- Quero que se preocupem com vocês. Assim não me preocupo, afinal só porque estou grávido não quer dizer que estou fraco, continuo o mesmo.- Ele fala e logo digo.

- Por favor, não faça algo absurdo.

- Qual é, até parece que não me conhece- Fala risonho.

- Era para me sentir melhor com essa resposta?- digo e rimos.- Liam nós conte o que você viu.- Logo começamos a ouvi-lo.

____________________________________

Scott_on

Estou preocupado Derek está quieto demais.

- Você está bem?- Pergunto apreensivo.

- Eu só preciso pensar.- Diz ele.

- Como eu disse a sua mãe e sogro foram se reunir com os outros líderes. Se eles entrarem num acordo todos vão estar salvo. E Stiles estará conosco em breve.

- Porque isso sempre tem que acontece com ele?- Me pergunta.

- Bem..... Stiles não é ele sem se meter em uma confusão. E acaba nos surpreendendo no final.- Nós rimos e ele diz.

- Você tem razão.

- É eu tenho.- Digo.
____________________________________

Liam_on

- Que cara é essa Stiles?- Pergunto apreensivo.

- Parece que tem um plano- Diz Kira sorrindo.

- Precisamos acho os outros ômegas. Assim podemos estar em vantagem maior para fugir.- Diz Stiles com uma careta pensativa? Sinceramente não o entendo bem...

- Como vamos fazer isso?- Pergunto e o mesmo sorri e responde.

- Arrumando encrenca.- Isso vai dar ruim.

____________________________________

Notas finais:

Esperam que tenham gostado! Até a próxima. Se amanhã ocorrer tudo bem posto mais um....

_______________________________________

Revisado.

Love Us A Drug( Em Andamento E Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora