A União

7.5K 382 82
                                    

Narrando__ Stiles

Estava arrumando minhas malas preste a ir a alcateia do Sul. Não estava tão animado que nem os outros, pois iríamos agora a começar a morar com a nossa antiga rival. Só para constar iria ter que treinar a filhinha do líder da outra alcateia, pq infelizmente eu sou o filho do líder do norte. Estava preste a fechar a mala quando meu pai entra todo nervoso no meu quarto.

- Stiles!! Vamos logo só falta você.

- Espera, não está vendo que eu estou fechando a minha mala? 

- Para de mimi, e vamos logo.

Ao entrar no carro, sentei ao lado de meu amigo Scott que era um alfa. Ele era meio chato e pessimista só que era melhor que os outros alfas do bando. Uma chuva forte começou, sorte que estávamos com capa de chuva. Saímos do carro e indo em direção para a grande mansão do sul. Todos da alcateia estavam esperando por nós no grande salão.
Então aparece uma mulher magra de olhos verdes, meio velha, só que bonita. E se pronunciou.

- Ola Noah, sejam bem vindos a minha alcateia. Disse ela num pequeno sorriso de canto.

- Oi Talia, obrigado pela sua hospitalidade. Disse meu pai.

- Bom deixa eu apresentar minha alcateia a todos.

- Esses dois gêmeos são Ethan e Aiden. A ruiva de olhos verdes chama Akira. E aquela ao seu lado e sua irmã Maria. O casal ali no fundo são Deaton e Melissa McCall, e ao seu lado está seu filho Scott. O loiro ali eo Liam, e no seu lado está o Danny. E este é o meu filho Stiles.

Todos me olharam curiosos, para ver quem era o tão esperado filho do grande líder da alcatéia do norte. Fui treinado para ser um alfa, só que infelizmente nasci um ômega, mais isso não muda a minha extrema capacidade de poder eliminar todos que edtejam minha frente. Tenho uma grande fama de eliminar até os grandes alfas. E todos me chamam de "O exterminador". Talia olha para mim de uma forma curiosa e então fala.

- Bom sigam o meu irmão Peter ele vai os mostrar seus quartos.

Termino de fazer minhas malas e vou direto para a sala de treinamento. Os equipamentos deles são bons, igualzinho aos que tínhamos. Começo a programar a simulação de combate, escolho com as lâminas. Esfaqueio os bonecos com muita habilidade, me desviando de qualquer ataque. No último enfio em sua cabeça uma lâmina, o cortando no meio. Quando termino, não prestei atenção que estava sendo observado por uma garota que se aproxima com um grande sorriso.

- Vc vai ser o meu treinador?-Pergunta ela ainda com aquele sorriso.

- É....e quem seria vc?-Pergunto

- Ah me desculpe, sou Cora Hale, filha de Talia.- Diz ela num tom sério que logo volta para um sorriso.

- Ann...eu sou Stiles prazer.- Digo um pouco intrigado, me questionando como aquela garota sorria numa forma tão injuativa.

- Eu sem que vc é, minha mãe disse que vc iria me treinar.

- Então se prepara que eu não vou pegar leve com vc. Fiquei sabendo que vc dava muito trabalho aos seus antigos treinadores.

- Bom eles eram muito chatos, uma vez eu coloquei fogo no cabelo de uns dos meus treinadores alfa. Foi muito engraçado a cena.

- Acho bom que isso não aconteça comigo, senão irei fazer de sua vida um inferno.- Disse num tom sério, ela ficou com cara de assustada, e logo depois eu começo a rir- Não se preocupe sei que não vai fazer isso.

____________________________________

No outro dia

Cora estava na posição de combate parada esperando Stiles ataca- lá com o bastão e logo ela cai e Stiles suspira.

- É sério foi isso que aprendeu com os outros?- Disse bravo e vendo ela levantar.

Ela não disse uma palavra, então aparece um homem de cabelos pretos de olhos verdes, bem musculoso.

- Vc não pode trata- lá assim.-Disse ele.

- Eu sou o treinador dela, eu que digo o que ela deve fazer e não adianta ficar amolando. Do contrário, ela vai se tornar uma mimada sem saber se defender.- Respondo.
-E quem é vc para me dar ordens afinal? Se não gostou mete o pé daqui e vai para outro lugar.

O homem sai bravo indo embora, sem dizer nenhuma palavra.

- Vc foi a primeira pessoa que conseguiu fazer o meu irmão se calar.- Diz ela surpresa.

- Vc não me conhece, vamos continue na posição quem mandou parar?

Logo depois continuamos o treinamento. Fui direto para o salão onde estavam todos, pois recebemos uma missão de que alguma coisa estava atacando os lobisomens. Fomos direto para um lugar da floresta onde tinha um grande lago que inalava um cheiro horrível, e o mato estava cheio de lama, nos separamos e fiquei perto do lago. Logo algo pegou no meu pé e me puxou para dentro da água, uivei, e algo perfurou minhas costelas, peguei umas lâminas que estava nas minhas costa e enfiei na cabeça da coisa que me perfurou. Conseguindo sair de dentro daquele lago. Estava ardendo todo meu corpo, as roupas molhadas me atrapalhava então direi elas ficando só de cueca, ficaram surpresos eu gritava de dor e veias roxas pareciam em meu corpo. Então o mesmo homem que me afrontou de manhã me pegou no colo me levando direto para mansão. Seu peito era confortável, e logo desmaiei.

____________________________________

Notas da autora:)

É minha primeira fanfic ,então se tiver erros foi mal.

----------------------------------------------------------------------  
Coloquei umas mudanças, mas continua a mesma narrativa. Voltei pra corrigir isso, fiquei rindo pelos erros e a forma como eu  escrevia essas cenas vergonhosas, a vontade que eu tenho de apagar isso é gigantesca.

Love Us A Drug( Em Andamento E Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora