Derek_on
Estou chegando da patrulha, e vejo Alec correndo em minha direção que logo o pego nos braços.
- Papai! Papai Olha o que eu fiz!- Monstra um desenho de nós três.- Será que a mamãe vai gostar?
- Tenho certeza que sim.-digo e ele me olha com uma cara triste.
- Quando a mamãe vai voltar? Estou com saudades.- diz com aquela carinha de quem vai chorar.
- Logo sua mãe volta, e você poderá monstra seu desenho.- digo o olhando para o pequeno que enrolava o cabelo na ponta dos dedos.
- Você promete?- Ele me olha com cara de dúvida.
- Prometo.- Dou um beijo em sua testa. E animado sai pulando de meus braços e volta correr para fora.
____________________________________Stiles_on
- Continue.
- Digamos que nos descobrimos uma espécie híbrida totalmente nova. Que pode um tanto nos beneficiar. E que talvez faça os outros grupos de caçadores não caçarem mais vocês.- Diz ela olhando para cada um de nós ela para o seu olhar em mim e da um sorriso. Espera será que..
- E que tipo de "espécie" nova é essa?- diz liam.
- Bem neste exato momento meus amigos mandaram uma mensagem a todas as quatro alcateias. O que me dá uma vantagem já que capturamos ômegas importantes das outras alcateias.- diz ela com um sorriso vitorioso.
- Anda fala logo o que você quer! - diz Kira.
- Eu quero essa criança que está em seu ventre meu caro lobinho. Não quero dizer raposa- Ela me dá um sorriso perverso. Kira e Liam me olham assustados. Como que ela sabe? Apenas minha alcateia tem essa informação!
- Você está muito enganada que vamos dar o nosso sucessor da alcateia.- diz Kira irritada.
- Ué, será que as outras alcateias vão aceitar? Qual é. Só a raposa colaborar. Uma vida por milhares de outras.- diz a loira cruzando os braços. -Estou sendo bastante legal por estar deixando ficar com essa raposa. Além do mais eu posso mudar de ideia e levar os dois e posso muito bem criar uma frota inteira desse novo ser sobrenatural.
- Você está louca achando que vou dar meu filhote de bom grado pra você!!
- É o que vamos ver- ela fala e sai batendo a porta.
____________________________________
Notas finais:
Explicações: A mãe do Stiles ela era uma raposa de uma linhagem de sangue puro. O Noah se casou com ela por conta de alianças. O nosso Sti ele veio puro que nem a mãe. A filha do nosso sterek é uma híbrida de sangue puro vindo dos dois lado da raposa e do lobo. Então ela vai ser poderosa e os caçadores querem cria- lá como uma arma para poderem ficarem no controle.
É isso, então até o próximo capítulo. Desculpem os errinhos.^_^
-------------------------------------------------------
Revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Us A Drug( Em Andamento E Sendo Revisada)
FanficEm Beacon Hills, as alcateias do norte e a do sul se juntam para enfrentar os caçadores. Que agora estão mais forte do que nunca. Em torno desse drama, ocorre o amor, isso mesmo o nosso querido e amado "amor". Que vai unir vários casais, principalm...