livres finalmente?

1K 90 4
                                    


Stiles_on

-Liam!!!

- Você está bem?!- pergunta Kira, pois o coitado estava com os olhos roxos e parecia meio abatido.

- Um pouco tonto, mais vou ficar bem. - diz se sentando.

- Liam por acaso você conseguiu ver alguma coisa?- diz Kira.

- Bem.... Não consegui ver direito o lugar, só que, consegui ver uma saída.- Liam fala e Kira fica animada. Escuto passos se aproximando da porta.

- Silêncio, tem alguém vindo.- Digo e logo uma mulher loira entra. Parece a loira da loja.... Espera essa pqp acertou minha cabeça!

- Olha só para vocês. Com essas carinhas cheias de esperança. Ops..trago péssimas notícias. Será que eu devo vender ou matar vocês. Talvez eu até.....-Kira a corta e diz brava:

- Porque aumentar nossa estadia aqui? Não somos meros pulguentos que só sabem atrapalhar a vida  dos pobres humanos indefesos? Não espera deixe-me ver. A é nós somos apenas uma caça para a sua diversão. Nós vendem para lutar contra a nossa própria espécie. Coloca nossas crianças como empregados e nossos ômegas como escravo sexual. Tudo isso pra que? Verdade... Para seu próprio benefício!! Vocês caçadores não passam de uma farsa! Que finge ter um lema para nós matar!!- Kate a chuta eu rosno pra ela.

- Peguei um nervo?- fala Kira com um sorriso no rosto.

- Vocês mataram minha família!- Kate diz com ódio.

- Ué, mais não eram vocês que começaram a nós aniquilar sem mais nem menos? Quebrando nossos acordos? - digo já irritado.

- Calem a boca!!Apenas ouçam! Irei fazer um acordo com vocês pulguentos.- Liam rosna e ela continua.- Se aceitarem minha proposta. Talvez! Só talvez!  Deixo os três sair e não iremos mais perseguir todos os lobos.( Qual é a pegadinha dessa vez?) Nos olhamos e Kira diz.

- Continue.

____________________________________

Notas finais:

Foi mal por demorar pra postar logo o capítulo. Daqui alguns dias sai o próximo. O que será que  a Kate quer? Bom até a próxima.

_________________________________________

Revisado.

Love Us A Drug( Em Andamento E Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora