Narrando_Stiles
Acordei assustado e logo vi Scott ao meu lado. Ele da um um sorriso e começa a falar
- Stiles graças a Deus! Nossa vc me deixou preocupado.
-É....a quanto tempo eu estou aqui?
- Já faz três dias.
- Três dias!?
- Sim, um tal de Derek chegou com vc todo molhado de cueca e desmaiado ao seu peito. Ai levaram vc a enfermaria, então ele explicou que alguém atacou vc no lago, e tals.
- Hummmm. Olho no meu corpo para ver se não tinha mais aquelas marcas.
- Bom a enfermaria disse que vc está bem e que não está mais envenenado.
-Envenenado?!
-Sim vc estava cheio de marcas estranhas, e descobriram que o cara que te atacou no lago tinha te contaminado com um veneno.
- Acharam ele?
- Sim graças ao tal de Derek. Deveria agradecer a ele. E falar com a Cora ela estava desesperada. Parece que alguém aqui está conquistando corações.- Diz Scott sorrindo.
- Cala boca Scott ela e minha aluna, estou treinando ela. E o tal de Derek só fez isso por obrigação, depois o agradeço.
- Tá bom então tigrão.
- Vai se ferrar.
Então a enfermeira me libera e vou conversar com meu pai. Vejo ele com um homem que estava em cima de sua mesa sorrindo, e meu pai com aquela cara de cãozinho feliz.
- Cof, cof, pai estou atrapalhando?- Meu pai olha assustado.
- Não, pode entrar. Que bom que está bem. Vejo o homem se levantar da mesa.
- Bom é... eu vou procurar a Cora, e vê se fecha a porta antes de começar a pegar alguém no seu escritório.
Sai de fininho vendo meu pai ficando corado. Encontro Cora na sala de treinamento com uma garota morena bonita que estava segurando um bastão,elas estavam treinando, e logo falo.
- Nossa já acho outra pessoa para me substituir? Que falta de consideração.
- STILES!!!! Vem ela correndo em minha direção me derrubando no chão. Aí que bom que acordou, não aguentava mais treinar sem vc.- A garota morena se aproxima e diz:
- Vc é o Stiles? Nossa pensei que era maior, pelo menos não mentiram na sua beleza.
- Bom desculpe pela decepção mais pelo menos não fico dando em cima dos outros na maior cara de pau.
- Hahaha, gostei de vc. Atrevido, fala tudo na maior sinceridade. Muito melhor que os outros, por isso a Cora gosta muito de vc.
- Bom isso e muito mais, não tenho nada para esconder. Estou cansado vou me sentar e ver suas habilidades. Continuem o que estavam fazendo.
Elas ficaram treinando por horas, até chegar a mãe de cora.
- Stiles que bom que melhorou. Ela senta no meu lado e fica olhando a filha. O que vc acha da Cora, ela está melhorando?
- Sim, suas habilidades estão cada vez melhores pq a pergunta?
- Estava pensando em deixar ela ir em sua primeira missão, o que vc acha? Devo deixá-la ir?- Cora derruba a garota. Ela vem até nós e fala:
- Por favor Stiles deixa.
- Não sei se está devidamente pronta para sua primeira missão.
- Por favor. Eu estou pronta.
- Ah tá bom, mas vou com vc para te avaliar.
- Isso!!!
____________________________________
Narradora_onStiles estava ficando protetor em relação a Cora, pois não queria que ela se machuca- se.
Caiu a noite e já estava na hora da missão de Cora, era simples apenas prender os alfas que estavam incomodando os ômegas.
Chegando lá não deu cinco minutos e a garota estava rodeada por cinco grande alfas. Cora rapidamente atacou dois alfas que acabaram caindo no chão . Um que estava atrás dela a agarrou e disse:
-Olha só o que temos aqui um ômega tentando derrubar alfas que engraçado não é todo dia que encontro um desses. Um vou levar vc pra mim.
Stiles que estava socando alguns alfas viu a situação da garota e foi correndo ajudar. Derrubou os dois que estavam atrás do alfa que agarrava Cora. Logo ele deu um soco tão forte na testa do cara que acabou quebrado o rosto do lobisomem. Isso levou a quebrar seu próprio pulso.No final Stiles acabou se machucando.
Todos que estavam na missão, chegaram na mansão Hale. Laura viu sua irmã e ajudou ela nos ferimentos. Stiles foi direto pegar algumas bandagens para colocar em seu pulsos. Foi para cozinha para lavar os pulsos e enfaixa- los , não aguentava aquela dor. Depois que terminou de lavar não conseguiu fazer o que tinha em mente. Logo viu Derek se aproxima.
- Deixa eu ajudá-lo com isso, parece que quebrou os dois.
No começo Stiles não gostou, mas logo acabou cedendo deixando Derek ajudá-lo.
- Está melhor?
- S-sim.-Disse gaguejando.
Logo Derek colocou suas mãos no cabelo de Stiles começando acariciar. Stiles ronronou de prazer. E o lobo de Derek ficou muito feliz. E Derek acabou se aproximando do rosto dele, quase lhe dando um beijo, mas desviou seu rosto afastando-se rapidamente com um sorriso dizendo:
-Seu cabelo é bem macio.- Sorriu e foi embora, deixando o ômega confuso para trás.
Stiles ficou parado no mesmo lugar por cerca de três minutos sem acreditar no que havia acontecido. Entretanto, começou a caminhar e encontrou Scott na biblioteca e se sentou em seu lado. E Scott perguntou.
- Está tudo bem Stiles?- Então Stiles coloca as mãos no rosto e diz.
- Acabei de receber um carinho na cabeça e quase um beijo.
- Sério? Quem foi o corajoso? O Derek?
-Você acredita que eu gostei? Eu acho que meu lobo está me deixando mole e........ como vc sabe?
- Se fosse outra pessoa vc iria estar xingando qualquer um que esteja em sua frente. Eu vi como olha para ele.
- Só vc mesmo Scott.
----------------------------------------------
Revisado( tá uma merda).
Tirei o beijo, foi muito rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Us A Drug( Em Andamento E Sendo Revisada)
FanficEm Beacon Hills, as alcateias do norte e a do sul se juntam para enfrentar os caçadores. Que agora estão mais forte do que nunca. Em torno desse drama, ocorre o amor, isso mesmo o nosso querido e amado "amor". Que vai unir vários casais, principalm...