Plano?

956 85 3
                                    

Notas da autora:

Explicações para não ficarem confusos:  Existem quatro alcateias na cidade. A do Norte que o líder é o Noah(pai do Stiles). A do Sul que o líder é a Talia(mãe de Derek). O líder do leste que se chama Cleber (ele já apareceu). E o líder do Oeste que se chama Sirius.
Lembrando: Mesmo com a união das duas alcateias do Sul e Norte, os dois lideres continuam os mesmos.

Transportadores: lobos de estrema confiança que informa as outras alcateias. Eles transportam informações.
____________________________________


Talia_on

- Certo.....mas o que iremos fazer? Não podemos simplesmente falar que não aceitamos.- Diz Sirius.

- Podemos exigir termos para termos certeza que estão bem.- Diz Cleber.

- Assim podemos ter chance de ataca-los. Como sabem eles não vão nos deixar em paz até assumimos o total controle.- Diz Sirius.

- Vamos armar uma emboscada. Bem os outros dois grupos de caçadores estão junto com essa tal de Kate. Com esses "termos" que vamos exigir, podemos colocar onde queremos. E atacar, acabando com essa palhaçada.- Diz Noah.

- Só que tem um probleminha bem delicado.- Digo.

- Qual seria?- Diz Cleber.

- Temos um traidor que está dando informações aos caçadores,  complicando nossos planos. De acordo com ela tem alguém que pode informa-la, se não quisermos cooperar.- Falo olhando para cada um dos líderes com preocupação.

- Você tem razão.- Diz Cleber.- Pode ser os transportadores.....talvez tenho uma ideia de quem seja.

- E quem seria esse transportador?- Pergunto curiosa.

- Nícolas, na última vez que lutamos com os caçadores ele não quis participar, sempre evitando as lutas.- Diz Cleber.

- Ele ficou meio curioso em relação ao meu filho...... talvez ele pode ter a informado sobre minha neta.- Diz Noah.

- Bem parece que precisamos interrogar um lobinho traiçoeiro a moda antiga.- Digo sorrindo e todos me olham e Sirius conclui.

- É parece que alguém vai sofrer.

____________________________________

Notas finais:

Eai gostaram? Tô tentando caprichar....Bem aí esta o capítulo. Até a próxima.

____________________________________

Revisado.

Love Us A Drug( Em Andamento E Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora