Revelação

1.7K 136 8
                                    

Narradora_on

Já fazia quatro semanas que Stiles descobriu que estava grávido e ainda não tinha contado a Derek. Os dois tinham se aproximado bastante de Alec, o garotinho tinha roubado os corações dos dois principalmente de Derek que não se cansava de dar atenção ao pequenino. Derek conversou com Stiles de adotar Alec, e ele tinha concordado pois também gostou do garoto.

Stiles percebeu o quanto seu companheiro gostava de Alec. Mas estava muito preocupado que seu alfa não gostasse da notícia de estar grávido, ou não querer mais adotar Alec. Agora estava muito nervoso sobre a sua situação.

Scott lhe deu a ideia de revelação comprando algo sobre o bebê. Os dois foram a algumas lojas comprando coisas que ajuda -se. Stiles voltou com livros sobre bebês e gestação e uma pequenina sacola com sapatinhos bonitinhos brancos de bebê.

____________________________________

Narrando_Stiles

Derek estava patrulhando enquanto eu o esperava no quarto para lhe contar a notícia. Não fazia a mínima ideia do que iria dizer a ele. Para refrescar a cabeça fui tomar um banho na banheira, estava relaxando na água quando ouço aporta batendo e vejo que é Derek. E ele me chama:

- Stiles?- logo o respondo.

- Estou aqui- vejo o vindo até o banheiro. Logo me dá um beijo e o convido para entrar comigo. Ele tira suas roupas e dou um espaço para ficar atrás de mim. Deito minha cabeça em seu peito relaxando juntos, ficamos assim até sentir suas mãos massageando levemente minha barriga. Saio da banheira rapidamente enrolando na toalha em minha cintura. Indo em direção ao quarto. Ele se assusta e vem atrás de mim, sento na cama e ele diz.

- Stiles? Vc está bem? O que aconteceu?- eu o olho nervoso e lhe entrego a sacolinha pequenina de sapatos.

- O que é isso?- ele me pergunta.

- Abre Derek- vejo abrindo e retirando os sapatos e os olhando com a cara de confuso.

- O que é isso Stiles?- ele me encara sem entender nada.

- Derek..... E-eu..eu- ele me interrompe.

- Vc o que Stiles?-ele pergunta e digo rapidamente.

- Eu estou grávido.- falo e ele me olha surpreso, mas não diz nada.

- Derek me diz alguma coisa- Ele parece sair do transe e responde.

- Stiles...eu.... Não sei o que dizer- seu olhos começam a sair lágrimas e me puxa para si me dando um beijo forte e intenso, então se separa de meus lábios e diz.

- Eu não tô acreditando! Eu vou ser papai!- e começar a dar beijinhos em meu corpo me fazendo rir.

- Então vc não vai me deixar?- eu lhe pergunto e ele me olha surpreso.

- Stiles eu te amo! Nunca te deixaria, ainda mais esperando um filhote meu.- eu dou um sorriso e ele continua.- Vc achou que eu ia te abandonar ?- ele pergunta e olho para baixo e começo a chorar.

- Eu achei que vc ia me deixar e recusaria o bebê. Aí quando vc disse que queria adotar Alec pensei que se te contasse desistiria dele. Eu gosto muito daquele garotinho, mesmo que o pequenino não seja meu filho de verdade.- eu o olho e Derek se aproxima ainda mais. E continuo a chorar.

- Meu amor, ei olha para mim- o olho e segura meu rosto.- Eu nunca irei te abandonar, pq eu te amo Stiles. E em relação ao Alec eu já conversei com a minha mãe sobre a adoção e bom agora ele é oficialmente da nossa família, só falta dizer a ele.

O puxo nos fazendo cair em cima da cama. Ele começa a dar beijinhos na minha barriga e falava como se o bebê o escuta -se.

Depois daquela declaração, sabia que Derek Hale nunca iria me deixar e que sempre estaria no meu lado.

Continua..

____________________________________

Notas da autora

Fala galerinha do mal, espero que tenham gostado e desculpa pela demora. Sabe como é volta as aulas e aquelas matérias que não acabam mais. Logo logo sai um novo capítulo.

______________________________________

Revisado

Love Us A Drug( Em Andamento E Sendo Revisada)Onde histórias criam vida. Descubra agora