IX

68 6 0
                                    

    Todos da loja me olham agora.
    Só sei passar vergonha.
    Ouço passos vindo na minha direção enquanto tiro todos os vestidos de cima de mim, vejo uma mão estendida na minha direção e eu apenas a pego, dando de cara com Adam.
    — Obrigada. — Digo, baixinho.
    — Não há de quê.
    Nossas mãos ainda estavam juntas e quando faço menção de removê-la, ele me puxa pra junto ao seu corpo.
    O choque e a surpresa me deixam paralisada.
    Sinto respiração quente no meu pescoço e sei que minhas bochechas estão vermelhas.
    Adam Benson bota algo no bolso da frente da minha calça e sussurra em meu ouvido:
    — Se esse foi o seu jeito de chamar a minha atenção, então deu certo.
    Os pelos da minha nuca ficam arrepiados.
    Ele se afasta de mim o suficiente pra ver que tinha um sorriso torto nos lábios. Depois sai da loja junto com Tyler.
    Pisco algumas vezes, tentando ver se não acabei de sonhar.
    Abro a boca pra falar mas sou interrompida pelo grito de Will.
    — Que porra que aconteceu agora?
    Depois de ter se desculpado com a atendente da loja em meu nome, Valerie volta.
    — Tudo bem, alguém pode me dar uma explicação pelo que aconteceu agora?
    — Até daria mas nem eu sei. — Digo, olhando em volta da loja.
    O que to procurando mesmo?
    — Esse cara é estranho pra cacete.
                                             ~•~
    Passo a semana toda ocupada com os preparativos do baile, mal vejo Adam nas aulas. Will e Valerie também me ajudam a esquecer aquele momento que aconteceu na loja. Não ousei abrir o papelzinho que estava na gaveta do meu quarto desde aquele dia na loja.
    Estava quase tudo pronto e o baile era nesse fim de semana. Ou seja faltava 2 dias e eu nem tinha um par pra ir junto comigo.
    Will ia com seu mais novo "namorado", era o décimo quarto namoro dele e Valerie e eu tínhamos quase certeza que não ia durar por muito tempo. No máximo uma semana.
    Como nós duas não tínhamos pares, decidimos ir juntas. Porque eu não via a única pessoa com quem eu realmente queria ir há vários dias. Talvez porque passei a maior parte do tempo dentro do ginásio organizando tudo com os outros ajudantes.
    Val não disse nada mas sei que sente falta do ex namorado, o primeiro e último com quem namorou, de acordo com ela.
    — Acha que ele vai estar lá? — Pergunto, tomando cuidado pra não cutucar uma ferida antiga.
    — Não sei e nem quero saber. Que ele se foda ok?
    — Tem certeza que não quer falar sobre isso?
    Era o primeiro baile de boas vindas que ela ia depois de 2 anos.
    — Você nem sequer foi nos últimos 2 bailes. Por que ir agora?
    — Porque nos últimos 2 anos eu estava acabada, Mia, entende? Achava que ele era a escolha perfeita mas eu só me fodi. — Ela se senta na arquibancada.
    As lembranças de Valerie chorando em seu quarto passam na minha cabeça. Ela nunca havia namorado, só ia nas festas e os beijava, e quando estava com vontade ia pra cama com eles. Mas ela nunca dorme com o mesmo cara mais de uma vez. Até que ela o encontrou em uma das festas daquele seu "primo", Benjamin era seu nome.
    Com um sorriso sedutor, ele a conquistou no primeiro momento que se falaram. Benjamin foi o primeiro e único cara na qual ela dormiu mais de uma vez.
    As coisas estavam indo bem até lá mas eu sabia que tinha alguma coisa nesse cara e infelizmente ou felizmente, eu estava certa.
    Valerie ficou arrasada quando descobriu que ele estava saindo com duas garotas ao mesmo tempo, e depois apareceu com uma namorada que supostamente era sua inimiga desde o 7º ano. Passou dias sem falar com ninguém e nem comeu direito, foi um dos piores momentos da vida dela.
    — Sinto muito. — Digo enquanto lembrava daquele tempo.
    — Não sinta, já passou. Mesmo se ele estiver lá, vou mostrar pra esse embuste que estou muito bem sem ele.
    Sorrio diante da determinação da minha melhor amiga.
   
   
   

O Garoto do Metrô Onde histórias criam vida. Descubra agora