Park Jimin — 10:07 A.M.
01 / mai. / 2027 _ Seul [🇰🇷]
Acordar cedo é um dom para poucos! E eu, Park Humilde Jimin, não nasci com esse dom, pelo o que meu despertador sabe. Ainda bem que hoje é sábado e eu posso chegar mais tarde na cafeteria, já que eu trabalhei até fechar ontem. Em falar em ontem... Ontem foi sinistro cara! Como eu posso explicar o que aconteceu ontem, a exatas cinco horas da tarde!
Irei resumir o que tinha acontecido. Bom... Eu tinha me atrasado - como sempre -, então como castigo eu tive que ficar até mais tarde. E quando deu cinco horas em ponto, um cara - pelo meu olfato bem apurado, ele era um alfa lúpus, eu conhecia aquele cheiro de algum lugar - todo encapuzado entrou na cafeteria, e ficou sentado em um dos bancos do balcão me olhando fixamente, mesmo eu não podendo ver os olhos, por causa do óculos que ele usava, eu sabia que ele estava olhando para mim! Até aí o meu cérebro já estava pegando fogo de tantos planos de fuga que eu estava bolando, caso ele me sequestrasse. Foi o momento mais estranho que eu já passei em toda a minha vida!
— Park Jimin você está demitido! - fala senhor ChoiSan parando em minha frente ao me ver entrar na cafeteria.
— O que? Por quê? Como assim? O que eu fiz? - pergunto desesperado seguindo o beta em direção a sala do mesmo.
— Fiquei sabendo dos seus atrasos! Eu tinha pensado que você havia parado com isso, estou muito decepcionado com você Jiminie. Infelizmente terei que fazer isso com você! - fala me entregando um envelope com uma feição triste, dando um sorriso pequeno. — Nesse envelope está o seu último salário, e sua carta de recomendação! Eu espero que você consiga um emprego melhor, e que não se atrase para essa nova jornada! - fala me dando um abraço apertado. — Sentirei saudades! - fala fechando a porta em minha cara, depois de me empurrar para fora da sala.
— Mais que porra! - falo baixinho apertando o envelope em minhas mãos.
— Jimin! - fala Hyuna atrás de mim, me dando um leve susto. — Eu vou sentir a sua falta grandão! - fala me abraçando fortemente, mexendo nossos corpos de um lado para o outro.
— Também sentirei saudades Hyuna! - falo me soltando da mesma, segurando suas mãos, vendo algumas lágrima saírem dos olhos da mesma. — Não chore! Eu prometo vir aqui te ver a qualquer dia! Se você quiser, você pode me visitar na minha casa. Eu adoraria ter você lá! - falo dando um sorriso pequeno limpando as lágrimas da beta. — Tchau Hyuna, fique bem querida! - falo dando um último abraço na mesma, saindo da cafeteira logo depois. — É nessas horas que eu preciso do Namjoon! - resmungo andando pela calçada vazia, olhando os carros que passavam no meio da rua.
— Jimin! - grita alguma pessoa em minha frente - meu nome é doce - me fazendo levantar rapidamente minha cabeça encontrando quem eu menos queria ver.
— Jeongguk! - falo em um tom desanimado, revirando meus olhos ao ver o alfa vindo em minha direção.
— O que faz aqui? Eu pensei que estivesse no seu trabalho em uma hora dessas! - fala parando em minha frente, me olhando com uma feição confusa.
— Eu fui demitido! - falo mostrando o envelope para Jeongguk, que o pegou de minhas mãos.
— Como eu vou te ver agora? Eu sabia que isso iria acontecer! Eu me lembro de todas as vezes que você acordava pulando de um lado para o outro para pegar as suas roupas e correr para o trabalho. - fala dando uma gargalhada gostosa, me entregando o envelope novamente.
— Eu me lembro! - falo dando uma risada baixa, para que o mesmo não percebesse. — Se você me der licença... eu tenho um longo caminho para andar para a minha casa! E aproveito de uma vez para ver se eu arrumo um emprego por aí. - falo olhando para o chão, escutando um suspiro um pouco alto vindo de Jeongguk.
— Jiminie por que você está me tratando assim? Eu sei que eu errei, que eu fui um babaca com você, e um mentiroso, mas... e-eu... há... vo-você quer uma carona? Eu posso te ajudar nessa caçada à um emprego novo! - fala dando um sorriso envergonhado, mexendo em seus cabelos constantemente.
— Eu vou aceitar, pois estou cansado! - falo o olhando um pouco confuso, vendo o alfa afirmar com a cabeça várias vezes, andando em direção ao estacionamento da lojinha do outro lado da rua.
— Deixa que eu coloco para você! - fala se referindo ao cinto de segurança, já que eu não estava conseguindo puxar o mesmo. — Você está mesmo namorando com aquele alfa, Jimin? - pergunta com o rosto próximo ao meu, me olhando fixamente, como se fosse me atacar a qualquer momento.
— Jeongguk se afasta! - falo empurrando levemente o alfa, o afastando de mim - milagre que eu não gaguejei -. — Eu estou namorando com ele sim Jeon! Tem algum problema? Eu finalmente achei um alfa de verdade, que não tem medo de falar que gosta de mim, que fica comigo quando eu preciso dele, que não fica com Deus e o mundo, e inclusive... Ele não tem medo do que as pessoas possam falar em relação a sua sexualidade, e isso é o mais importante para mim! - falo olhando fixamente em seus olhos, vendo o alfa ficar com uma feição triste, e eu juro que ví uma lágrima sair do olho esquerdo dele.
— E-eu... Vo-você... E-eu vo-vou deixar você na-na sua casa, ok! - fala se virando para a frente, saindo do estacionamento logo depois. — Vo-você está muito bonito Jiminie! - fala em um tom baixo sem me olhar - é muito estranho ver um alfa gaguejar, isso só acontece se ele estiver triste -.
— O-obrigado! - falo desviando minha atenção do alfa para a estrada em minha frente. — Obrigado pela carona Jeongguk! - falo tirando o cinto de segurança, arrumando minha mochila. — Tchau! - falo dando um beijo em sua bochecha direita, descendo do carro rapidamente, entrando em minha casa correndo. — Minji minha bolinha de pelos vem cá lindinha! - falo jogando minha mochila em meu sofá, andando em direção a onde minha gatinha estava. — Minji seu papai está ferrado! - falo abraçando a mesma, escutando um miado da mesma.
06:32 P.M.
01 / mai. / 2027 _ Seul [🇰🇷]
— Esse filme é de criança, mas eu amo ele! - falo para Minji, que estava deitada no sofá ao meu lado, colocando mais uma colher de sorvete em minha boca. — Me identifico muito com o Garfinho! Minha vida está uma merda ultimamente. - falo olhando para minha gata, que apenas me olhava atentamente - estranho -. — Quem é o imbecil que está me ligando? - pergunto pegando meu celular olhando para a tela do mesmo, vendo o nome de Taehyung destacado no mesmo.
• ligação|on •
— O que você quer praga? - pergunto irritado, pausando o filme colocando meu pote de sorvete encima da mesinha de centro.
— Liguei para te avisar que tenho um trabalho para você bebê! - fala calmo, rindo logo depois deu ter o xingando. — Continuando. O trabalho é de secretário! Eu sei que você não tem muita experiência nesse ramo, mas eu não pude controlar minha linda língua, e falei com o meu pai! Eu me recuso a aceitar um não de você, Park Jimin. Eu sei que você precisa de um novo emprego o mais rápido possível, e eu como o seu melhor amigo me dei a honra de arrumar um para você. Então esteja amanhã, as sete da manhã na empresa do meu pai, para fazer a entrevista! - fala não me deixando falar em nenhum momento.
— Taehyung você sabe que não precisava disso! Mas como você vai ficar enchendo o meu saco... Eu vou ver se consigo o emprego na empresa do seu pai, ok! - falo escutando um gritinho nada másculo do ômega, me fazendo rir. — Tae vou ter que desligar, preciso acabar de fazer algo muito importante. Tchau lindão! - falo desligando meu celular, logo depois de escutar um "Tchau!" do ômega do outro lado da linha.
• ligação|off •
— Vamos continuar o nosso filme Minji! - falo me cobrindo ainda mais no edredom - que eu havia pego no meu quarto - olhando para minha gata, que agora estava vidrada na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook:Alfa *Pervertido*
RomanceJeon Jeongguk, o alfa lúpus mais desejado de toda a faculdade de Seul. Tem seus recém completados vinte e dois anos de idade, tem 1,82 de altura. Ele é um verdadeiro filhinho de papai; mulherengo; "rebelde"; pervertido; se dizia hétero, mas todos sa...