Park Jimin — 03:50 P.M.
22 / abr. / 2027 _ Seul [🇰🇷]
Eu não sei o que está acontecendo, mas eu acho melhor não interferir nessa pequena discussão dos meus amigos. Deixa eu explicar... Depois de uma hora e cinquenta minutos de aula nessa merda de faculdade, finalmente estamos livres, quer dizer os outros estão livres eu tenho que trabalhar. E como nem tudo são rosas, estou eu aqui no meio de dois jumentos, que não param de discutir sobre quem vai fazer a apresentação do seminário da matéria deles, eles estão quase saindo no soco! E eu? Eu estou pleno escutando tudo atentamente.
— Você vai apresentar sim seu merda! - grita Taehyung quase enforcando Rubin, que estava vermelho de tanta raiva.
— Eu já falei que não vou! E se você persistir com isso, eu juro que lhe bato aqui mesmo, seu babão! - grita Rubin ficando em posição de ataque para cima de Taehyung.
— Eu vou arrancar esse negócio que você chama de cabelo seu ômegazinho insuportável! - grita Taehyung indo 'pra cima de Rubin, ambos agarrando os cabelos um do outro.
— Seu desgraçado eu vou matar! - grita Rubin empurrando Taehyung, fazendo o mesmo cair de bunda no chão, se segurando na blusa que Rubin usava fazendo o outro ômega cair no chão também.
— Quem vai matar alguém aqui sou eu! Eu vou te estrangular seu bobão! - grita Taehyung ficando encima de Rubin enforcando o mesmo.
— Seu salafrário! - grita Rubin se soltando de Taehyung, ambos começando a rolar no chão segurando os cabelos um do outro.
— Você não vai separar eles dois não, Jimin? - pergunta Namjoon atrás de mim, me dando um susto imenso, já que eu estava concentrado vendo a briga dos dois ômegas, que ainda estavam rolando no chão.
— Que isso Namjoon! Deixa eles se resolverem. Depois a gente separa! - falo batendo no ombro do mesmo, voltando minha atenção para os ômegas, que agora estavam sendo segurados pelos alfas dos mesmos. — Viu o que você fez Namjoon? Me fez perder a briga seu alfa rabugento. Como iremos começar um relacionamento sendo que eu não posso confiar em você! - grito batendo ainda mais em seu ombro esquerdo com raiva.
— Que história é essa Jimin? - pergunta Jeongguk atrás de Namjoon, que tentava se defender dos meus socos. — Você está namorando com esse alfinha aí? - pergunta em um tom mais alto apontando para Namjoon com uma feição nada boa.
— Foi isso que você escutou Jeongguk? - pergunto olhando para o alfa, com uma feição fofa, eu sou muito fingindo sim.
— Sim. Eu escutei perfeitamente você falando de um começo de relacionamento! Isso é mentira não é Jimin? - pergunta em um tom mais alto atraindo ainda mais olhares para a pequena discussão que estava acontecendo aqui.
— Felizmente Jeongguk, você está redondamente... certo meu querido! - falo depois de fazer aquela pausa dramática, abraçando Namjoon pelo pescoço. — Esse alfa maravilhoso é meu namorado sim! Eu não entendi o porquê de você está com raiva! Nós não temos nada Jeongguk, nunca tivemos e nunca iremos ter. Bom... Agora eu acho melhor você voltar para a sua ômega, ela não está com uma cara muito boa, também com tanta maquiagem assim quem estaria, não é? - pergunto retoricamente de forma sarcástica, olhando para o alfa que estava vermelho, olhando logo depois para Minhee - a ômega que Taehyung falou que Jeongguk estava se pegando na festa, junto de outra ômega - que me olhava com raiva.
— Cela ne s'arrête pas là, Park Jimin! - fala em francês - o que indicava que o mesmo estava com muita raiva - apontando o dedo indicador para mim enquanto rosnava baixinho, saindo logo depois.
— Já acabou faz tempo Jeongguk! - falo vendo o alfa saindo em meio a multidão que estava parada alí, empurrando algumas pessoas. — Vamos embora Namjoon! - falo puxando o alfa para o estacionamento.
— O que que ele falou lá atrás? - pergunta parando perto da moto do mesmo. — Eu não sei falar francês sabe! - fala me entregando o capacete com um sorriso de lado.
— Ele só falou que isso ainda não acabou... sabe a nossa relação? Que na verdade não significava nada para ele... Eu realmente não entendo esses chiliques dele! - falo me ajeitando atrás do mesmo na moto.
— Esse namoro falso vai ter que durar até quando? - pergunta colocando o capacete, pegando seu chaveiro que tinha um boneco do Charlie Brown no mesmo.
— Se você não quiser eu irei entender Nam! - falo pegando o chaveiro de suas mãos, impedindo o mesmo de ligar.
— Eu estou fazendo isso por você Jiminie. Eu não vou lhe deixar na mão logo agora! E me devolve meu chaveiro! - fala tentando pegar o chaveiro de minhas mãos, a essa altura eu já havia descido da moto. — Me devolve Jimin! - fala me puxando para perto do mesmo pela cintura, fazendo com que nossos corpos se colassem. — Obrigado! - fala se afastando voltando para a sua moto. — Segura firme... - fala sendo interrompido por mim, que apenas o calei colocando meu dedo indicador perto de sua boca.
— Eu já sei do discurso Nam! Só anda logo com isso, preciso dormir para ir trabalhar depois! - falo envolvendo meus braços em sua cintura, sentindo o mesmo se movimentar com a moto, saindo do estacionamento logo depois.
04:16 P.M.
22 / abr. / 2027 _ Seul [🇰🇷]
— Finalmente você chegou! Pensei que você estivesse morto. - fala Hyuna ao me ver passar por ela correndo em direção aos banheiros do funcionários. — Fiquei sabendo do seu namoro com o Namjoon! Fico feliz de você finalmente se dar a chance de ser feliz com um alfa de verdade e não com aquele alfa metido a hétero! - fala fazendo uma feição de nojo, entrando no banheiro ao meu lado.
Já era de costume eu me trocar na frente dela, ela também fazia a mesma coisa comigo. — Como você ficou sabendo disso? - pergunto ao acabar de colocar meu uniforme de trabalho.
— Aquele alfinha francês veio aqui e ficou discutindo com o Namjoon, tem alguns minutos que ele foi embora! Você tinha que ver foi muito engraçado. O tal de Jeongguk, as vezes falava umas coisas nada a ver, ficava resmungando em francês... eu acho? E o Namjoon com uma cara de confuso, tentando entender o que o alfa fala. Foi hilário! Pena que não teve agressões físicas. - fala começando a rir do nada, colocando as mãos na barriga. — Eu não consigo entender como você entendia aquele alfa, eu não consegui entender bulhufas do que saía da boca dele! - fala parando de rir aos poucos.
— O senhor Choi viu a briga? - pergunto enquanto saía do banheiro, sendo seguido por Hyuna.
— Não. Estávamos voltando depois da hora do almoço sabe! Ele chegou do nada gritando com o Namjoon. Tenho que aprender a falar outras línguas, queria poder entender o que ele estava falando, seria mais informativo! - fala com uma feição triste, pegando o caderninho encima do balcão, indo em direção ao cliente que havia acabado de entrar.
— Ó alfa pra fazer merda. Meu Deus! - falo revirando meus olhos, ajeitando os doces da vitrine. — O que o senhor deseja? - pergunto sem olhar para o cliente, pois ainda estava organizando os doces.
— Eu já falei para não me chamar de senhor Jimin! - fala Junghoon em um tom sério, rindo logo depois. — Você não me ligou e nem me mandou mensagem! Fiquei preocupado com você, por isso vim aqui! Então... como você está? - pergunta batendo constantemente no balcão com as mãos.
— Como assim... Oi Hoon! Eu estou bem. E você como está? - pergunto olhando para o alfa em minha frente, dando um sorriso sincero para o mesmo.
— Eu estou ótimo! Você está podendo conversar? - pergunta se ajeitando no banco, me olhando fixamente.
— Eu meio que estou trabalhando agora, não dá para conversar! - falo colocando minha mão direita em minha nuca envergonhado.
— Eu só poderei ficar aqui se eu comprar algo não é? - pergunta se apoiando no balcão, e eu apenas afirmo com a cabeça, não estava com cabeça para ficar conversando. — Então eu vou querer... um pedaço de bolo de chocolate! - fala em um tom animado, apontando para o bolo na vitrine.
— Já ví que o meu dia vai ser complicado! - falo para mim mesmo revirando meus olhos, vendo o alfa se sujar com o bolo. — Criança. - falo voltando minha atenção para o pouco movimento que está na cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook:Alfa *Pervertido*
RomanceJeon Jeongguk, o alfa lúpus mais desejado de toda a faculdade de Seul. Tem seus recém completados vinte e dois anos de idade, tem 1,82 de altura. Ele é um verdadeiro filhinho de papai; mulherengo; "rebelde"; pervertido; se dizia hétero, mas todos sa...