Park Jimin — 01:56 P.M.
27 / abr. / 2027 _ Seul [🇰🇷]
Nunca mais na minha vida eu ando de moto com essa pessoa maluca. Eu juro que meu pulmão ficou lá atrás junto da minha voz, o restante de consciência que tinha! Gritei, gritei muito, se vocês estivessem no meu lugar iriam gritar também. Podia ter um policial nessas horas!
— Jimin você está bem? Peguei pesado dessa vez? Fala alguma coisa. Eu acho que você não está nada bem, ou está? - pergunta Namjoon me ajudando a descer da moto, já que eu não estava conseguindo.
— Seu alfa imbecil, sem escrúpulos, cadê os seus neurônios? Eu vou te matar Namjoon. Você quase me matou lá atrás seu alfa rabugento! - grito enquanto batia no mesmo, na frente da escola mesmo, não ligo para essas coisas. — Eu nunca mais ando de moto com você! Eu não sei como você tirou a sua carteira de motorista... não me corrija Namjoon! - falo em tum tom mais baixo, ao ver que olfa iria falar algo. — Continuado... mas eu sei que não foi de um jeito legal. Você passou três sinais vermelhos, se tivesse algum policial naquela rua eu teria gritado que você estava me sequestrando! - grito parando de bater no alfa, já que tinha algumas pessoas nos olhando, incluindo o Jeongguk, que estava com seus braços envolta da cintura de uma ômega qualquer, me olhando com raiva.
— Desculpa anjinho! Eu juro ser mais cuidadoso com você depois. - fala me dando um selinho bem demorado para uma simples farsa. — Vou te levar até a sua sala, não confio nos alfas desse lugar! - fala a última parte da frase quase gritando, enquanto passava comigo perto do grupinho do Jeongguk, com as mãos em minha cintura. — Deveria trabalhar como ator, eu tenho futuro nesse ramo! - sussurra perto do meu ouvido, passando pelo corredor, atraindo o olhar de algumas pessoas.
— Verdade. Tenho certeza que seria melhor do que cozinheiro! - falo em um tom brincalhão, rindo da feição do alfa em minha frente. — Obrigado Nam. Você é um alfa muito bom! Tchau amor! - falo dando um beijo de tirar o fôlego em Namjoon, ao ver Jeongguk e sua trupe entrando na faculdade.
— Isso foi muito... bom! - fala enquanto tentava recuperar o fôlego. — Tchau Jiminie, te vejo na saída! Dessa vez eu juro que irei mais devagar, ok! - fala bagunçando meus cabelos, saindo logo depois.
— Park Jimin! Você falou que não estava namorando com o gostosão delícia que acabou de sair daqui! Como pode mentir assim para o seu melhor amigo? Me sinto tão traído! - fala Rubin colocando sua mão direita encima de seu peito esquerdo, limpando suas lágrimas imaginárias com a outra mão.
— Eu pensei que vocês já soubessem desse namoro! Namjoon e eu estamos namorando tem três dias. Estou muito feliz com ele, e espero que fiquemos juntos por muito tempo. Ele é o alfa do sonhos de qualquer um! - falo me sentando em meu lugar sendo seguido pelos dois ômegas, que nem pareciam que tinham caído no tapa a alguns dias. — E você para de falar essas coisas dos alfas alheios, já pensou se o Henrique escuta essas palavras obscenas saindo da sua boca sendo direcionadas para outros alfas? - pergunto o olhando para o ômega que apenas revirou os olhos, se sentando em sua cadeira.
— Ele sabe que eu amo ele. Não há necessidades de ciúmes algum. Falo mesmo e se sentir incomodado coloque um fone que resolve! - fala me olhando debochado se virando novamente para a frente, já que o professor havia chegado.
— Essa doeu até em mim! - fala Taehyung em uma tom baixinho, rindo logo depois.
— Seus chatos! Não conto mais nada para vocês também! - falo indignado, com um bico em meus lábios, fazendo um pouco de drama, voltando a copiar logo depois de não ter a atenção de nenhum dos dois em mim. — Amigos ingratos. Se eu matar uma pessoa e contar para eles, eu tenho certeza que eles serão os primeiros a me entregar para a polícia. - sussurro para mim mesmo, emburrado olhando para o quadro branco da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook:Alfa *Pervertido*
RomanceJeon Jeongguk, o alfa lúpus mais desejado de toda a faculdade de Seul. Tem seus recém completados vinte e dois anos de idade, tem 1,82 de altura. Ele é um verdadeiro filhinho de papai; mulherengo; "rebelde"; pervertido; se dizia hétero, mas todos sa...