Capítulo 12 - Cap.12 - "Ficar!"

12.2K 1K 290
                                    


Park Jimin — 07:12 A.M.

11 / mai. / 2027 _ Seul [🇰🇷]

— Isso está delicioso, Jimin! Você podia vir cozinhar todos os dias aqui, o Jeongguk não sabe cozinhar, mas não fala isso para ele, ele vai ficar muito chateado com a Minchan! - fala em um tom baixo, colocando seus dedinhos pequenos perto de sua boca. Ela é muito fofa!

— Prometo não dizer nadinha! E sempre que der, eu faço questão de cozinhar para a senhorita. - falo no mesmo tom que a mesma apertando seu nariz, escutando uma risada fofa da mesma, olhando para a porta que levava para a cozinha, vendo Jeongguk parado na mesma, nos olhando com um sorriso bobo em seus lábios. Se controle Jimin, se controle!

— Então quer dizer que eu sou péssimo na cozinha, Minchan? Você acabou de declarar guerra com a pessoa mais poderosa do mundo! - fala em um tom engraçado, com uma carranca também engraçada em sua face, chegando cada vez mais perto de Minchan, que negava freneticamente com a cabeça pela afirmação do irmão. — Sua hora chegou! Diga adeus à sua barriga. - fala começando a fazer cócegas na barriga da mesma, que se contorcia tentando escapar das mãos de Jeongguk, rindo compulsivamente deixando com que algumas lágrimas saíssem de seus olhos.

— Pa-para! - fala entre risadas, batendo os pêzinhos no sofá, enquanto batia no braço de Jeongguk, fazendo com que o mesmo parasse o que estava fazendo, dando um beijo rápido na testa da mesma. — Minha barriguinha está doendo! Irmão mau, muito mau, vou cortar o seu cabelo quando você menos esperar! - fala passando suas mãozinhas em sua barriga, olhando para Jeongguk com uma cara nada boa, fazendo um bico enorme em seus lábios, o que à deixava adorável, ao meu ver.

— Você é muito fofa, Minmin! - falo apertando as bochechas coradas da mesma, sentindo uma movimentação do meu lado, vendo Jeongguk sentado no lugar vago do sofá, que por conhecidencia ficava do meu lado.

— Jiminie, você está bem? Você está ficando vermelho! Jeongguk o Jiminie não está bem, olha as bochechas dele está ficando vermelhas, muito vermelhas. - fala me olhando fixamente, cutucando minhas bochechas em cada palavra que saía de sua boca, a mesma que eu queira colocar uma fita adesiva para que ela parasse de falar um pouquinho.

— Ele está com vergonha, Minchan. Ele fica fofo assim, não é? - fala me olhando daquele jeito sedutor que só o mesmo sabia dar, me deixando ainda mais vermelho e aéreo olhando fixamente aquela boca rosinha e pequena do mesmo. — Jimin! - fala estalando os dedos na frente dos meus olhos, dando uma gargalhada gostosa junto de Minchan.

— Parem com isso! - falo me levantando do sofá rapidamente, olhando para os dois seres que continuavam a rir da minha linda face, e como uma pessoa de muita calma, decidi sair daquele lugar antes de bater na cara de Jeongguk, sem dó e nem piedade.

— Espera, Jimin! - grita Jeongguk correndo em minha direção, me puxando levemente para perto do mesmo, colocando nossos corpos. — Não vai embora agora não, fica mais um pouquinho! Minchan tem que ir para a escola daqui a pouco, aí poderemos conversar sobre ontem em particular. O que acha? - pergunta com um sorriso fofo nos lábios, se afastando lentamente de meu corpo, juntando suas mãos na frente de seu corpo. Como ele pôde ser tão fofo e safado em certos momentos?

— Olha, Jeongguk, não vai dar! Eu tenho que conversar com o Namjoon, e ir para a faculdade. Depois a gente conversa sobre isso, com mais calma, eu ainda estou muito confuso com o que está acontecendo, e você também está, eu conheço você muito bem, Ggukie! Agora eu tenho que ir. Tchau. - falo dando um beijo rápido em sua bochecha entrando no elevador, que infelizmente fechou a porta sem ser interrompido por Jeongguk. — Isso foi muita burrice! - falo ao finalmente perceber o que havia falado para Jeongguk. Tenho que começar à pensar antes de falar!

11:54 A.M.

11 / mai. / 2027 _ Seul [🇰🇷]

Talvez, só talvez, eu tenha feito algo de errado ou não, isso depende do ponto de vista de certas pessoas! Eu sei que contar algo pessoal de alguém, é errado, mas nesse caso foi necessário para explicar o porque de estar "terminando" com o Namjoon, eu sei que ele vai reagir super de boa com esse assunto, mas alguma coisa dentro de mim está falando o contrário. Meus sentimentos são conturbados!

— Por esse motivo, eu acho melhor paramos logo com isso Nam. Eu tentei esquecer o Jeongguk, mas não dá sabe, é difícil! Eu tenho certeza que você me entende, o ômega que você gosta não liga muito pra você, como você havia me falado há alguns dias! Espero que você não fique com raiva de mim. - falo ao acabar de contar todos os detalhes, sem deixar nada faltar. Isso me deixa aliviado!

— Eu não acredito que você vai preferir ficar com aquele desmiolado sem pai, só por causa de uma criança, que você nem sabe se essa história absurda é verdadeira, Jimin! - fala em um tom mais alto, se levantando de meu sofá, andando de um lado para o outro puxando levemente seus cabelos.

Eu não pensei que ele iria reagir assim, eu estava esperando um "Tudo bem! Seja feliz! Adeus!", mas não, ele teve que dar esse chilique todo, só por causa de um término de uma coisa que nem havia começado, nem sequer havia existido. Quando eu expliquei tudo o que havia acontecido a horas atrás no apartamento de Jeongguk, eu pensei que ele iria entender, e ele sempre soube que eu ainda gosto do Jeongguk. Isso não pôde ser ciúmes, já que Namjoon gosta de outro ômega, deve ser preocupação ou informação de mais para a cabeça dele! É, deve ser isso mesmo.

— Namjoon, você sabe que não era algo sério! Por que você ficou assim de repente? E não fala assim do Jeongguk, ok! - falo também me levantando ficando em sua frente, o olhando com os olhos semicerrando, batendo em seu ombro.

— Não foi nada sério, não significou nada, não teve porra nenhuma de sentimento envolvido em todas as horas que ficamos juntos? Para você pode não de ter sido nada, Jimin, mas para mim, eu sinceramente pensei que poderíamos ter algo sério em algum momento dessa loucura. Espero que você seja feliz! Adeus! - fala me empurrando levemente para o lado direito, saindo de minha casa rapidamente, sem ao menos me deixar falar alguma coisa. Respira!

— O que foi que eu fiz Minji? - pergunto para minha gatinha, pegando a mesma no colo, me sentando no sofá olhando para o teto atentamente, pensando em tudo o que havia acontecido, em todas as palavras que Namjoon tinha falado, em tudo que estava me deixando ainda mais confuso. — Eu sou um fodido da vida, Minji! O Namjoon não vai querer me ver nem pintado de ouro, o Jeongguk está com raiva de mim, e eu nem sei o porquê. É tão difícil pensar, minha cabeça parece que vai explodir em qualquer momento. - falo fechando meus olhos fortemente, massageando minha testa, sentindo Minji sair de meu colo. — Até você vai me abandonar gata safada? - pergunto cruzando meus braços, vendo a mesma ir para a cozinha sem me olhar. Essa gata merece um belo castigo!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Jikook:Alfa *Pervertido*Onde histórias criam vida. Descubra agora