Park Jimin — 03:56 P.M.
02 / mai. / 2027 _ Seul [🇰🇷]
Chegar em casa foi uma missão muito fácil, eu até estranhei aquela calmaria toda que estava quando eu cheguei. A parte difícil logo chegou assim que eu coloquei meus lindos pézinhos em meu quarto, na intenção de encontrar Minji lá jogada em minha cama dormindo, não a encontrando como o esperado. Mas como tudo tem um final feliz, porém nesse caso não foi tão feliz assim - estava mais para engraçado sabe? -, eu consegui encontrar minha filha! E agora aqui estou eu preparando a mesma para o seu futuro combate.
— Você está pronta para o combate soltada Minji? - pergunto para minha gatinha que eu tinha acabado de colocar um capacete apropriado para ela, a mesma tentava se soltar me arranhando. — Lá vai bomba! - grito colocando a mesma dentro da banheira a segurando para que mesma não fugisse. — Até parece que eu estou te matando. Já está acabando Minji, calma filha! - falo acabando de tirar o excesso de shampoo do pelo da mesma. — Cheirozinha! - falo enrolando a mesma na toalha a secando, cheirando a mesma para ver se estava com um cheiro melhor do que estava antes. — Quem mandou você dormir no meio do lixo em? Se tivesse ficado em casa quietinha, nada disso teria acontecido! - falo ligando meu secador, pegando uma escova para secar ainda mais os pelos da mesma. — Não consigo entender como você prefere o barulho do secador, do que tomar banho. Olha como você fica quieta, dá até medo! - falo olhando para a gatinha que estava sentada curtinho o vapor quentinho que saía do secador. — Namjoon me ligando uma hora dessas? Agora aquele alfa se lembra que eu existo! - falo pegando meu celular que estava vibrando em meu bolso.
• ligação|on •
— Oi Namjoon! - falo ao atender o telefone, continuando com o secador ligado.
— O que você está fazendo? - pergunta um pouco alto, por causa do barulho do secador.
— Não precisa gritar! Eu estou secando minha gatinha. O que você quer? - pergunto tentando não ser rude, desligando o secador, passando a escova nos pelos de Minji. — Tá linda filha! Vai lá comer agora! - falo colocando minha gatinha no chão, vendo a mesma andar elegantemente para fora do meu quarto.
— Hum... Eu estou parado na porta da sua casa, esperando você me escutar, para ver se me atende desse jeito! Espero sinceramente não ficar rouco depois! - fala fazendo alguns barulhos estranhos do outro lado da linha. — Trouxe comida sim! - fala parecendo que sabia que eu iria perguntar sobre aquilo.
• ligação|off •
— Não custava nada você dizer um "Tchau"! - fala com uma feição nada boa, me olhando com raiva depois que eu abri a porta.
— Eu estou sendo uma pessoa muito boa com você Namjoon! Não espere que eu esqueça tão cedo que você simplesmente não me ligou; ou mandou uma simples mensagem; ou na base da magia, apareceu aqui na minha casa para saber como eu estava! Você é um péssimo alfa Namjoon! - falo de forma indignada balançando minha cabeça negativamente, pegando as sacolas de suas mãos.
— Desculpa Jiminie! - fala me abraçando fortemente balançando meu corpo de uma lado para o outro. — Eu estava ocupado resolvendo os negócios do Hoonmin. Você sabe como aquele beta é! Foi difícil conseguir acalmar ele. - fala ainda me abraçando, parando de me balançar.
— Ele ainda continua triste depois que o pai dele foi embora? - pergunto me lembrando do irmão mais novo de Namjoon, que ele cuidava sozinho já que a mãe deles está internada em um hospital psiquiátrico por causa do pai de Hoonmin.
— Ele está superando aos poucos. Eu consegui vir somente agora aqui te ver depois de deixar ele na casa de um dos amigos dele! - fala me soltando, indo em direção a Minji que estava deitada de barriga para cima no sofá.
— Desculpa ter falado aquilo tudo sem saber o que havia acontecido! Você tinha sumido do nada, fiquei preocupado! - falo me sentando ao seu lado, fazendo um carinho na barriga de Minji junto com ele.
— Não precisa se desculpar Jiminie! - fala dando uma risada baixa. — Ela não está muito gordinha não? - pergunta acariciando a barriga da mesma, que parou de ronronar arranhando a mão de Namjoon, saindo do colo do mesmo vindo para o meu.
— Gatos sentem a dor das palavras Namjoon! - falo rindo da feição de dor do alfa, ajeitando Minji em meu colo. — Você não pode fazer isso com as pessoas Minji, é feio machucar os outros! Gatinha safada. - falo segurando ela como se fosse um bebê olhando em seus olhos, escutando um ronronar fofo da mesma.
— Você toma conta dela como se fosse mesmo um bebê! Até parece que você tem alguma habilidade com crianças, é bem provável que elas tomem conta de você, do que você delas! - fala rindo ainda mais, se engasgando logo depois.
— Para a sua informação eu seria um belo babá, ou um belo appa! - falo empinando meu nariz com uma pose superior.
— Quem sabe um dia os nossos filhos de mentirinha, ou os seus filhos com outro alfa, não estejam correndo por aí te chamando de "o melhor appa do mundo"! - fala me olhando seriamente parecendo estar me analisando.
— Eu acho melhor não pensarmos nisso! Então... Vamos arrumar alguma coisa para nós comermos! Estou morrendo de fome. - falo mudando de assunto, colocando Minji no chão, pegando as sacolas que Namjoon havia trazido, andando em direção a cozinha. — Você é o chefe de cozinha aqui. Então... O que iremos fazer? - pergunto me virando em direção ao alfa, que estava encostado na porta da cozinha, me olhando com as sombrancelhas erguidas.
— Sei lá Jimin! Faz qualquer coisa aí mesmo que tá ótimo, eu confio em você. - fala se sentando em um dos bancos do balcão, coçando a nuca logo depois.
— Você comprou pouca coisa. - falo tirando o que o alfa havia comprado da sacola. — Vou fazer um macarrão divino que aprendi vendo um programa de culinária na tevê! - falo enchendo uma panela de água, a colocando no fogo, depois de colocar um pouco de óleo na mesmas. — Odeio ficar calado enquanto cozinho! Vamos conversar. - falo acabando de cortar o alho e a cebola. — O que você mais gosta de fazer nas horas vagas? - pergunto colocando o macarrão na água, que já estava fervendo, mexendo o mesmo.
— Eu gosto de desenhar. E você? - pergunta me olhando mexer na panela que eu havia colocado no fogo, para fazer o molho que iria no macarrão.
— Gosto de conversar com a Minji. Já achou o ômega perfeito... o ômega certo para você? - pergunto parando de mexer um pouco nas panelas, esperando o molho ficar pronto, me sentando no banco na frente de Namjoon.
— Eu já achei esse ômega faz tempo, mas ele nunca olhou para mim do mesmo jeito que eu o olhava! - fala me olhando fixamente, lambendo os lábios lentamente depois.
— Eu espero que esse ômega veja logo o alfa incrível que você é Nam! - falo dando um sorriso sincero, voltando a preparar o macarrão.
— Talvez algum dia ele pare de ser tão lerdinho! - fala como se fosse uma indireta para mim, mas eu resolvi deixar isso quieto, devo ter levado essa frase para o lado errado.
— Acabei, finalmente! - falo apagando o fogo, pegando dois pratos para arrumar a comida de Namjoon e a minha, os colocando no lugar aonde estávamos sentados. — Está bom? - pergunto olhando para o alfa esperançoso, esperando o mesmo acabar de mastigar.
— Não está bom. - fala fazendo uma careta de reprovação, me deixando um pouco triste por não ter acertado dessa vez. — Está divino Jiminie, como você mesmo tinha falado! - fala dando um sorriso gengival muito bonito, comendo ainda mais.
— Obrigado Nam! Fico muito feliz por ter gostado, fico mais feliz ainda por ter acertado dessa vez! - falo rindo junto do alfa, comendo logo depois, e realmente estava muito bom, nem parecia que tinha sido eu que havia feito o mesmo. Agora eu posso abrir o meu próprio restaurante, meu sonho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook:Alfa *Pervertido*
RomanceJeon Jeongguk, o alfa lúpus mais desejado de toda a faculdade de Seul. Tem seus recém completados vinte e dois anos de idade, tem 1,82 de altura. Ele é um verdadeiro filhinho de papai; mulherengo; "rebelde"; pervertido; se dizia hétero, mas todos sa...