Jeon Jeongguk — 04:56 P.M.
30 / abr. / 2027 _ Seul [🇰🇷]
— Hoseok! Está na escuta? - pergunto mandando uma mensagem de voz para o mesmo, sendo respondido por um "Cala a boca!". — Isso é que uma verdadeira amizade! - falo guardando meu celular voltando a andar em direção ao orfanato.
Assim que eu saí da faculdade vim direto para o orfanato junto de Hoseok, que não parava de me atormentar o dia inteiro. Foi bem fácil esconder a pasta de Jay, ele nem deu falta da mesma, o que era muito estranho, tive a ajuda de Miriã todo o momento, o que facilitou ainda mais os meus planos! Mas o mesmo tem agido muito estranhamente esses dias, não sei o que está acontecendo, mas eu sei que coisa boa não é. Eu só queria ter o Jimin nesses momentos, mas ele está com aquele alfinha chato!
— Jeongguk! - grita Hoseok ao meu lado, o mesmo estava com uma feição de raiva parecendo que iria me bater a qualquer momento. — Eu estou te chamando a mais de dois minutos! No que você está pensando pra ficar com essa cara de abobalhado? - pergunta batendo no meu ombro direito, arregalando minimamente os olhos, colocando suas mãos em sua cintura.
— Você não precisa saber! Agora vamos logo, eu não sei se a Lalisa vai estar me esperando na portaria ou em outro lugar que eu não sei! - falo voltando a andar em direção a entrada do orfanato, olhando para trás vendo que Hoseok continuava parado no mesmo que eu estava. — Você vai ficar aí? - pergunto olhando de forma indignada para o alfa, que apenas afirmou com a cabeça, e como eu não estou com tempo de brigar com ele, decidi voltar a andar em direção ao orfanato, entrando no mesmo vejo Lalisa com a menina da árvore - é um apelido fofo - ao lado dela, a menina segurava uma mala pequena em suas mãos, e Lalisa estava a olhar para todos os lados daquele corredor, segurando firmemente uma pasta preta.
— Ainda bem que você chegou! Toma, esses são os documentos dela, tem somente o nome da mãe dela, ok! - fala me entregando a pasta que ela estava carregando. — Minchan esse moço vai te levar para um lugar bem melhor do que aqui, pode confiar nele! - fala se agachando na frente da menina, que estava engolida do lado da mesma.
— O que ele é meu? - pergunta em um tom baixo para que eu não escutasse, porém eu consegui ouvir perfeitamente.
— Eu sou o seu irmão! - falo dando um sorriso gentil para a mesma, rindo logo depois de ver a feição surpresa da mesma. — Quantos anos você tem pequena? - pergunto me agachando na frente de Minchan, que desviou o olhar para Lalisa por alguns segundos, voltando para mim.
— Minchan tem sete aninhos! E o moço? - pergunta de forma fofa e baixa, tombando a cabeça para o lado direito, fofa.
— Eu tenho vinte e dois anos, fofa! - falo apertando as bochechas gordinhas da pequena, recebendo um tapa em minhas mãos da mesma, soltando as bochechas dela imediatamente. — Bravinha ela! - falo para mim mesmo, massageando minhas mãos.
— Agora que vocês já se conheceram, podem ir embora! Tchau Minchan, fique bem! - fala bagunçando os cabelos pretos de Minchan, que ria da ação da alfa.
— Tchau tia Min! - fala abraçando a alfa fortemente, se soltando aos poucos, correndo em minha direção logo depois. — Você é meu novo irmãozinho? Gostei disso! - fala pegando minha mão direita, entrelaçando nossos dedos, me puxando em para fora do orfanato.
— Hoseok você dirige para mim? - pergunto ao chegar perto do alfa, que estava encostado no portão de ferro, olhando para um ponto qualquer na árvore a sua frente.
— Que susto seu merde! - fala rindo de sua própria fala, batendo em meu ombro esquerdo constantemente. — Estou andando muito com você, Jeongguk! Aí, aí... Quem é a pirralha? - pergunta parando de rir, olhando para Minchan, que olhava atentamente para o alfa em minha frente, fazendo uma cara nada boa ao ser chamada de "pirralha".
— Ela é a minha irmã! Sabe a história que eu te falei Hoseok? Espero que você não tenha esquecido ela, pois não vou te contar novamente! - falo voltando a andar em direção a minha caminhonete, abrindo a porta da mesma, colocando Minchan sentada no banco traseiro, e me sentando no banco da frente, ao lado de Hoseok, que entrou correndo depois de ter gritado o mesmo. — Vamos para a sua casa primeiro! Vou deixar Minchan com você, até resolver os negócios com a minha mãe! - falo olhando para a estrada em minha frente, ajeitando minha mochila em meus pés. Espero que Jay não tenha descoberto que eu estou fazendo isso!
05:12 P.M.
30 / abr. / 2027 _ Seul [🇰🇷]
— Jeongguk! - fala Miriã abrindo a porta de minha casa, arregalando os olhos minimamente, não me deixando passar.
— Miriã me deixe passar! - falo tentando passar pela beta, não conseguindo mãos uma vez, já que a mesma tentava fechar a portaria toda vez que eu tentava passar. — O que está acontecendo Miriã? - pergunto em um tom mais alto, olhando para a beta fixamente, vendo seus olhos ficarem marejados. — Miriã desculpe ter gritado com a senhora, eu juro não fazer mais isso, ok! Agora, por favor, me deixe passar. - falo abraçando a mesma fortemente pela cintura, sentindo um carinho gostoso em minha cabeça.
— Aínda bem que você chegou Jeongguk! - fala Jay com um sorriso maligno nos lábios, enquanto descia as escadas com duas malas grandes de rodinhas.
— Vai viajar de novo, Jay? - pergunto parando na frente do alfa, cruzando meus braços, olhando para o mesmo com raiva. — Já sei... Está indo embora de vez? Melhor notícia que eu já escutei na minha vida! - falo dando um sorriso convencido para o mesmo, enquanto batia palmas quase encostando na cara do alfa, que começou a rir do nada, me deixando um pouco confuso.
— Quem vai sair daqui Jeongguk... é você meu querido filho! - fala rindo ainda mais, dando alguns passos para trás, indo em direção a chaminé, pegando a pasta que eu havia pegado em seu escritório. — Sabe eu encontrei essa linda pasta no seu quarto hoje há algumas horas. E por incrível que pareça, essa pasta era a que eu estava procurando, ela tinha desaparecido do meu escritório do nada, puff! Sua mãe não lhe deu educação não, Jeongguk? É feio pegar o que não te pertence, sem pedir emprestado antes! Estou muito decepcionado com você filho! - fala balançando a cabeça em negação, enquanto mexia nos papéis que estavam dentro da pasta.
— Não adianta você me expulsar de casa! Eu irei dizer para a minha mãe tudo o que descobri, e você vai parar na prisão, por muitos e muitos anos. - falo olhando para o alfa com nojo, me controlando ao máximo para não arrancar a cabeça do mesmo fora.
— Isso não será preciso Jeongguk! Eu já contei tudinho para a sua querida mamãe... Ela ficou bastante decepcionada ao saber que o filho, o único filho que ela tem, está envolvido em drogas, e trazendo várias ômegas desconhecidas para a casa dela! - fala me olhando com uma feição decepcionada, dando um sorriso de lado logo depois. — Ela concordou imediatamente com a minha decisão. Então... Isso é um adeus! Foi bom ter você aqui, mas será bem melhor sem você no meu pé! - fala andando em direção a cozinha, me deixando plantado no meio da sala. Minha vontade naquele momento era dá um soco na cara daquele verme, mas se eu fizesse isso minha mãe só iria acreditar ainda mais naquele misérable!
— Desculpe senhor Jeon! Eu tentei esconder a pasta antes dele aparecer no quarto, mas não deu tempo! Eu sinto muito por isso. Sentirei saudades meu alfinha! - fala Miriã me abraçando fortemente, enquanto chorava.
— Você não tem culpa de nada Miriã! E eu também sentirei sua falta, mas isso não irá durar para sempre! Quando minha mãe voltar da França, você por favor me avise! - falo me soltando da mesma, pegando minhas malas que estavam no mesmo lugar, que Jay havia deixado, pegando a chave de minha caminhonete, indo em direção a porta.
— Espera Jeongguk! Já estava me esquecendo... Você não tem mais nem um tostão no banco! Sua mãe me deu a liberdade de cortar todos os seus cartões de créditos, mas infelizmente não me deixou retirar o seu nome da herança. Se você tiver alguma econômica guardada! Ótimo. Mas se não tiver, sinto muito! Agora saí da minha casa, ou se preferir eu posso chamar os seguranças! Seja inteligente na sua escolha! - fala cruzando os braços, erguendo suas sombrancelhas, dando um sorriso de lado.
— Tchau Miriã! - falo dando um último abraço na mesma, que ainda estava chorando, voltando a andar para fora de minha, agora, antiga casa, indo em direção a minha caminhonete. — Isso vai ter volta Jay, a se vai! - falo ligando meu carro, saindo daquele lugar rapidamente, indo em direção a casa de Hoseok, na intenção dele me ajudar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jikook:Alfa *Pervertido*
RomanceJeon Jeongguk, o alfa lúpus mais desejado de toda a faculdade de Seul. Tem seus recém completados vinte e dois anos de idade, tem 1,82 de altura. Ele é um verdadeiro filhinho de papai; mulherengo; "rebelde"; pervertido; se dizia hétero, mas todos sa...