Capítulo 2 - Cap.2 - "Falsos!"

20.6K 2.1K 742
                                    

Park Jimin — 08:34 A.M.

22 / abr. / 2027 _ Seul [🇰🇷]

Sabe aqueles dias que você se atrasa por dormir demais - coisa que acontece frequentemente na minha vida -? Então... Tudo tem sua primeira vez, hoje está completando minha trigésima terceira vez. Podem bater palmas, eu mereço!

Vocês já viram uma maratona? Espero que sim! Eu estou fazendo cosplay de um daqueles corredores, mas o meu objetivo é chegar a tempo no meu trabalho.

— Cheguei... - falo ofegante entrando na cafeteria, vendo Namjoon parado com uma cadeira na mão me olhando com tédio. — Oi Nam! Tudo bem? - pergunto andando em direção ao banheiro com um sorriso radiante - falso - em meus lábios.

— Vai logo se trocar, iremos abrir daqui a alguns minutos, seu atrasado! - fala voltando a arrumar as cadeiras. — Quando completar trinta e cinco dias de atraso eu lhe dou um presente, ok! O que você acha de um despertador? - pergunta escorado no balcão do meu lado, olhando a movimentação que estava do lado de fora da cafeteria.

— Acho um ótimo presente! Eu também sei o que lhe dar de presente... um manual de como manusear um fogão! - falo dando um sorriso fofo, acabando de limpar o balcão jogando o pano na cara do alfa.

— Falou o especialista em cozinhar sem queimar alguns coisa! - fala entrando na cozinha, resmungando algumas palavras desconhecidas por mim. — Cadê a Hyuna? - grita da cozinha, abrindo a porta com a cara toda suja de farinha.

— O que que aconteceu lá dentro? - pergunto tentando conter minha risada, o olhando com uma falsa preocupação.

— Aquela beta fez mais uma daquelas brincadeirinhas mequetrefe de novo! - fala tirando o excesso de farinha de trigo de sua cara. — Deixa pra lá. Quando ela chegar fala para ela limpar aquela sujeira toda que ela fez lá dentro! - fala voltando para a cozinha fechando a porta com força.

— Perdi até a vontade de rir agora! - falo voltando para o balcão, me sentando no banquinho que havia alí, vendo um cliente entrar pela porta dupla da cafeteria. — Bom dia senhor! O que deseja? - pergunto de forma educada, levantando da cadeiras pegando o caderninho para anotar o pedido do mesmo.

— Bom dia! Eu quero um capuccino para levar, e uma torta de morango com limão também para a viajem! - fala o alfa em minha frente pegando a carteira, me entregando o dinheiro logo depois.

— Já volto! - falo indo em direção a cozinha, vendo uma parte da mesma suja de farinha. — Se o senhor Choi ver esse estrago todo ele vai brigar com você Namjoon! - falo entregando o papel para Namjoon, que somente revirou os olhos. — Obrigado! - falo pegando o capuccino de suas mãos, voltando para o balcão. — Aqui senhor! Volte sempre! - falo entregando os pedidos do mesmo, que estavam dentro de uma sacola com o logotipo da cafeteria.

— Não precisa me chamar de senhor, devo ter a mesma idade que você! Meu nome é Junghoon Wang, mas pode me chamar de Hoon! Me liga, ou manda mensagem, o que você achar melhor! - fala me entregando um pedaço de papel com alguma números escritos, saindo da cafeteira como se nada tivesse acontecido.

— Isso foi legal! - falo guardando o papel em meu bolso, olhando para a porta vendo Hyuna entrar desesperada pela mesma. — Não fui o único que se atrasou hoje! - falo rindo da cara de desgosto da mesma, que apenas me lançou aquele dedo feio, o do meio. — Mal educada! - falo para mim mesmo vendo Hyuna entrar na sala dos funcionários.

— Jiminie meu bebezinho. Como você está? - fala Taehyung chegando do nada se jogando na balcão na minha frente, me assustando.

— Taehyung você me assustou seu merda! - falo batendo no mesmo com o pano, o olhando com raiva. — O que você veio fazer aqui? - pergunto voltando a minha postura de antes.

Jikook:Alfa *Pervertido*Onde histórias criam vida. Descubra agora