Capítulo 11 - Cap.11 - "Farofeiro!"

8.4K 989 111
                                    

Park Jimin — 07:56 P.M.

10 / mai. / 2027 _ Seul [🇰🇷]

— Depois disso tudo, o Hoseok me acolheu na casa dele por dois dias! Consegui esse apartamento com o dinheiro da caminhonete, eu ainda tenho um pouco do dinheiro da mesma no banco. Mas eu sei que não irá durar para o resto da vida, por causa disso que eu estou trabalhando no restaurante! - fala se jogando para trás, fechando os olhos fortemente, me olhando logo depois de alguns minutos.

— Eu não sei o que falar Jeongguk... Eu sempre achei o Jay um cara legal, você até a alguns anos atrás chamava ele de pai! Sua mãe não deveria acreditar nele assim tão rápido, aquele canalha. Por que você não me procurou? Eu poderia te ajudar, Ggukie! - falo me levantando de sua cama, andando de um lado para o outro, me segurando para não gritar, para não assustar Minchan, que ainda estava na cozinha fazendo sei lá o que

Não me pergunte o porquê de estar com raiva! Eu sinceramente não sei. A única coisa que eu sei, é que eu vou matar aquele canalha do Jay, por fazer meu alfa sofrer... eu estou perdendo o rumo da conversa!

— Jeonggukie! A Minchan tá com soninho! - fala Minchan entrando no quarto coçando seus olhinhos, bocejando de vez enquanto, fazendo com que ela ficasse muito fofa.

— Vem cá lindinha! - fala se levantando indo em direção a pequena, pegando a mesma no colo, a ajeitando na cama. — Durma bem! Eu estarei na sala com o Jiminie, ok! - fala ajeitando a coberta na mesma, dando um beijo em sua testa logo depois. — Você está aqui a mais de uma hora, e eu nem lhe ofereci alguma coisa para beber ou para comer, desculpa! Vai querer algo para beber? Temos água, e... água! - fala ao abrir a geladeira, tirando da mesma uma jarra com água.

— Não precisa Jeongguk! Eu tenho que ir embora, já está tarde, e eu tenho que cuidar da Minji! - falo ajeitando minha blusa, olhando para o alfa, que parecia estar triste ou apenas pensativo com alguma coisa.

— Entendo... Eu vou te levar até o elevador! - fala dando um sorriso fechado, indo em direção a porta, deixando eu sair primeiro, voltando a andar depois de fechar a porta, comigo atrás do mesmo, apertando o botão do elevador, que chegou depois de dois minutos em puro silêncio.

— Tchau Jeongguk! - falo acenando para o mesmo, vendo a porta se fechar devagar. É nessas horas, que a gente aperta todos os botões, para ver se fecha mais rápido?

— Espera! - fala impedindo com que a porta acabasse de fechar com as mãos, entrando no mesmo logo depois, me prensando na parede metálica do elevador. — E-eu... me fala que você ainda me ama Jimin! Eu sei que eu não mereço você, mas... Eu te amo, Jimin! - fala ainda me prensando na parede do elevador, me olhando fixamente, enquanto fazia um leve carinho em minha bochecha esquerda.

— Jeonggukie... - falo sendo interrompido pelo barulho da porta do elevador se abrindo, vendo que já tínhamos chegado na recepção do apartamento. — E-eu tenho que ir. Tchau Jeongguk! - falo me soltando rapidamente do mesmo, saindo do apartamento logo depois, indo em direção ao ponto de ônibus, entrando rapidamente no mesmo, que já estava parado alí. — Eu não deveria ter saido daquele jeito... estou decepcionado comigo mesmo! - falo mexendo em meus cabelos nervosamente, olhando para a janela do ônibus, vendo tudo passar de forma rápida.

Depois de quase trinta minutos sentado no banco duro do ônibus, finalmente tinha chegado em casa. Entrei na mesma, encontrando Minji deitada no primeiro degrau da escada dormindo. Vou até a mesma, a pegando no colo suavemente, para não acordá-la, coisa que não deu certo.

— Oi minha vida! Demorei muito? Desculpa se tiver demorado muito, ok! Estava na casa do Jeongguk. Sabia que ele tem uma irmãzinha? - pergunto fazendo um carinho na barriga da mesma, escutando um ronronar fofinho da mesma. — Ela é muito fofa, eu tenho certeza que você vai amar ela... Minji! Será que eu fui bobo por não ter falado que eu ainda amo o Jeongguk, quando ele me perguntou? - pergunto parando o carinho, vendo minha filha se deitar no sofá ao meu lado, me olhando fixamente. — As vezes você me assusta! - falo me levantando do sofá, subindo as escadas em direção ao meu quarto, me jogando em minha cama. — Boa noite Minji! - falo acariciando seus pelos, ao ver a mesma se deitar do meu lado, se embolando em meus lençóis.

06:56 A.M.

11 / mai. / 2027 _ Seul [🇰🇷]

Sabe aqueles momentos que você fica indeciso sobre o que fazer naquele exato momento? Então... As vezes, raramente, de vez enquanto, nem sempre, quase nunca, isso acontece comigo, pois eu sou uma pessoa decidida, e sempre sei o que fazer!

— É somente uma visita, Jimin! Você só vai bater na porta e desejar um bom dia! - falo olhando para a porta do apartamento de Jeongguk, tentando tomar coragem para bater na porta, batendo na mesma depois de três minutos, me arrependo amargamente por isso.

— Jimin? O que faz aqui há uma hora dessas? Está frio sabia! Vem aqui teimoso.- fala me puxando para dentro de seu apartamento, me abraçando fortemente, passando um pouco do seu calor para mim.

— Jeongguk-ah! - falo retribuindo o abraço, sentindo aquele cheiro gostoso do alfa, que de uma certa maneira sempre me acalmava. — Eu senti tanta falta dos seus abraços quentinhos! - falo sussurrando com a cabeça apoiada em seu peito esquerdo, escutando seus batimentos cardíacos ficando um pouco desregulado.

— Você não está falando coisa com coisa, Jimin! Você já comeu? Está com frio? Esta com dor em alguma parte do corpo? Dormiu bem? Teve pesadelos novamente? Alguém brigou com você? - pergunta passando suas mãos grandes por todo o meu corpo, sem nenhuma malícia, me olhando com os olhos minimamente arregalados.

— Jeongguk, eu tô bem. Só queria ver como você e a Minchan estavam! - falo rindo da feição do alfa, voltando a abraçar o mesmo. É difícil largar, sabe!

— Ela ainda está dormindo, eu acho! Eu pensei que você nunca mais iria vir aqui quando você saiu correndo do elevador. Eu sei que não devia ter te perguntado aquilo, já que você... está com aquele alfinha de merde! - fala em um tom de raiva, me apertando ainda mais em seus braços, fazendo um carinho gostoso em meus cabelos.

— Eu trouxe algumas coisinhas para vocês! E como eu saí de casa sem comer nada... Vamos preparar um café da manhã delicioso para a nossa pequena! - falo apoiando meu queixo em seu peitoral, olhando para o maxilar do mesmo, me separando aos poucos de seu abraço.

— Vamos sim! - fala deixando um beijo em minha testa, começando a andar em direção a cozinha, e eu prontamente o seguir. — Poderíamos juntar o que você trouxe com o que eu tenho aqui! Irei pegar os pães e fazer o café, depois fervemos o leite. O que acha? - pergunta pegando algumas panelas, colocando água em uma delas e um pouco de açúcar em uma delas.

— É uma ótima ideia Jeonggukie! Mas temos que agir sem fazer barulho, se fazermos muito barulho vamos acabar acordando a pequena. - falo em um sussurro perto de seu ouvido, rindo da minha própria fala logo depois, voltando meu olhar para o alfa, que me olhava fixamente com um sorriso bobo nos lábios. Eu ainda gosto muito de você, Jeongguk-ah!

Jikook:Alfa *Pervertido*Onde histórias criam vida. Descubra agora