Cinco

3.2K 294 284
                                    

SINA

Voltei para meu quarto e me arrumei com o uniforme do trabalho. Tentei evitar minha mente me levar a pensar no que aconteceu com Urrea, mesmo sendo algo incontrolável. Ele tem uma boa pegada, até demais, me deixou perdida. Na maioria das vezes eu comando e não o contrário, mas ele me controlou e eu necessito de mais um pouco.

Não, não e não, Sina. Fique na sua.

O caminho inteiro, o meu expediente inteiro, somente pensando nessa merda. Mandei uma mensagem para meus amigos, preciso de uma distração e decidimos ir à praia pela tarde. Chegando em casa, me deitei até criar coragem e fazer algo para comer. Escutei risadas e abri a porta do meu quarto, no mesmo instante vi a garota que eu expulsei daqui, sair do cômodo de Noah. Ele estava parado na porta e percebeu minha presença, assim como ela, que virou-se para o moreno e deu um selinho, se afastando e saindo do apartamento com um sorrisinho triunfante. Jamais posso me permitir a transar com esse cara. Prefiro passar anos da minha vida somente com meus dedos, do que uma noite com uma pessoa que não consegue manter o que tem no meio das pernas dentro da própria calça, por mais de um dia.

Fui para cozinha e almocei. Logo depois fui para o banheiro, tomar um banho e escovar os dentes. Escolhi um biquíni preto e vesti apenas um short sabendo que o calor ia me fazer derreter se vestisse uma camisa. Aguardei meus amigos chegarem sentada no sofá. Percebi de rabo de olho, Noah se mexer de um lado para outro na cozinha, enquanto fazia algo para comer. Não sei o que deu em mim, em deixar ele ficar daquele jeito comigo e, ainda por cima, estar estranha por querer estar no lugar daquela garota.

Já deu dessa baboseira!

A campainha tocou e eu peguei minha carteira de cima da mesinha de vidro no centro da sala. Andando em direção a porta, abri com pressa e as meninas me abraçaram, me fazendo cambalear para trás. Olhei de soslaio Urrea nos observar e voltei a olhar as meninas a minha frente. Krystian encarou tudo ao seu redor e parou seus olhos mel no norte-americano. Sei que vou ter que aguentar piadinhas o resto da tarde, porque a cara de bobo que meu amigo fez ao olhar para ele, é nítido que ele está babando no imbecil.

— Leva a chave, vou sair daqui a pouco, também. — Noah me alertou e agradeci aos céus por termos feito uma reserva, que agora é dele e a original, minha.

Empurrei todos para fora e seguimos para Santa Monica Beach. Estendi o pano no chão assim que chegamos e me sentei, passando o protetor na minha pele. Fiquei em pé por um breve momento, apenas para tirar meu short, mas foi o suficiente para que meu olhar fosse atraído por um cara lindo a minha frente. Sua pele bronzeada deixava seu sorriso branco chamativo e seu cabelo loiro, curto. Ele usava uma bermuda azul e bebericava seu copo com conteúdo estranho de cor vermelha. Ele sorriu ao me notar e eu retribui, me sentando logo após. Sério, não vou negar que estou querendo ir até lá se ele não vier aqui imediatamente. Acabei de reparar que preciso de um momento na cama que não seja só dormir ou apenas ficar deitada, mexendo no celular, e se ele souber pelo menos conversar comigo, já é um ponto e o bastante para que eu o leve pra cama será a reciprocidade nesse interesse. Por hoje, esquecerei minhas exigências e vou aproveitar.

Eu estava de barriga para baixo, editando umas fotos minhas, quando Heyoon me cutucou com o cotovelo. Acenando com a cabeça discretamente para alguma pessoa e eu chutei que era o que eu tinha dado bola.

— Tem um gatinho se aproximando e não para de olhar para você. — não virei para checar e confiei no meu intuito, já que era quase cem por cento confirmado que fosse o loiro que me encarou anteriormente. Não era tão difícil de acertar.

Ele se sentou na minha frente e segurou os joelhos dobrados com os dois braços, a bebida ainda em sua mão. Sorri internamente por estar certa e o olhei por cima do óculos de sol, que tinha pegado de Sabina antes de chergamos aqui.

Mistake | NoartOnde histórias criam vida. Descubra agora