NOAH
E pela segunda noite eu vim para casa de um aluno desconhecido, apenas para beber e me divertir. A festa mal tinha começado quando senti Josh me puxar até um lugar vazio, onde eu pudesse escutá-lo. Fui arrastado para o lado de fora e o olhei com indignação, quando o mesmo pegou a garrafa em minha mão e a espatifou no chão.
— Mas que porra... — reclamei e fui interrompido por ele.
— Não acha que já deu disso? Segunda noite, Noah, daqui a pouco é a terceira, quarta... Quer entrar em um coma alcoólico, caralho? O que deu em você? — não o respondi, só fiz menção de voltar para dentro da casa. — Isso tem a ver com a Sina? — virei de imediato para encará-lo.
— Ela não tem nada a ver com isso, Joshua. Não posso mais beber que isso significa que uma mulher está me afetando? — questiono, respirando fundo para não surtar.
— Então vamos para minha casa ou a sua, tanto faz. Só saia daí, é melhor. — rio áspero com seu pedido.
— Não vou. Valeu. — o vi pegar o celular e franzi as sobrancelhas, sem entender. Ele vai pedir ajuda a quem? — O que está fazendo? — pergunto.
— Se você não vem por bem, vai vir por mal. Estou ligando para sua tia.
Pronto, agora temos quinze anos de novo?
— Como se isso fosse mudar em algo. Já passei da idade de ser proibido de fazer alguma coisa, Beauchamp. — rio e ele ri também, só que sem animação e com sacarsmo gotejando de sua boca.
— Eu sei muito bem disso, assim como sei que você não quer decepcionar seus tios, ou quer? — esse filho da puta sabe que eles acabaram se tornando meu ponto fraco, não queria errar com eles da forma que errei com meus pais.
— Você veio com seu carro? — pergunto, me rendendo e ele bloqueia a tela do celular.
— Óbvio. — opto por ir dormir em sua casa, não queria fazer ou falar alguma besteira com quem não tem culpa.
Eu sei que estou sendo um puta otário com a Sina. Mas o que eu posso fazer se eu percebi que sinto ciúmes de alguém que não tem nada comigo? Venhamos e convenhamos, a melhor opção é se afastar.
Desde que viemos conversando, falando cada vez mais sobre nós, eu fui criando um maldito desejo por ela que não sei quando se transformou nisso; um sentimento que me causa frio na barriga ao estar perto dela e fúria só de lembrar que ela omitiu para mim que ficou com aquela jogador de merda. Não que fosse da minha conta, mas não tenho muito o que explicar, só não consigo pensar na minha amiga com ele. Ou com outro.
Isso é um sentimento que venho evitando há tempos e tinha conseguido sem esforço, até ela aparecer do nada e me fazer ficar assim. Que brincadeira é essa? Nem fodendo que eu vou me apaixonar de novo. E eu tenho que citar o medo maior por agora ser adulto, por saber que as coisas podem e provavelmente serão diferentes. Paixão de colegial passa fácil, minha ex se tornou um nada para mim sem muito custo. O que ainda me restou e que tem a ver com ela, é a falta de confiança que eu criei com as pessoas ao meu redor. Nada mais. Zero sentimento bom ou ruim por ela. Atualmente, eu não sei dizer como seria, mas já sinto que não daria em boa coisa. É o típico dos casais de hoje em dia, não duram sequer um ano direito, isso porque estou sendo generoso no número. Doze meses com uma pessoa, apaixonado por ela, parece até coisa de outro mundo.
Beber na noite anterior me deixou bem, não lembrei da Sina enquanto trepava com duas garotas ao mesmo tempo. Um grande avanço, então, estava essa noite bebendo de novo, para sair o mais rápido dessa loucura. Isso vai passar e eu vou cumprir o que disse a mim mesmo depois de quase transar com Sina. Não vou mais tentar nada com ela, vamos apenas ser amigos, se conseguirmos. Eu vi como ela ficou no dia seguinte em que fodi a Camila, era claro que ela nos escutaria e mesmo assim eu fui um idiota. Eu sei que fui, perguntei se podíamos continuar aquilo para no fim continuar com outra pessoa? Eu odiaria estar no lugar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistake | Noart
FanficSina está cansada de morar debaixo do mesmo teto que sua mãe (Alex) por conta de suas provocações, e com o retorno das aulas na faculdade, lhe foi um motivo a mais para querer sair de vez e ir atrás de um lugar apenas seu, perto do campus. Determina...