Acordei com o barulho ensurdecedor do meu celular que estava na minha bolsa, do outro lado do cômodo e a demora que eu levei para levantar e apanhá-lo, só fez parecer que o barulho aumentara.
- O que foi?
- Aonde você está?! Eu fiquei uma pilha de nervos, temos aula hoje.
- Cibele, calma. Estou na casa daquela minha amiga de Miami que dá aula na Columbia, lembra?
- Você podia ter avisado que era ela, assim eu ficava despreocupada.
- Eu sei, desculpa. Mas como foi ontem?
- Hamm, digamos que eu descobri uma coisa sobre Muna e Selena que eu não esperava.
- Deixa eu adivinhar, são um casal?
- Como você sabe? É tão na cara assim?
- Intuição.. - ouvi resmungos de Valéria na cama e queria aproveitá-la um pouco mais antes de voltar pra faculdade. - Cibele, eu vou desligar. Nos vemos na aula.
- Tá bom, depois você me explica essa história de intuição. Beijinho.
Assim que a pequena desligou, arrastei meu corpo de volta para a cama, por alguma razão, passar a noite derrubando paredes não foi o suficiente pra mim. Valéria estava de bruços e nua, assim como eu. Comecei a fazer um caminho com meus dedos, que iam do seu pé até a parte interna de sua coxa. Quando toquei levemente sua intimidade, vi seu corpo dar um espasmo e denunciar que ela estava acordada.
- Bom dia pra você. - sua voz embargada de sono e carregada de sarcasmo, se fez presente. Deitei por cima dela, encostando minha intimidade em sua bunda, mas sem tirar os dedos do meio de suas pernas.
- Bom dia, amor. - mordi o lóbulo de sua orelha esquerda e vi um sorrisinho brincando em seu rosto.
- Não são nem 08:00hrs e você já está nesse fogo todo?!
- Não é culpa minha, a senhorita me acostumou mal. - comecei a dar leves chupões por seu pescoço e beijos pela nuca, tirando gemidos abafados dela.- Vem, amor.
- Ca.. - sua voz estava fraca e eu sabia que estava fraquejando. Iniciei movimentos em sua intimidade e percebi que já estava encharcada. A cada movimento meu, seu corpo se agitava embaixo do meu. – Camila, eu.. - antes que ela pudesse falar qualquer coisa, introduzi dois dedos em sua intimidade e ela soltou um gemido. Meus movimentos de vai e vem deixavam Valéria ainda mais nervosa e ela apertava o lençol com força. Desci enquanto distribuía beijos lânguidos por todo seu tronco e dei uma mordidinha em sua nádega esquerda, fazendo-a rir.. mas não tinha um tom de comédia, era uma risada que exalava tesão e eu sabia que ela estava próxima de atingir o orgasmo. Retirei os dedos e virei o corpo dela com força, fitando seus olhos. Suas pupilas estavam dilatadas e sua respiração ofegante, ela me devorava com um simples olhar.
Ataquei seus lábios com violência e iniciamos um beijo desesperado. Nossas línguas brigavam por domínio e eu suguei seu lábio inferior, mordendo em seguida. Desci os beijos dando um chupão em seu ponto de pulso e ela enrolou os dedos em meu cabelo, indicando que queria mais contato ainda. Alcancei seus seios e chupei com vontade, estava faminta por eles. Enquanto lambia um, acariciava o outro, arrancando gemidos altos de Valéria.
Tracei um caminho com a língua por todo o seu tronco, até alcançar a parte interna de sua coxa, apertei-as com força e ela já quase arrancava meus cabelos de tanto que os puxava. Dei leves beijos por sua coxa e virilha, escutando Valéria soltar um barulho nasal em desaprovação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Biology - Vamila
RomanceO que fazer quando você se vê envolvida com sua professora de biologia, mas terrivelmente atraída por sua insuportável professora de laboratório? Camila não esperava pelas reviravoltas de seu último ano no colégio e nem que seus pensamentos seriam t...