___
Psicopatia, é um assunto interessante, não acha?
Existem cerca de 69 milhões de psicopatas no mundo todo.Eu sou um deles.
Provavelmente, enquanto você está aqui lendo isso, a chance de uma pessoa estar sendo assassinada ou torturada por um desses psicopatas, ou sociopatas, é bem grande. Nesse momento, uma pessoa em algum lugar do mundo pode estar esperneando e gritando por sua vida.
É, eu sei, bizarro.
O mesmo pode se dizer de mim.
Essa é a história sobre como eu morri.
Brincadeirinha, não sou eu quem irá morrer aqui, descobrirá isso em breve. Sabe, eu acho melhor começarmos do início, onde tudo começou, Kansas onde nossa história também começa. Sente-se, e acomode-se, tire as crianças do quarto, ou seja lá o que você queira fazer, mas, não se iluda, em momento algum, de que essa história será um clichê de conto de fadas, porque isso é uma merda, e não, não será assim que as coisas vão funcionar por aqui.
A nossa historia é um pouquinho mais... Divertida.
Começaremos agora? Certo, vamos lá, voltando para o inicio... Estamos partindo... Agora.
___
× Hello hello beautiful people ×Como vocês estão? Espero que bem.
Enfim, vou ser bem objetiva ksjskj só queria agradecer pelo apoio de sempre, tanto em Darkness, quanto em My Confusion e Aquamarine. E espero que vocês também sigam me apoiando em Sweet but psycho.
Bom, vamos falar um pouquinho sobre Sweet but psycho, minha mais nova fic (medo).
Well, essa fanfic é um pouco... Tem um pouco de tudo. Ela é irônica, ela é pesada e tensa, ela é triste, ela é melancólica, e ela é... Um pouco perturbada, confesso kkjkkjk
Sweet but psycho trata de um distúrbio que se chama psicopatia, e eu acho que todo mundo conhece essa "doença", eu vou explicar um pouquinho mais sobre ela ao longo da fic. Ou melhor, nossos personagens vão explicar.
Ela é uma fic bem diferente das que eu escrevi antigamente, tipo My Confusion é totalmente de boas (pelo menos eu acho né) Darkness já é um pouco mais pesadinha e triste, e Aquamarine então nem se fala, é um poço de clichê. Mas essa fic, é um pouco mais pesada realmente, bem diferente das outras. E acredite, supera Darkness em questão de sofrência, confesso.
Eu sempre quis escrever sobre isso, sabe pode me chamar de perturbada (é, eu entendo) mas eu acho super interessante esses assuntos sobre psicopatas, sociopatas, e serial killers, acho muito incrível tentar entender como o cérebro dessas pessoas funciona, e foi assim que Sweet but psycho nasceu, logo após eu assistir um documentário sobre o Ted Bundy, na Netflix.
Essa fic possui SIM algumas cenas fortes e violentas, então eu já estou avisando desde agora, siga por sua própria conta em risco (ainda assim, como eu sou do bem, vou avisar vocês quando essas "cenas" acontecerem ;)
E adivinhem só? Essa fic vai ser a primeira com hot, isso mesmo! Eu fiz um acordo com uma amiga minha gente, pq eu senti dó de vocês querendo hot nas minhas fics e sempre se decepcionando KKJKKJK então, agradeçam a titia Allyce, que vai fornecer os hots à vocês. Obrigada titia Allyce.
E JÁ VOU AVISANDO DESDE JÁ QUE POR FAVOR, EU NÃO QUERO COMENTÁRIOS BESTAS DO TIPO "ai nossa, lendo essa fic eu descobri que eu acho que sou um psicopata" OKAY? VOCÊS PODEM ZOAR COM ISSO E TALS, MAS SÓ NÃO FIQUEM REALMENTE PENSANDO QUE VOCÊS SÃO PSICOPATAS DE VERDADE OK KKKKJ (eu tô avisando pq acredite se quiser, isso já aconteceu em outra fic que eu li, e a menina falou até para os pais KKKK é claro que ela não era psicopata de verdade né gente, era só uma criança um pouco tolinha) então pfv, sem essas bobagens okay? Obrigada <3
Bom, acho que é isso, eu espero realmente que vocês gostem dessa fic e gostaria muito do apoio de vocês mais uma vez. Comentem (amo ver os comentários) votem, compartilhem com quem vocês quiserem, e o mais importante, aproveitem a fic.
Obrigada por tudo, depois eu vou soltar a playlist da fic completa (claro que inclui Sweet but psycho né ksjsjj) enfim, até a próxima, kisses <3
(Curiosidade; a princípio essa fic não seria destiel, e sim Larry)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet but psycho || destiel
FanfictionAs pessoas tem ideias erradas sobre os psicopatas. Pensam que todos somos assassinos perturbados. Mas, na verdade, só vamos atrás daquilo que nos dá prazer. Pode ser dinheiro, status, poder... E em alguns deles, sim, torturar e matar. É, o que eu po...