• Chapter 5 •

344 33 85
                                    

Tá um "pouco" grande mas okay KKK

__

Bem, eu gostaria de dizer quem sou.

Na verdade, não agora, mas, em algum momento.

Sinto que não temos intimidade aqui, para ser íntimo de alguém primeiramente devemos saber o seu nome, no mínimo.

E bem, já que estamos falando sobre tantos assuntos delicados e eu estou compartilhando minha vida com você, sinto que tenhamos que ser no mínimo, íntimos.

Bem, acho que hoje não teremos um assunto definitivo, quer dizer, gostaria de falar um pouco mais sobre como minha família lida com minha psicopatia, mas esse não será o foco.

Vamos dizer que serão coisas totalmente aleatórias.

Do tipo: psicopatas podem sentir prazer no sexo, no entanto, se o nível de psicopatia deles é muito alto, eles apenas o sentem quando a outra pessoa não está sentindo prazer, e se, essa pessoa demonstrar qualquer tipo de reação prazerosa em relação à ele durante o ato, bem, geralmente eles se irritam e... Considerando o alto nível de psicopatia, eles acabam com tudo, ou seja, matam.

Não, não estou mentindo, acredite, pessoas com altos níveis de psicopatia são os que chamamos de "psicopatas de filmes americanos", claro, que nem sempre chega aos pés daquela grande baboseira americana.
O que quero dizer é, psicopatas nem sempre são "psicóticos".
O ator Patrick Bateman, do filme Psicopata Americano (2000) e Hannibal Lecter, de O Silêncio dos Inocentes (1991), são retratos típicos de psicopatas no imaginário popular. Embora seja verdade que a maioria dos serial killers são psicopatas, a grande maioria dos psicopatas não é serial killer.

É uma questão tão complexa.

A mesma coisa sobre os sociopatas, podemos dizer que os psicopatas são também, sociopatas. Mas não podemos dizer que sociopatas são necessariamente psicopatas.

Bem...

Eu... Acho que não tem hora certa para dizer isso, se quero que fiquemos íntimos, preciso lhe contar algo.

Eu menti.

Psicopatas eles... Eles tem emoções.

Mas, eu não menti totalmente, eles realmente não sentem quase nada em relação a outras pessoas.

Mas, menti dizendo no começo de tudo que não sentimos nada, nós sentimos, mas, em sua maioria, apenas em relação a nós mesmos, por causa da falta de empatia. Então, tecnicamente não foi uma mentira tão grave.

Embora os psicopatas mostrem uma falta específica de emoções, como ansiedade, medo e tristeza, eles podem sentir emoções como felicidade, alegria, surpresa e nojo.

Assim, enquanto tendem a sofrer para reconhecer rostos amedrontados ou tristes, são menos sensíveis às ameaças e punições. Eles podem identificar rostos felizes e respondem positivamente quando são grandemente recompensados.

Eles também podem sentir raiva, especialmente em resposta à provocação, ou ficar frustrados quando seus objetivos não são alcançados. Sendo assim, você é plenamente capaz de ferir os sentimentos de um psicopata, mas provavelmente não pelos motivos que levaria uma pessoa "comum" a ficar magoada.

Acho que agora que expus isso, podemos seguir em frente.

Nós também demoramos mais do que uma pessoa "comum" geralmente demora para perceber o que a outra pessoa está sentindo, na verdade, percebemos, mas demoramos para associar a emoção, ao nome dela. Lembrando, falta de empatia.

Psicopatas são insensíveis quando o assunto é o sentimento alheio e não demonstram empatia, ou seja: não são capazes de se colocar no lugar do outro. Isso acontece porque o cérebro de um psicopata tem conexões fracas quando o assunto envolve emoção, e ele não consegue sentir emoções de forma profunda.

Sweet but psycho || destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora