• Chapter 8 •

340 34 80
                                    


"Vamos encontrar a linha fina.

Eu prometo."

-

-x-

Kansas city

December 23th, 1992

Eu venho escrevendo no anonimato, para me poupar de certas coisas, mas acho que agora já está na hora de vocês saberem a minha identidade.

Meu nome é Bond, James Bond.

E é claro que estou tirando uma com a sua cara.

É Novak, Castiel Novak.

É, eu sei, e concordo com você, não tem tanto efeito, e também não soa tão bem quanto James Bond.

Eu tentei obrigar a minha mãe a mudar e a me dar um nome digno, mas ela simplesmente me ignorou.

Insensível.

Enfim, 23 de dezembro de 1992. O dia da "partida".

Eu ainda estava dormindo, mas estava começando a me acordar quando Charlie simplesmente começou a me atirar o total de 22 almofadas no rosto descontroladamente.

--- Mas que... --- os três pontinhos? Ah, é, uma pausa dramática para quando a almofada número 23 foi lançada diretamente na minha boca.

--- SÃO 08:15 EU ESTOU TE CHAMANDO A HORAS E VOCÊ NÃO ACORDA NUNCA, TEMOS QUE SAIR ÀS 08:30 PARA BUSCAR O PERCY, SUA PESTE!!!

--- Pra que agredir...--- resmungo baixinho com um pouco de medo de que aquela almofada que estava na mão de Charlie naquele exato momento, virasse minha número 24 --- eu me arrumo rápido, não se preocupe.

Ela suspirou e largou a almofada no chão me fazendo finalmente respirar aliviado.

--- Ok. Levanta logo, sua mãe fez café mas não vai dar tempo pra você comer nada, leve alguma coisa para o caminho.

--- Tá bom, tá bom.

Demorei um pouco mais do que o esperado para me arrumar mas tudo bem, atrasei o relógio no celular de Charlie, e até minha mãe perceber o que está acontecendo, eu ganho um tempinho.

A primeira merda que vi no meu armário foi a escolhida do dia. Depois de terminar tudo, desci as escadas com as malas, e Charlie me encarava irritada.

--- Você achou mesmo que eu não iria perceber que mexeu no meu relógio?

--- Você é o que? Deus!? --- exclamei surpreso.

--- Vamos crianças! --- minha mãe gritou do lado de fora, fechei a porta de casa e me deparei com o trouxa sentado no banco da frente do carro, com a janela abaixada.

--- Há quanto tempo está sentado aí? E, melhor ainda, o que pensa que está fazendo no banco da frente?

--- Estou aqui desde às 08:00h.

--- Maldita inglesinha de merda --- exclamei e fui colocar as malas no carro, entramos e partimos em direção a casa de Percy, logo após ele entrar no carro e derramar café em sua blusa tendo que trocar e nos atrasando mais um pouco o que fez Charlie bufar, finalmente, chegamos ao aeroporto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sweet but psycho || destiel Onde histórias criam vida. Descubra agora