A muito tempo atrás, cinco Len...{-Já entendemos essa parte Daren… prossiga com a história}
Ok, ok. Está é a história de uma outra peça importante para os descendentes, podemos dizer até que a coragem peça mais importante de toda a história. Hoje conheceremos a história de Camie a base de todos os descendentes. Até mesmo de Ubiratan, conhecida como Camie a muralha, chegou a hora de contar sua história.
-Lave isto direito garota ingrata --- uma voz rouca e velha foi ecoada de dentro de uma gruta. --- Ou virará minha nova cobaia.
Dentro da gruta era possível ouvir barulhos de chutes e socos. Ao se adentrar neste escura gruta do meio da floresta era encontrada uma mulher velha e enverrugada que chutava o estômago de uma garota negra de cabelos presos que segurava seus gritos e lágrimas enquanto limpava o chão sujo de um líquido verde.
-Desculpe minha senhora --- a pequena criança falou com voz de choro.
-Não ouse chorar garota amaldiçoada…. --- a velha cuspiu em seu rosto --- você não deveria nem sequer estar viva.
-Desculpe minha senhora --- Ela segurava o soluço de choro.
-Só a mantenho aqui pois minha senhora vê algo em você…. --- a velha chutou o estômago da criança mais uma vez a fazendo cair no chão --- volto mais tarde.…. Espero que isso esteja limpo quando voltar Camie…..
A garota Camie viu a velha mulher ir embora e no chão da gruta caiu em um choro profundo de soluçar. Ela ficou de joelhos com a mão no estômago enquanto chorava com dor. A garota vestia farrapos e tinha hematomas por todo o seu corpo, ela tossiu sangue de sua boca e pegou o pano voltando a limpar o chão destruída em seu choro.
Na noite do nascimento dos descendentes houve um ataque dos servos da Cuca e neste ataque no meio da batalha travada entre as lendas e os monstros Camie havia sido pega por eles e foi entregue como um objeto a está bruxa serva de Cuca, Irene das artes negra. A mulher criou Camie a tratando como escrava de sua gruta de magias.
Camie tinha sorte de ainda estar viva naquela gruta. Olhava a saída com desejo enquanto chorava porém temia o lado de fora pois Irene sempre a falava que havia monstros piores pronto para mata-la e a garota ficava com o conflito de medo e esperança. A velha a chamava de amaldiçoada por ser filha do Negrinho do Pastoreiro e carregava o sangue da escravidão Irene não a enxergava como nada mais que um pedaço de lixo que ela usava.
A garota secou o chão e suas lágrimas e olhou a saída da gruta para conferir se Irene já havia voltado. Camie se levantou do chão e fez seus afazeres diários limpando a gruta escura e assustadora que era iluminada apenas por tochas. Ela limpou seu caldeirão e seus frascos com animais e feitiços.
Ao entardecer Camie havia terminado e arrumado tudo e percebendo que a velha ainda não havia voltado ela pegou uma das tochas e foi mais a fundo na gruta onde havia duas portas uma era o quarto da de Irene e o outro um lugar proibido para Camie porém ela aproveitava a ausência da velha e entrava lá todos os dias em que Irene saiam
Camie iluminada pelas tochas entrou na sala escura que havia várias estantes de diversos livros e escritas de feitiços. Ela sempre amou magia e feitiços e sempre que a velha saia Camie aproveitava para pegar um dos livros, ela caminhava até o canto da gruta onde havia um pequeno espaço onde apenas Camie conseguia passar. Ela se abaixou no buraco e entrou no pequeno espaço estreito.
Lá dentro em um espaço pequeno e escuro mas o suficiente para Camie ficar dentro ela se sentou e colocou sua tocha encostada na parede, ali era seu espaço de paz naquela gigante gruta, havia apenas os livros que havia pego na biblioteca de Irene em que ela lia e praticava feitiços.
Ao anoitecer Camie ouviu um grito dentro da Gruta:
-GAROTA! VENHA JA AQUI….. VOCÊ ME PAGA.
Era a velha Irene que estava possessa de raiva de Camie que estava perdida em seus livros de feitiçaria porém ao segundo grito ela acordou
-NÃO ME FAÇA TER QUE TE ACHAR PIRRALHA AMALDIÇOADA!!!! --- A velha gritou.
Camie assustada saiu de seu espaço e correu ate onde Irene estava. Seu coração estava apertado de medo, a velha enverrugada estava com uma cara de irada. Camie caminhou até ela de cabeça baixa.
-Sim minha senhora? -- Camie falou com medo
-Venha cá pirralha!!! --- Irene ordenou
Ela caminhou com medo e triste até mais próxima de Irene. Camie uma criança de cinco anos sentiu a mão da velha em seu pescoço e com brutalidade jogou seu rosto no caldeirão que fervia. Camie gritou de dor e desespero com o caldeirão fervendo em seu rosto.
-ISSO ESTÁ LIMPO PARA VOCÊ PIRRALHA? DIGA PRA MIM!
Camie sentia seu rosto sendo arrastada no caldeirão quente e gritava de dor e desespero.
-por favor minha senhora… --- ela dizia em meio aos gritos.
A velha continuou até que se cansou e jogou Camie no chão como um saco de lixo.
-Que isso não se repita. --- Irene saiu andando para seu quarto.
Camie permaneceu sentada ali chorando e soluçando com sua mão no lado do rosto com uma forte queimadura que ardia e queimava sua pele.
E sua escravidão permaneceu por mais 10 anos. Até que aos seus 16 anos Camie praticava feitiços na biblioteca pois não conseguia mais passar para seu esconderijo. Ela estava tão concentrada em seus feitiços que não percebeu a velha Irene havia voltado e entrado na biblioteca.
-Então…. A amaldiçoada decidiu brincar de bruxa? --- Irene gargalhou --- venha aqui garota…. Irei te ensinar uma lição
Camie sentia medo da velha porém colocando as mãos em sua queimadura Camie sentiu o ódio e a dor voltando daquela maldita velha que havia queimado e destruído sua vida.
-Estou cansada de você… Irene… --- Camie falou decidida --- E cansada dessa maldita gruta……
Camie e Irene então travaram uma batalha de feitiços que durou horas porém Camie saiu como derrotada. E foi presa por Irene que tinha seu rosto completamente danificado pela batalha com Camie.
-Devia ter me agradecido por cuidar de você garota…agora irá se tornar minha cobaia… talvez utilize seu corpo como novo hospedeiro --- a velha falou em risos.
E então Irene começou seu feitiço para transformar Camie como nova hospedeira mas então Camie ouviu uma gargalhada parecida com a de um demônio seguidas por um uivo de um lobo. E presa Camie viu um garoto de cabelos cacheados e um lobo de pelos brancos atacando a bruxa e destruindo sua prisão.
Camie estava assustada mas o garoto disse que queria ajudar e com a ajuda deles Camie utilizou seu feitiço mais poderoso controlando as sombras e prendendo Irene com as sombras e com os olhos cheios de ódio e rancor Camie a encarava.
-Piedade --- Irene pedia.
Camie cuspiu em seu rosto e recitando um feitiço de fogo ela queimou a bruxa que a escravizou. O garoto de cabelos cacheados a olhava admirado
-Uooooooou, você é incrível --- Ele disse --- qual seu nome?
-Camie… e você?
-Ubiratan
Camie olhou o garoto de olhos traiçoeiros e sorriu como se ele fosse alguém interessante.
-Como alguém com olhar tão traiçoeiro parece ser tão inocente --- Camie dizia
-Talvez seja o meu charme --- Ubi respondia sempre com um sorriso traiçoeiro.
E assim Camie fugiu e se juntou a Ubiratan e o ajudou na guerra junto dos outros descendentes. A garota que deu sua vida para selar Cuca junto de Ubiratan a muralha dos descendentes essa é a história de Camie a feiticeira da noite.
{-Então Ana gostou? Esteve quieta nessa}
{-Ela era incriveeeeeel. Continua}
{-Acho que por hoje já deu né Ana}
{-Aaaaaa por favor}
{-Quem sabe outro dia haha}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes - Contos do passado
FantasyEm um local da floresta amazônica, nasceram crianças diferentes de qualquer outra se passando de geração em geração porém essa é outra história. Os contos contados aqui será o incio, onde tudo começou.