{-Ana, acorde…}
{-Droga Daren. O que foi}
{-Oh desculpe. Eu vou esperar você acordar, posso falar da quinta descendente depois}
{-O que?! Ande logo diga}
{-Ja está de pé? Ok hehe…}
Antes de começarmos eu terei de explicar um acontecimento que ocorreu antes do nascimento de cada um.
Não há um registro histórico de quando foi criado mas dizem que, quando a Terra ainda era apenas oceano um reino havia sido criado em seu fundo. Um reino que pessoas diziam ter sido criado para reuniões dos próprios deuses de tão perfeito que era o reino.
Era um local iluminado com buquês de raios de sol rodeado de bosques de corais que davam um brilho a mais para local nestes corais era possível ser visto que até às sereias paravam para cantar suas lindas canções. Haviam grutas de tesouros, ruas de pedras brilhantes e um enorme palácio de conchas, este era o antigo Reino das Águas Claras.
{-O dos desenhos do Sítio?}
{-Ja conhecemos o Visconde né?}
Enfim, o Reino era belo feito pelos próprios deuses no fundo do oceano eles permaneciam dentro de uma bolha mágica que impedia que as temiveis feras aquáticas entrassem e apenas servissem para proteger aquele mundo.
Não se sabem como ocorreu, porém dizem que após as terras terem sido criadas, algum humano entrou, histórias contam que ele foi o primeiro descendente da história outros que era algum metamorfo com os peixes mas há uma teoria sobre quem ele foi, dizem que ele foi filho do próprio Deus Dragão dos oceanos, Caramuru o rei dos monstros. e com o tridente de seu pai ele passou pelos monstros marinhos e tomou o trono. O nome dele era Pedro Parapécios o primeiro rei do Reino das Águas Claras.
{-Não tem registros sobre ele?}
{-Não que tenham sido encontrados…}
Agora iremos focar na real história, da garota que dizem ter sido a voz do exército mais poderoso da guerra, sua voz era capaz de fazer até os seres mais perigosos temerem, essa é a história de Ellen a sereia.
Ellen após seu nascimento, foi deixada por sua mãe Iara no Reino das Águas Claras, a garota foi criada por Pedro IV um descendente e rei do Reino. Um tritão forte de escamas e pele verde que carregava o tridente da história, dourado e reluzente. Quem o carregava podia ser rei e normalmente era passado por seus descendentes.
O tritão era um ser bom e humilde e aceitou cuidar da filha de sua Deusa. Ellen então cresceu no reino como uma sereia e princesa adotada do reino. Ela era uma sereia de calda verde-esmeralda acompanhada de uma pele negra e cabelos escuros e lisos.
Ao completar cinco anos Ellen começou seus treinamentos nos campos de corais onde Iara a encontrava e cuidava dela.
-Mamãe. Por que o papai não me permite sair desta bolha?
-Por que você quer sair Ellen --- Iara falava de forma calma.
-A superfície deve ser legal --- Ellen riu olhando para cima vendo peixes passando ao seu redor.
-Não se preocupe minha filha. Pedro só quer te proteger. Lá fora não é seguro para você.
Ellen não conseguia entender. Desde pequena a sereia gostava de nadar próxima das bordas das bolhas e ver os peixes incríveis que rodeavam o local, e sempre se questionava por que os outros peixes não poderiam entrar lá e nadar com ela no reino? .
-Papai, o que tem de tão ruim lá fora para vivermos presos nessa bolha e ninguém poder entrar aqui?
-Muito perigo minha filha. O mundo lá fora não é tão seguro. --- Pedro falava enquanto nadava com Ellen pelo reino comprimentando as pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes - Contos do passado
FantasyEm um local da floresta amazônica, nasceram crianças diferentes de qualquer outra se passando de geração em geração porém essa é outra história. Os contos contados aqui será o incio, onde tudo começou.