Ruby

20 2 0
                                    

{-Finalmente... achei que nunca terminariamos aquela missão}

{-Durou bastante tempo...}

{-Nem pense em dormir...você tem um livro pra continuar}

{-Poxa Ana...}

{-Por favoooooor}

{-Ta bom. Vamos lá!}

Vamos falar do capítulo da história da capitã do segundo batalhão dos descendentes. Uma das mulheres mais temidas e poderosas que já pisaram nessas terras.

Hoje contaremos a história da mulher que incendiou o campo de guerra, que tinha o sangue frio e a agilidade de uma cobra. Está é Ruby a filha das chamas.

A séculos atrás, antes da guerra um cacique de uma aldeia em suas caçadas diárias ele viu um incêndio se iniciando na floresta, o homem correu para tentar evitar o aumento do fogo e conheceu uma mulher negra em meio as chamas cercada ela chorava com medo quando o homem foi em sua direção e a ajudou a sair

Ela chorava e dizia ter se perdido na floresta procurando seus filhos Maria e Honorato, quando o incêndio de iniciou próximo dela e quando menos esperou a cercou. o homem cuidou dela e a acolheu em sua aldeia. O homem era casado a uma bela mulher porém essa garota tinha interesses com o cacique e queria algo com ele. Então ele o atraiu e o fez se deitar com ela

O homem escondeu a garota em uma caverna prometendo voltar porém nunca voltou. O homem não sabia porém meses depois a mulher voltou com uma criança em seu colo se revelando ser boitatá a cobra que os índios temiam por incendiar as florestas. Boitatá revelou que aquela era Ruby filha do cacique e a deixou na aldeia avisando que o Cacique morreria com o veneno da cobra. Sua aldeia se enojou com a história do que seu líder havia feito e o baniu o homem em estado de fúria foi encima da criança a chamando de amaldiçoada porém com o choro da dela as chamas se espalharam na aldeia matando e destruindo tudo ao seu redor deixando apenas a criança chorando em meio as chamas.

Serpentes foram ao redor da criança que chorava em meio ao fogo e a protegeram do incêndio que na floresta se espalhava e assim nasceu Ruby.

A garota cresceu sendo criada pelas cobras, elas a treinaram para ser uma verdadeira assassina a sangue frio. Aos seus 6 anos Ruby já tinha seu nome sendo temido pelos monstros

Tupã e os deuses tinham medo de tamanha habilidade nas mãos malignas de boitata. Sua única filha Ruby que carregava o dom das chamas. As cobras cuidaram dela e a fazia colaborar com os planos de Cuca sem ela perceber e como uma verdadeira assassina Ruby matou tudo e qualquer ser que decidiu ir de frente com ela ou as cobras porém a mando de sua mãe esconderam sua história dela mesma.

Aos sete anos q garota fazia seres como Mapinguari correrem de suas chamas, ela causava intensos incendios com suas chamas fazendo o trabalho para Cuca sem perceber ela matou muitos descendentes e roubou muitas coisas de valor sem saber o sentido só acreditavam nas cobras.

Com dez anos Ruby recebeu uma lâmina de uma das cobras, ela dizia estar selado em um lugar chamado limbo e estava preocupado com sua irmãzinha.

{-Honora.....}

{-Spoiller Ana. Cuidado}

Enfim preocupado com ela. Ruby não entendeu o sentido de irmãzinha mas aceitou a lâmina que era de um punhal com cabo de dragão. Capaz de pulverizar a alma dos inimigos que ela quisesse a cobra pediu para que ela usasse com sabedoria.

{-Serpra. O punhal de fogo, ele podia ter pulverizado minha alma}

{-é o preço da curiosidade}

Ruby não entendia bem mas desde aquele dia ela refletia sobre o que a cobra contava, será que tinha um sentido? O alertava de algo? Ruby não entendia mas o tempo passou e ela ainda tinha essa dúvida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Descendentes - Contos do passado Onde histórias criam vida. Descubra agora