{-Ei Daren… os contos acabaram?}
{-Hmmmm não…}
{-Ja se passou os cinco primeiros, quem mais falta?}
{-Falta os contos dos antigo capitães de guerra}
{-Quem?}
{-Vamos começar por nosso velho mestre}
Após a quebra de regra das cinco lendas, outros decidiram cometer o mesmo ato. Diversas lendas passaram a se relacionar e até mesmo se apaixonar por humanos, tanto lendas quanto monstros faziam tais atos e o surto da grande era dos descendentes se iniciou.
E assim como elas o Lobisomem também teve seu primeiro filho, um ano depois dos cinco nasceu uma pequena criança nomeado por sua mãe como Ryuki.
{-O velho!!!}
{-Muito velho.…}
A mãe de Ryuki era uma antiga índia que infelizmente não aguentou o parto de seu filho e morreu após pegar ele em seus braços pedindo para que seu pai voltasse para ajudá-lo.
A noite após a morte da índia, o Lobisomem foi buscar seu filho na floresta e o levou para uma caverna de lobos deixando a pequena criança em meio aos lobos.
{-Mogli}
{-Sabe que ele odeia ser chamado assim}
{-Nhé}
O garoto cresceu em meio aos lobos que não o atacavam, Ryuki passava um cheiro semelhante a eles e sempre o tratou como um igual, porém os lobos eram inteligentes e sentiam o outro cheiro poderoso do bebê que cuidavam e teriam de protegê-lo como um novo integrante da família.
E assim o menino lobo cresceu, um garoto de pele morena e cabelos escuros e olhos selvagens como um lobo, ele aprendeu caçar na floresta como um animal, mesmo com cinco anos já era superior aos outros filhotes em caça e força. E com essa idade os lobos percebiam as diferenças aparecendo em Ryuki. Seus dentes de leite haviam caído e os dentes caninos estavam maiores e pontudos, os sentidos dele se aguçavam a cada lua cheia seu cabelo ganhava tons brancos ele evoluía diferente dos humanos.
Aos sete anos em uma lua cheia Ryuki enlouqueceu, enquanto todos os lobos uivavam para lua cheia ele sentiu seu corpo mudar ele gritava de dor com as mãos na cabeça. A pequena criança não entendia, era como se a lua o chamasse em sua mente, suas mãos se tornavam peludas e ganhava garras em seus dedos, a vértebra de seu corpo se alterava, seu cabelo se tornava branco, seus sentidos se duplicavam e sua consciência se esvaia. E enquanto uivava para lua Ryuki se tornava um lobo branco sem consciência atacando sua própria família em uma noite de lua cheia sangrenta de um pequeno lobisomem sem cabeça.
Ao amanhecer, quando ele voltou a sua consciência e a ser uma criança pequena e indefesa sem roupas porém com cabelos completamente brancos. Ryuki nunca chorou tanto em um dia, sua dor física se misturou com a emocional ao ver o sangue e os lobos que um dia cuidaram dele caídos mortos no chão e outros feridos. Ele correu a um lobo de olho ferido e pelos pretos se levantando com dificuldades.
-Pai!! --- Ryuki falou em choro ao ver ele se levantar - M-me desculpe. Eu não….
-Não se preocupe meu filho --- Ryuki entendia a fala dos lobos --- Já esperávamos isso… só não imaginamos que seria tão poderoso…
-E-eu não sei o que aconteceu… eu.… --- Ryuki soluçava para o lobo negro
-Você precisa saber quem és meu filho….
O lobo contou sobre como Ryuki chegou a caverna e quem era seu verdadeiro pai. Contou a ele o que ele realmente era e em como os lobos se esforçaram em prepara-lo para o mundo que o esperava, porém não seria mais possível cuidar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descendentes - Contos do passado
FantasyEm um local da floresta amazônica, nasceram crianças diferentes de qualquer outra se passando de geração em geração porém essa é outra história. Os contos contados aqui será o incio, onde tudo começou.