O DESEQUILÍBRIO DA NATUREZA (O TRA-MUST)
Diário de Veronica (MÃE DE HENDRIKSOM)
BOM QUERIDO E VELHO DIÁRIOS TENHO UMA ÓTIMA NOTÍCIA APÓS SÉCULOS DE PESQUISA CONSEGUIMOS UM FEITIÇO DE PARA MIM ENGRAVIDAR, SEMPRE FOI MEU SONHO ENGRAVIDAR, GRAÇAS A MINHA MÃE APOS ME TRANSFORMAR EM VAMPIRA EU NÃO QUERIA ISSO PRA MINHA VIDA ELA ACHOU MELHOR ISSO PRA MIM SER UMA DRAPARD SER A PRIMEIRA VAMPIRA BRUXA ELA FEZ ISSO A MESMA COISA COM MEU IRMÃO ALBERT.
MAIS EXISTE UM FEITIÇO PARA ISSO EU VOU PODER ENGRAVIDAR NOVAMENTE .
MAIS TUDO TEM UM PREÇO. APÓS MEU FILHO COMPLETAR 16 ANOS NOISA TEREMOS QUE FAZER UM SACRIFÍCIO MEU IRMÃO MAIS NOVO ALBERT TERÁ QUE ARRANCAR NOSSOS CORAÇÃO E FAZER O FEITIÇO, SEM ESSE FEITIÇO MEU FILHO NÃO TERÁ MAIS VIDA, MAIS EU ESTOU BEM COM ISSO, TUDO QUE EU QUERO TRAZER ALGUÉM A VIDA, MAIS AINDA TENHO O RECEIO, PARA ISSO ACONTECER TEMOS QUE FAZER UM SACRIFÍCIO TODA LUA CHEIA, ISSO DARA A ELE UM PODER UM SER VIVO LOBISOMEM, COM SUA PARTE BRUXO VIAJANTE, ELE SERA UM HEREGE MAIS SE O SE ELE MORRER JOVEM ELE SE TORNARA UM VAMPIRO, GRAÇAS A MINHA ELE SERÁ UM DESEQUILÍBRIO DA NATUREZA, JUNTANDO AS TRES PARTES VAMPIRO LOBISOMEM E BRUXO, SUA ESPÉCIE SERA TRA-MUST O ÚNICO DA ESPÉCIE, MAIS ATÉ SEUS 16 EU IREI SEGURAR SEUS PODERES PARA NÃO SE MANIFESTAR. Irei fazer um feitiço para adormecer seus lados lado bruxo irá se manifestar quando completar 16 anos, lobisomem será normal como de todo mundo, lado vampiro se morrer antes do tempo espero que isso não aconteça quero meu filho ao meu lado não quero ele preso nesses mundo que nem deveria existir.Às meia noite Alyssa acorda hendriksom pois os dois teria que ir a trás dos monstros que saiu do mundo paralelo.
-VOCÊ NÃO ACHA QUE ESSES MONSTROS NÃO TA CANSANDO NÃO? (DISSE HENDRIKSOM)
- NA VERDADE NÃO! JA ME ACOSTUMEI E APENAS EU QUE VOU ATRÁS DOS MONSTROS JA QUE EU SOU IMORTAL (RESPONDEU ALYSSA)
- UE MAIS E EU ? EU SOU APENAS UM HEREGE ! NAO SOU IMORTAL VOCÊ SUA FAMÍLIA FEZ MACUMBA LA (DISSE HENDRIKSOM)
- feitiço se chama feitiço, nossa família não faz macumba, macumba e pra quem não tem magia E são cópias de bruxas, ALBERT disse que não tem poblema de você vim já que vc tem os feitiços na cabeça, e também Albert disse que precisa entregar uma coisa (DISSE alyssa)
Após alyssa e hendriksom conversarem eles acho os três monstros.
-Alyssa aqueles estranhos monstros são oque? (PERGUNTOU HENDRIKSOM)
-Não faço a mínima ideia, faz eles ficarem invisível são meia noite mais pro uma acaso pode aparecer alguém igual a você aquele dia (respondeu alyssa)
- Como faço isso? E por que os monstros só sai do mundo paralelo meia noite? (Perguntou hendriksom)
- Feche os olhos e procure para seus ancestrais. E eu não posso fazer por que estou dirigindo (respondeu alyssa)
- numbri zilares (disse hendriksom)
-ate que fim, mais não podia simplesmente dizer invisik ? (DISSE alyssa)
- Por que não me disse? (Hendriksom)
- Sabe gosto de ouvir você disse essa palavras, é sexy (disse alyssa)
ALYSSA E HENDRIKSOM LEVOU OS MOSTROS CONGELADOS PARA UMA FAZENDA ABANDONADA PARA ESTUDAR UMA FEITIÇO PARA DESTRUIR OS MONSTROS
DERENPENTE OS MONSTROS SE CONSEGUIRAM VOLTAR AO NORMAL .
MAIS ESSE MONSTROS NAO ERAM COMO OS OUTROS ELES TINHAM SEUS PODERES, LOGO ELES FORAM ATACADOS ALYSSA E HENDRIKSOM
- VENTUS (DISSE ALYSSA)
- ESTATUX (ALYSSA)VOO OS MONSTROS E OS CONGELOU
Alyssa e hendriksom estavam na dúvida de como DESTRUIR esses MONSTROS presos
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCENDENTES
Teen FictionDESCENDENTES DE LEGACIES- FANFIC Hendriksom e um Garoto de 16 anos com depressão, a uma noite "passeando" pela praça conhece uma estudante da escola sobrenatural, seu nome é alyssa uma jovem de 16 anos japonesa, ela está atrás de monstros e Hendri...