Cap : 3

10 1 0
                                    

<O FIM DA NEGROMANCIA>

Os planos de negromancer não estavam como ele desejava. O fogo que alyssa adicionou no mundo ALTERNATIVO estava se apagando aos poucos. Negromancer não podia deixar isso acontecer, então ele ressuscitou mil bruxas e uma garota morta .

AS mil bruxas eram pra transforma a garota em uma fonte de poder para que o fogo nunca se apagasse.

Mas na VERDADE tudo que ele queria era uma pessoa pra adiantar o trabalho dele pra trazer almas para ele .

Mais tudo que ele não sabia era que depois que transformaram ela, ele não poderia controlar ela.

Camilla voltou para o INFERNO após ser morta. E presenciou eles transformando a garota. Logo ele formou um plano.

Após passar 2 meses a garota estava completamente mudada ela estava muito poderosa. Camilla vai conversar com ela .

- olá sou Camilla Parker. Sou a cobaia do Negromancer. Fiz uma trato com ele. Melhor do que ficar queimando na fornalha.

- meu nome é Tróya. Sabe oque é estranho e que eu sei tudo a sua história a história dos primeiros imortais primeiro vampiros. Tudo . Quando eu morri foi em um acidente de carro. Agora acordo aqui nesse lugar cheios de chamas e com essas memórias de seres sobrenaturais.

- Olha pelo lado bom. Você agora tem poderes não é? Vc deve ser muito poderosa. Mil bruxas pra te criar.

- Eu só colocar fogo nas coisas. E a parte que eu não gostei, Tenho assas.

- Olha eu posso te ajudar a sair daqui!

- Uma coisa que eu não te contei e que posso ler mentes. Camilla Parker morta por ser uma bruxa ! E sei que Camilla só se importa com ela mesma. (Grita e joga Camilla longe )

( CAMILLA) nossa você e realmente é poderosa . Mas eu sou mais inteligente.

^Mi tedum^ (prende Tróya na PAREDE)

Eu sabia! Negromancer criou a brecha pra destruir o inferno e destruir ele mesmo. Graça a você e possso usar magia!

^EXENTE BLOQUEM VOSTUS^

Tróya: OQUE VOCÊ FEZ?

CAMILLA: Te prende aqui no inferno. Pra você não sair daqui. Aposto que negromancer vai me abandonar então quando você não consegui sair será inútil.

Tróya: Como você disse que Eu sou a brecha por causa de mim você pode usar magia. Se eu bloquear você não vai poder mas usar . Você não queria ver meu poderes. (COMEÇA A VOAR COM OLHOS VERMELHOS)

CAMILLA: VOCÊ PODE ATE BLOQUEAR Minha MAGIA mas eu ainda sou VAMPIRA ( fica com olhos cheios de veias e dentes de vampiro)

Enquanto isso na escola Albert e os estudantes construiu a escola com a magia já que a escola salvatore estava sem vagas para seus alunos.

Alyssa chega na escola cheia de raiva por Albert e hendriksom já seu sua estava sonhando que hendriksom ESTAVA torturado ela.

Alyssa estava sem limites. Tia de clary foi ver como clary estava após saber sobre a explosão. Mas ela não teve muita sorte. Alyssa chegou e quebrou o pescoço de sua tia clary jurou matar alyssa.

Albert chama toyta para desfazer o feitiço de imortalidade para que alyssa voltasse ao normal. Após ficar 1 mês procurando alyssa hendriksom encontra a Alyssa e a prende.

Toyta: OLHA Albert eu sei que você não quer alyssa como uma ameaça mas eu criei esse feitiço para quê eu não a perde mas ele fez milhores de INIMIGOS.

Albert: Não se preocupe, irei cuidar dela. Você sabe que a considero como uma filha.

Toyta retira o feitiço de alyssa .

Enquanto no inferno a confusão e ainda maior. Após passar horas lutando Camilla e Tróya concorda em destruír negromancer de uma vez .

Tróya sai voando até negromancer e diz:

- Vou ser direta. Sou mas poderosa que você! Posso faze oque eu quiser . Então você vai morrer.

Negromancer : OLHA EU ...

TRÓYA: CALA A BOCA! NÃO TERMINEI.

Você é um péssimo pai. Eu sei de tudo. Você fez sua própria cova . ( estrala os dedos E negromancer explode e morre)

Tróya: Agora as coisas vai esquentar por aqui.

Camilla: Concerteza principalmente com mulheres no comando.

CLARY: TIA? OI.

CLARY ENCONTRA SUA TIA E DIZ

- OLA MINHA QUERIDA. EU ESTAVA NO INFERNO. E UMA MENINA ME TROUXE DE VOLTA PRA MIM DAR UM RECADO. NEGROMANCER ESTÁ MORTO. MAS AGORA O INFERNO ESTA NAS MÃOS DE CAMILLA E PARKER E TRÓYA.
( CLARY AVISA ALBERT)

Tróya: OLHA Camilla eu sei que você está animada pra ser a rainha desse lugar , mas eu não quero ficar aqui! Eu quero sair na rua aproveita a vida. Mas você gosta de tar no poder então vou abri o portal do inferno uma vez por mês irei trazer almas rum que existe no mundo.

(Na escola)

Alyssa e clary fazem as pazes já que a tia de clary revivel .

CLARY: alyssa eu quero que você seja sincera eu quero ganhar da Julia nas provas de bruxa você acha que vou consigo ganhar?

Alyssa: A bruxa sifão?

CLARY: sim

Alyssa : Ela vai te fazer de pato morto. Bruxas sifão não tem magia própria mas são muitos fortes.

CLARY: Obrigado Por nada alyssa. Agora vou pra minha aula

Alyssa : e eu Vou caminhar pela escola não posso faze nada porque eles acham que eu vou morrer já que estou sem imortalidade. Eu ainda sou uma loba mas não dou imortal.

[ 1 MÊS ATRÁS]

ALYSSA: VOCÊS DUAS VENHA AQUI . QUAL SEU NOME ?

- AMBER! ESSA É MINHA IRMÃ ASHA .

ALYSSA : SO QUERO SABER ONDE ESTÁ ALBERT. Se não contar eu te mato.

AMBER : EU NÃO SEI EU JURO QUE NÃO SEI.

ALYSSA: MATAR VOCÊ SERIA INÚTIL. (ALYSSA QUEBRA O PESCOÇO DE ASHA IRMÃ DE AMBER)

[AGORA]

.ABRI A PORTA DO QUARTO DE ALYSSA E CLARY.

Amber: OI alyssa. VOCÊ NÃO VAI EM LUGAR NENHUM ( QUEBRA O PESCOÇO DE ALYSSA )

CLARY: AI MEU DEUS (GRITA)

AMBER : E NEM VOCÊ.

^INVIDIA^ (clary começa a ter hemorragia nasal

Hendriksom chega bem na hora.

- oque aconteceu ? Aí meus Deus alyssa! (Dar sangue de vampiro pra clary e se cura. Mas com alyssa foi tarde de mas . Hendriksom fica com olhos amarelos cheio de veias negras.



DESCENDENTES Onde histórias criam vida. Descubra agora