CAPÍTULO: 7

15 1 0
                                    

"NÃO ERA ISSO QUE EU LEMBRAVA DE VOCÊ"

Alyssa: desculpa, mais eu não faço a mínima idéia de quem e vocês

Hendrickson: como assim? eu destruir o poço do mundo paralelo ! Você disse que me amava, agora eu volto e você diz que não lembra de mim? Como pode me esquecer?

Alyssa faz cara de deboche sorrindo e diz;

_ É oque ? Fala sério eu mais você? NUNCA vai acontecer eu nem te conheço, na verdade eu sinto que eu poderia te conhecer mais eu não faço a mínima ideia de quem e você, agora me da licença que preciso pra minha aula.

Hendriksom ficou sem entender por que todos tinha esquecido dele, após isso ele invocou o espírito da mãe dele, mais ele não tinha magia o suficiente ele estava muito fraco POIS toda magia de seus corpo tinha saído para destruir a dimensão, mais só deu tempo pra ouvir a uma palavra "Díario"

Alyssa ficou muito curiosa o por que o garoto estranho e ela foi vasculhar na escola algo mais pra ver se ela descobria alguma coisa.

Mas para sorte de hendriksom alyssa encontrou o quarto de hendriksom e Viu viárias fotos a o 'diário'

Querido diário meu nome é hendriksom
Decidir escreve por que eu acho que estou em outro mundo por que eu achava que esse mundo não deveria existir, mais agora tudo estar mas claro, acho que tudo que faltava pra mim era Estar em algum lugar onde eu posso ser livre.
Desde quando eu descobri oque eu era capaz de fazer acho que a depressão que eu tinha saiu na hora que me sequestraram aqui, mais na verdade não era um sequestro, isso era apenas um plano do tio Albert para fazer o sacrifício. Estou mais feliz por estar pela alyssa campbell, nunca sentir isso antes, mais isso é paixão..

Alyssa fica emocionada e começa a chorar arrependida, mais ainda ela não conseguia lembrar

_ Alyssa oque está fazendo aqui?

- Oi clary, não é nada do tava olhando por aqui!

_ A,tá mais ainda não entendi o por que você está ai

_ Garota pela amor de deus me deixa quieta, não para de mim perseguir, ainda fala a noite toda, cansei de você se intrometer na minha vida..

_ Achei que gostava de mim (sai correndo CHORANDO)

_ sonsa (vira os olhos para cima)

Hendriksom ler o diário de sua mãe e descobri O por que todos perdeu a memória.

_ Olá você e novo aqui ne quase ninguém te conhece é?

_ Na VERDADE Albert e meu tio, e ele não se lembra de mim por que eu fui consumindo pelo mundo estranho que apaga a memória de todos que de conhece! Mais qual seu nome?

_ nossa que ótimo, sabe um garoto sem país ninguém se lembra dele e ótimo sabe por que? Ela vai dar morto e ninguém vai lembra! Meu nome é Camilla Parker e eu estou com muita fome( olhos fica vermelhos)

DESCENDENTES Onde histórias criam vida. Descubra agora