CAPÍTULO: 9

10 1 0
                                    

(O quê bruxas querem na rua principal?)

CAMILLA: Olha hoje eu e mais 100 bruxa da escola vamos na rua principal fazer coisas de bruxa. Só que ninguém pode saber... e só segredos nossos. Nois bruxa e temos o direito de ser livre...

Clary: Olha eu não sou muito boa com magia..

Camilla: Não precisa saber de nada, precisa saber esse feitiço que tá escrito no seu diário, última página, e um feitiço de ressuitar seres. Hoje vamos ressuscitar um amigo...

3 Meses depois.

Querido Díario, ouvi quantas coisas que aconteceu. Vamos traídos pela pessoa que estava ao tempo todo do nosso lado. Fizeram outro mundo alternativo! Um mundo que consume seus poderes.

Olha só estou contando a história pelo final, acho melhor eu começar do começo.

Após descobrimos que Alyssa não poderia ser uma vampira, alyssa teve problemas com a fome. Tivemos que faze outro ritual, trocar corações novamente de um lobisomem. alyssa voltou a ser uma herege, e teve uma experiência incrível como vampira. Não fiço isso sozinho tive a ajuda de Camilla, achei muito estranho ela me ajudar.

Depois Camilla guardou coração de alyssa Camilla disse que precisa da magia do coração para fazer algo.

Mas isso foi em segredo. Albert acha que pegamos a cura do vampiros com Damon salvatore, mas oque ele não pode saber e que Damon está vivo não podemos pegar a cura com ele, pois ele estaria velho rápido demais e morreria. Mas depois de uma tempo ele descobriu que sacrificamos um lobisomem.

Continuei achando estranho o fato de Albert só castigar eu e alyssa.

Mas oque não sabíamos e que as bruxas estavam tentando fazer alguma coisa. Todos os dias as 11 horas da noite elas ia ate a rua PRINCIPAL fazer alguma coisa.

_ Hendriksom? OQUE está fazendo? (Perguntou alyssa)

_ Estou escrevendo meu diário ( alyssa e hendriksom se beijam)

_ Olha já faz 3 meses que estamos juntos e ate hoje não saímos para jantar com o uma casal normal.

_ Olha Hend, eu acabei de trocar de coração de NOVO era uma vampira loca, e não estou preparada para ficar perto de pessoas. O coração do lobisomem e todo descontrolado. Eu tô aprendendo a controlar. (ALYSSA)

_ Eu entendo!

_ Oi gente eu queria saber se vocês vão hoje anoite até a rua . (Disse clary)

_ Olha clary nois não fomos convidados. E o Albert sabe disso ?, se for um segredo acho que vocês não sabe usar feitiços de invisibilidade por que todos os dias veios vocês saírem (disse alyssa)

_ Aí meu Deus era segredo, _ Fesmatus esqueça, tomara que funcionou (diz clary e sai correndo)

_ Ela sabe que a palavras e tá errado, E que não existe feitiço para esquecer (hendriksom)

_ Tadinha e pensar que ainda há fiquei com ela ( diz alyssa)

_ QUE isso você e minha, Será que ela sabe que já fizemos sexo? Ela ainda tem uma queda me você (diz hendriksom com olhar de sedutor)

_ Hendriksom na escola tem vampiros eles ouvi com facilidades. Ninguém pode saber disso, e aqui na escola e proibido essa coisas.

_ Relaxa meu tio e o dono da escola, posso transar com quem eu quiser ( morde os lábios)

DESCENDENTES Onde histórias criam vida. Descubra agora