Sem coração, sem imortalidade
ALYSSA: QUARTO, DIÁRIO MÃE (Diz gaguejando e desmaia)
Hendriksom vai até a sala de Albert.
_ CADÊ O ALBERT? (HENDRIKSOM)
_ ELE SAIU AGORA, ELE FOI SE ENCONTRAR COM CAROLINE FORBES TROCAR IDEIAS PRA MELHORAR A SEGURANÇA DAS ESCOLAS E GARANTIR QUE OS HUMANOS NUNCA DESCUBRA QUE O SOBRENATURAL E REAL (Camilla Parker)
_ Certo mais eu preciso de alguém bem antigo pra me ajudar, alyssa está possuída por magia negra.
_ Tá me chamando de velha?
_ Acho que sim, você tem 410 anos então e velha mesmo, então vamos ela tá no meu quarto.
_ Ela desmaiou ? Você sabe né que com 4 minutos ela volta de novo né? Agora que ela tem um feitiço de apagar memória ela pode jogar a fumaça preta em nois e pronto ninguém lembra de ninguém
_ Oque? Já tem uns 10 minutos
_ Então vamos!
ALYSSA: OI MEUS QUERIDOS ESTAVA ESPERANDO VOCÊS, EU QUERIA UMA COMPANHIA, E SERAM MINHA MEUS MASCOTES DE TORTURA, E NINGUÉM VAI LEMBRAR DE VOCÊS (DAR RISADAS)
ALYSSA fica com os olhos NEGROS
" HARAE- TAMAI KIOKU"
- MORTUM (ALYSSA DORME ) , desculpa alyssa mais você com magia negra não é confiável (diz Albert)
_ MEU HERÓI (CAMILLA)
_ ALBERT Ela disse umas palavras antes de ser possuída!
Alyssa: Acho que vocês têm que fazer uma magia mais forte (fica com os olhos negros)
" abadá Mortuz malécias"
Camilla sai correndo em velocidade e quebra o pescoço de alyssa
_ Não acredito albert, ela matou os professores!
_ Como você sabe?
_ É que eu queria saber oque os professores faziam fora da escola, aí eu fiz um feitiço de visão, agora eu senti a morte deles!
_ Que droga agora estamos sem professor
_ COMO EU ESTAVA DIZENDO ELA DISSE QUARTO DIÁRIO MÃE, AGORA NÃO OQUER DIZER.
_ TADINHO E TÃO burrinho, olha a coisa mais fácil , vai até meu quarto e pega o diário da minha mãe
Então vamos !
Após muita procura acharam o diário de toyta.
No diário só estava contando a história de alyssa , mais no fundo do diário a estava escrito:● 私たちの一族は常に黒魔術の難しさを持っていますが、私たちの一族の誰もが他の不滅の人々と黒魔術師のためにこの種の魔法を使って死にます。魔法の誘惑に魅了されました。 身体と死を残す唯一の魔法 ●
_ QUE DROGA ESTA EM JAPONÊS, VOU ENTRA NO TRADUTOR! (DIZ HENDRIKSOM)
_ QUE GOOGLE GAROTO, EU SEI JAPONÊS MUITO BEM E EU JA decifrei oque está escrito aí. PARA UM PODEROSO TRI-HÍBRIDO E VOCÊ E BEM BURRO MESMO.
_ EU ACHAVA QUE EU ESTA UM TRA-MUST , NOSSA ALBERT NÃO GOSTEI DA NOVA TITIA NÃO.
_ TANTO Faz, minha amiga Hope mikaeson e chamada de TRI-HÍBRIDA, se ti falaram que você é o único da espécie te encaram. Assim como disseram para Hope!
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCENDENTES
Teen FictionDESCENDENTES DE LEGACIES- FANFIC Hendriksom e um Garoto de 16 anos com depressão, a uma noite "passeando" pela praça conhece uma estudante da escola sobrenatural, seu nome é alyssa uma jovem de 16 anos japonesa, ela está atrás de monstros e Hendri...