< Tudo e Melhor do que o inferno >
_ Só pode tar de brincadeira, então esse é o inferno que clary tanto disse? (Camilla)
_ Bem vinda ao lar, esse era um mundo alternativo normal mas minha filha transformou em um inferno. Fiz algumas melhorias aqui. (Negromancer)
_ <ITEDUM>
Negromancer contou que nenhuma magia funciona no inferno, mas com Camilla sabia que tudo tem uma brecha.
_ Eu pensava que você estava hipnotizado. (DIZ camilla)
_ Eu me libertei Hendriksom ficou nervosinho porque eu meche com as mentes dele. Tem uma proposta pra você. (NEGROMANCER)
_ Dependendo do que seja. (Camilla)
_ Mas antes você tem que provar uma coisa. (Negromancer)
Camilla: - Aaaaaaoh (grita de dor )
Albert aceitou clary e Julia de volta a escola, ela acha que oque Camilla vez foi imperdoavel.
_ Olá você deve ser Albert Hall sou mãe da Jenifer sou a mãe biológica dela. Sou a prefeita da cidade, Meu nome Rayven. Só quero saber como que ela está, ela teve um acidente e os médicos deram sangue de vampiro, e uma coisa estranha aconteceu ela morreu, de repente.
_ Bem-vinda, sua filha está em ótimos cuidados na nossa escola, os vampiros tomam sangue de animais, mas tenho contatos e recebemos doação de bolsas de sangue em troca de bolsas de sangue, damos sangue de vampiros para os pacientes se curarem. Eu sei que arriscados pode acontecer coisas como aconteceu com sua filha.
_ gostaria de falar Com ela. (RAYVEN)
_ Agora ela está treinando para o campeonato das escolas. Vou chamar a professora Shayle pra te acompanhar. (Albert)
Enquanto isso hendriksom continua na esperança de alyssa tem alguma emoção. Usando vários feitiços da ilusão.
_ Olá você e alyssa Campbell?
_ Sou sim, Quem é você? Se for vendedor pode cai fora.
_ Sou uns dos membros do seu clã, só vim avisar que sua mãe teve um acidente e não resistiu...Ela morreu.
_ <ILAHST> (alyssa)
_ ótima tentativa hendriksom, nada nem ninguém vai faze eu volta pra garotinha boazinha com todos. (Alyssa)
_ Você pode não tem nada de humanidade, mas quem resisti a própria mãe ? (Hendriksom)
_ Oque? Minha mãe tá no Japão ela tem muito trabalho recrutando novos legados, Mas oque eu tenho ave se ela vim ou não? Você não DEVERIA tar ajudando a Danille a controlar a raiva, seria Melhor do que fica cuidado da minha vida.
TOC TOC ( BATE NA PORTA)
Alyssa: ^ITÉZDUM^ PRENDE HENDRIKSOM NA PAREDE.
_ OLHA EU SENTI QUE E MINHA MÃE SE VOCÊ FALA ALGUMA PALAVRA MÁGICA EU TE MATO.
_ VOCÊ QUE LUTE EU NÃO MORRO. (HENDRIKSOM)
TOYTA: _ ALYSSA? ABRI ESSA PORTA ! ALBERT DISSE QUE VOCÊ ESTARIA AQUI.
ALYSSA: _ DESCULPA MAMÃE MAS ACHO QUE NÃO.
Toyta: _ EU MANDEI VOCÊ ABRI ESSA PORTA.
ALYSSA: NÃO QUERO VOLTA MAS TARDE?
TOYTA: | <DISSERA PORTUS> (abri a porta| |< ADD SOMUS>|
_ Vem garoto vamos faze essa menina ter sentimentos nem que seja a última coisa que eu faça.
Com muitas tentativas para alyssa religar seus sentimentos toyta e hendriksom estava perdendo as esperanças.
_ Obrigado por cuidar dela hendriksom, estaria ficando na cidade esses dias, Cuida dela não deixa ela machucar mas ninguém. (Toyta)
Toyta sai da escola e vai para um hotel. Alyssa não gostou da ideia.
Enquanto isso alyssa encontra com Julia, Julia e clary foi aceita novamente na escola!
_ Olha QUEM está na escola! Seu nome deve ser Julieta? Juliete?. Não sou muito boa com nomes mas e Melhor não me incomoda por que estou de saco cheio com esses povo. (Alyssa)
_ Meu nome é Julia ! Se eu não me engano você não e a garota da magia negra? Eu tinha suguei todo sua magia, ainda não entendi, por que seu cérebro está desligado a sentimentos. Espera ! Eu não tirei toda sua magia ne. Essa história do trato com a magia negra e tudo mentira ne, você não e a alyssa você a uns dos ancestrais do seu clã. (Julia)
- Você não pode conta pra ninguém, olha vamos faze um trato, simples. Você não entende o nosso plano. Se vocês concordar eu posso te conta, talvez você posso me ajuda. (Alyssa)
_ Sendo assim, pode contar essa escola está cada dia chato.
- desculpa não vai rolar (alyssa possuída)
Alyssa fica com olhos negros
^ALTUM^ ( começa a voar)
- ALUNOS É ALUNAS, QUERO CONVIDAR A VOCÊS PARA VISITAR NOSSO MUNDO ALTERNATIVO, MAS MEU IRMÃO NO CORPO DO NEGROMANCER COSTUMA DIZER INFERNO. BOM PRA ACOSTUMAR E MELHOR VOCÊS MORRER QUEIMADOS.
^PHESTAMUS INCENDIA^ (QUEIMA TODA ESCOLA)
A SORTE DOS ESTUDANTES E QUE CLARY E JULIA FEZ UM FEITIÇO DE PROTEÇÃO.
HENDRIKSOM : - Albert e agora? Escola está em chamas.
Albert: temos que pegar alyssa antes que ela machuca mas alguém, mas fomos enganados o tempo todo, nunca foi alyssa ela tá possuída pelos ancestrais, quando vocês saíram do inferno eles fez parecer que ela está sendo possuída pela magia negra mas na VERDADE eles fizeram ela achar que ela estava sendo possuída, ela deve estar no sono profundo. Vamos ter que matar ela é deixa ela sem imortalidade. Quando os alunos vamos ter que transmitimos eles pra escola salvatore.
Hendriksom: Então eu pego alyssa.
^ Telecius^( hendriksom voa e pega alyssa)
- Olha como a escola ficou toda queimanda, igual onde eu estava.
Albert: Camilla !
Camilla: Olá amor.
Albert: Você não tava morta?
Camilla: estava sim, mas fiz uma acordo com o diabo (negromancer), em troca de me dar a vida novamente eu só preciso matar pessoas e mandar as almas por inferno, e essa hora vocês devem já ter decobrido que desde que alyssa voltou do inferno nunca foi ela, o espírito dela continua no inferno tendo alucinações, quando ela volta para o corpo vai sentir toda raiva de vocês, por que as alucinações mostra vocês torturando ela, será que ela irá acreditar que isso foi apenas um sonho.
Albert: Não entendi, por que o clã da alyssa mandavam monstros atrás da alyssa? Transformaram o pai da alyssa em um monstro. E agora criaram um INFERNO.
Camilla: Eles fizeram isso para ela pagar por ter matado um membro da família e do clã. E a explosão que teve aqui, era vários monstros saindo do inferno, negromancer estava trazendo devolta a vida e as coisas vai ficar feia aqui na terra.
Hendriksom percebe que alguma coisa estava errada e vai até Albert.
Hendriksom: - graça a minha aldição de vampiro ouvi tudo o plano do Negromancer mas isso não vai acontecer.
(Hendriksom tenta arrancar o coração de Camilla)
<VENTUS> JOGA HENDRIKSOM PARA LONGE
JENIFER: MINHA MÃE ACABOU DE SAIR DA ESCOLA, E ESPERO QUE NÃO ACONTECEU NADA, PENA QUE VOCÊ VAI VOLTAR DE ONDE VOCE VEIO.
(ARRANCA O CORAÇÃO DE CAMILLA)
Hendriksom vai ver como alyssa está e percebe que ela tinha sumido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCENDENTES
Teen FictionDESCENDENTES DE LEGACIES- FANFIC Hendriksom e um Garoto de 16 anos com depressão, a uma noite "passeando" pela praça conhece uma estudante da escola sobrenatural, seu nome é alyssa uma jovem de 16 anos japonesa, ela está atrás de monstros e Hendri...