OQUE TEM DE ERRADO COM ESSE CUPIDO
APÓS PASSAR 1 SEMANA DE PROCURA ALYSSA FINALMENTE ENCONTRA HENDRIKSOM, MAIS OQUE TEM TINHA MAIS DE PROCURAR ERA QUE HENDRIKSOM, TINHA VOLTADO SUA DEPRESSÃO
PELA PRIMEIRA VEZ HENDRIKSOM TINHA TENTADO SE MATAR.
ISSO ERA MUITO PREOCUPANTE JA QUE ESSE NÃO ERA O UNICO PROBLEMA.
ALYSSA ESTAVA MAIS PREOCUPADA COM O ESPÍRITO DO VAMPIRO. ELA NÃO TINHA CERTEZA DE QUE O VAMPIRO TINHA DESTRUÍDO COM A PRISÃO CONTRA MAGIA.
ALYSSA LIGOU PARA CLARY (SUA COLEGA DE QUARTO) PARA VERIFICAR QUE ALBERT ESTAVA BEM E ELA DISSE QUE ENQUANTO ELE ESTAVA ACORDADO ELE ESTAVA CHAMANDO O NOME DE UMA MULHER DIZENDO REPETIDAMENTE : -EU VOU TE SALVAR, EU VOU TE SALVAR CAMILLA PAKER!
MAIS ALYSSA FICOU DESCONFIADA.
_ Alyssa? (Disse hendriksom)
_ Aí meu deus oque aconteceu por que você está nú? (Disse alyssa virando pra trás)
_ Você me matou e eu matei alguem ativei meus dois lados agora estou sem roupas (Hendriksom)
_ Ata você não poderia ter roubado algumas roupas VOCÊ agora é vampiro tem velocidades e não fui eu que te matei eu estava possuída! ( alyssa vira pra trás)
_ Para de trama eu sei que você gostou!
_ Ivisigui - Assim e melhor não quero mais ver esse seu brinquedo
_ Tava ficando excitada? Sabe depois que virei vampiro as coisas ficou mais prazerosas, e ótimo ser vampiro E o melhor de tudo é que eu CONSIGO me controlar.
Alyssa ignora hendriksom com vergonha.
Chegando na escola
Alyssa tira o feitiço de invisibilidade e todos ver hendriksom
Aaaa Muito obrigado alyssa agora estou traumatizado por resto da vida.
Hendriksom foi para seu quarto tomar um banho .
Alyssa foi ver como Albert estava, Albert disse que estava bem e que o espírito do vampiro tinha saído.
Mais ele disse que desde que alyssa saiu atrás do hendriksom uns monstros começaram a voltar NOVAMENTE com poderes.
Mais os monstros não estavam vindo de algum mundo paralelo era algum bruxo transformando humanos em monstros.
_ ENTÃO vamos esperar um monstro aparecer que eu estou preparada ( Disse alyssa)
_ Preciso de alguém que nunca morre! Então está decidido você e hendriksom ficaram na de guarda hoje A noite ( Disse Albert)
_ Hendriksom? Na escola NÃO tem outra pessoa imortal não? Ele acabou de ativar os lados sobrenaturais dele! E aliás o clima tá estranho hoje de manhã vi ele nú. (Alyssa)
_ É .... E.... E... E melhor vocês não tocarem no assunto, i.... E... não se toquem, não pode se tocar, não é melhor nem se olharem.... (gaguejou Albert)
Alyssa e hendriksom foram pra frente da escola com vergonha um do outros até que hendriksom toca em um assunto..
_ Então você gostou de me ver ? Digo não é..... desculpa não era isso que eu queira dizer!
_Até que você e sex , corpo bonito.
Hendriksom deu um sorriso
De repente pareceu um homem todo de branco com assas parecendo um anjo
Alyssa ficou encantada, mais hendriksom percebeu que era algo errado .
Alyssa foi de encontra com o tal anjo, - não! Alyssa? (Disse hendriksom)
Tal anjo pega uma arco e flecha e atira no coração de alyssa.
Um cupido? (Disse hendriksom)
HENDRIKSOM - ADD SOMUS CUPIDO DESMAIOU
NA MANHÃ BEM CEDO ALBERT E HENDRIKSOM DESCOBRI A HISTÓRIA DO CUPIDO:
-ESSE CUPIDO E DE 3 MIL ANOS ATRÁS FOI CRIADO POR UMA BRUXA CHAMADA CELESTE, ELE NÃO É O CUPIDO QUE FORMA CASAIS QuE DEVEM existe eles se alimenta de corações de LOBISOMENS e DE CORAÇÃOS PARTIDOS. (ALBERT)
Hendriksom vai ver como alyssa está em seu quarto.
Abrindo a porta alyssa está beijando clary.
_ Alyssa? Oque? Como? Isso não pode ser!
_ Aí hendriksom você e muito sério venha se juntar a nois nois precisamos de um homem, Sabe ontem quando olheie você sem roupa te desejei pode vim, não isso não é verdade não gosto de você, você e ridículo dando de cima de mim, você acha que eu gostei de ver você pelado? Se toca meu filho agora sai daqui que estou ocupada (alyssa continua a beijar clary)
Enquanto isso o cupido fica mais forte!
Após o cupido fugir da prisão quebrando o teto hendriksom descobri um feitiço para parar o efeito da fecha.
Hendriksom chega correndo no quarto de alyssa e hendriksom ver a cena e começa o feitiço.
_ Hentix matiz maré
OQUE aconteceu? Aaaa porque estou nua? Aaaa clary? OQUE aconteceu?
_ Bom você tava sobre o efeito da fecha e ficou com ela, vamos temos que pegar o monstro ele morre fácil, bom você mata eu n quero matar um cupido
_ Vou trocar de roupa (alyssa) alyssa se abaixa para pegar sua roupa na frente De hendriksom.
Hendriksom fica com o olhos abertos e fica sem jeito.
Ivisigui (alyssa) estou pronta vamos!
_ Corpo bonito (hendriksom) _ Cala boca (alyssa)
O cupido estava simplesmente no pátio da escola com o Albert.
_ Dercertez Magic , agora é sua vez não quero matar um cupido!
_ você matou um garota da sua escola. E a família dele acha que eles fugiou de casa
_ Eu sei não precisa lembra, já me matei por causa disso mais de mil vezes.
Alyssa faz cara de deboche...
- INGNALUSA diz assoprando o fogo para o cupido
E simplesmente sobra o humano por dentro do cupido e as assas dele!_ Só queria saber qual é o problema desse cupido? (Alyssa)
_ Posso ficar com as assas? (Hendriksom)
Após isso ALBERT curou o garoto possuído pelo cupido e o levou embora.
Albert: alyssa você está bem? Parece casanda
Alyssa: na verdade estou ótima!
Hendriksom chega por trás de Albert e arranca seu coração !
_ Da próxima vez que quiser passar por trás de outra pessoa, certifique-se que ela está no local por o meu tio acabou de sair! (HENDRIKSOM)
_ Oque ? Quem é ele? ( alyssa)
_ o vampiro que te matou, Eu li o diário da sua mãe, acho que você não,já que ele está presa aqui na cidade pelo seu clã, e temos mais outro poblema tem um bruxo possuíndo humanos com os monstros antigos e outro ser Sobrenatural ressuscitando outros pessoas antigas mortas.
Mais queria saber com o vampiro consegui magia para se parecer com o Albert? (Hendriksom)_ minha mãe? Temos que ir ! E o vampiro ele tem um anel de desfarce (alyssa)
_ Então vamos! E bom estar devolta
VOCÊ ESTÁ LENDO
DESCENDENTES
Teen FictionDESCENDENTES DE LEGACIES- FANFIC Hendriksom e um Garoto de 16 anos com depressão, a uma noite "passeando" pela praça conhece uma estudante da escola sobrenatural, seu nome é alyssa uma jovem de 16 anos japonesa, ela está atrás de monstros e Hendri...