CAPÍTULO: 10 (FINAL)

13 1 0
                                    

^EU DESEJO QUE O SOBRENATURAL NUNCA TENHA EXISTIDO  ^

_ Ora ora ora, obrigado hendriksom. Bem vindos ao inferno! (DIZ negromancer)

_ Pelo o que? , estamos presos aqui, só tem escuridão (responde hendriksom)

_ Bom na verdade vou transformar em um inferno, graças a meu clã por ter me dado o poder de negromancia, eu posso trazer a alma de todos aqui e sofrer pela eternidade, vou transformar esse lugar em cheio de chamas! Por falar nisso mandei alyssa para uma prisão diferente, ela está sendo torturada, isso e o inferno, se você não sabe o inferno ia existiu a uns 20 anos atrás, agora vou reconstruir (Negromancer)

_ Você não pode fazer isso , solte a alyssa!

_ posso sim, como eu disse obrigado! Obrigado por me empurrar até aqui primeiro graças a isso eu me tornei a âncora, agora vou fazer um favor pra você vou ressuscitar uma bruxa poderosa, chamada Camilla.

Oque? Onde estou? Aaaa eu vou te mata seu filho puta! (DIZ com olhos cheios de veias negras (Camila )

_ Silêncio! Agora você vai fazer esse feitiço ( Negromancer)

_ Não! Oque você vai fazer? ' Extatix' diz hendriksom

_ QUE pena que seu feitiço não funcionou aqui

Camilla:

HARAE- TAMAI KIOKU
YOMIGAEASHI - TAMAE ( Sai fumaça negra de sua mão)

_ Tchau Camilla (diz negromancer)

_ Como? Você disse que feitiço não funciona aqui ! Oque você fez?

Enquanto isso na escola.

_ Quem é você? Como você me trouxe de volta?

_ Eu andei estudando como roubar magia de lugares e descobri como sugar magias com sinfronia! Agora consegui te trazer de volta, por falar nisso bem vinda Camilla Parker (diz clary)

_ Não te conheço mais obrigado, Agora vou terminar oque começei. Eu vi que você sofre muito aqui nessa escola, antes que pergunte eu faço feitiço de visão... Agora vamos comigo, Tenhos planos. (Camilla)

_ Só uma pergunta, como você o negromancer consegui reunir 100 bruxas?

_ ELE e o mestre da manipulação, Aposto que ele estragou minha reputação aqui, agora vamos não nenhum piralho me abraçando aqui. (Camilla)

- Olá meu nome é Julia, sou nova aqui.

_ Olá sou Camilla, não precisa ficar aqui nessa escola vem comigo tenho planos. Qual ser sobrenatural você e?

_ Sou uma bruxa sifão do clã gemini. Gostei do seu plano sempre quis ser dark, Vocês gosta de série?

- Aí eu amo, gosto de greys anatomy.. ( Clary)

CAMILLA VIRA OS OLHOS PRA CIMA

_ Então vamos oque interessa? Cadê sua irmã?(PERGUNTA CAMILLA)

_ Minha irmã morreu eu uma acidente de carro, quando, é um vampiro tentou me matar aí eu suguei a magia foi quando eu descobri oque eu era! (Julia)

_ Vamos, primeira coisa assaltar uma banco! (Camilla)

_ Oque? Anão tenho medo de ser presa! (Clary)

DESCENDENTES Onde histórias criam vida. Descubra agora