Capítulo 8

72 10 0
                                    

Harry ficou de pé e quis perguntar a Shadow o que quis dizer com isso, ou por que a acusou de jogar algum tipo de jogo com Louis, mas ele não lhe deu chance. Suas pernas longas moviam-se rápido, enquanto cruzava a sala e parava no elevador. Teve que lutar para alcançá-lo quando as portas abriram, depois que esmurrou um código em um teclado.

— Não vamos esperar por Brass e Louis?

— Eles já estão lá ou estarão em breve. Esse não é o único elevador.

— Não tenho as chaves do meu apartamento. Estavam em minha bolsa.

— Seu carro e seus pertences estão armazenados lá em cima. Os removemos para cá ontem à noite. Sua bolsa está em seu carro.

— Alguém dirigiu meu carro?

Shadow concordou, entrou no elevador e apertou um botão. Ele o seguiu antes das portas se fecharem.

— Sim. Não o deixaríamos no estacionamento para atrair suspeita. Não estávamos certos se era namorado de Bill ou não. Queríamos que ele achasse que nada estivesse errado, se enviasse alguém para procurar por você. Achando seu carro abandonado teria suspeitado.

Harry não podia deixar de notar a lógica.
— Entendo.

Shadow sorriu. — Sabemos o que estamos fazendo. Essa não é a nossa primeira caça e captura.

— Você não sabia que eu não era o namorado de Brent. Desculpe, Bill. Você pensou que eu era amante daquele imbecil. Sem ofensa, mas estava errado sobre aquilo.

Encolheu os ombros. — Você que entrou no lugar dele, e tinha o cheiro do perfume que ele dava de presentes as pessoas com quem compartilha sexo.
Entrevistamos muitas delas enquanto o localizávamos.

Choque rasgou por ele.— Tiveram mais mulheres presas aqui?

Balançou a cabeça. — Sabíamos que ele tinha deixado as pessoas, antes de nós podermos alcançá-las. Todas tinham fichas de acusações criminais contra ele por roubá-las, e foi assim que conseguimos localizá-lo. Usava o dinheiro delas para financiar seu estilo de vida, mas vitimou pessoas nesta área recentemente. Usamos fotografias dele que elas tinham, pesquisamos pelo banco de dados da licença de motorista, e seu falso novo nome apareceu.

— Ele é um ladrão também? Que perdedor.

— Ele é um macho ruim. Shadow suspirou. — Dissemos às pessoas que ele tinha desertado do Exército quando era mais jovem, e que serviria muitos anos na prisão por isso. Aquelas fêmeas estavam bem dispostas a nos dar quaisquer informações que pedíssemos para ajudar a localizá-lo. A maior parte delas estava muito contente em saber que ele era procurado por nós.

— Aposto que sim. Ele está ganhando por mil no premio de inútil da década.

Um olhar cômico passou pelo rosto de Shadow enquanto olhava boquiaberto para ele, quando as portas do elevador abriram. — Existe tal coisa?

— Não. Harry riu. — É um ditado, mas tem sentido. Ele ganharia, não é? Só fiquei ao redor dele por três meses, e sei que poderia viver com ele preso durante algum tempo. O homem é um imbecil de primeira.

— Isso foi o que a maior parte delas disse sobre ele. Tinham outros nomes para ele também, mas nenhum foi lisonjeiro.

— Eu posso imaginar.

Gesticulou para que saísse do elevador primeiro, e ele indecisamente entrou na estrutura do estacionamento. Estava vagamente iluminado e tinha paredes de concreto. Seu carro estava à vista acerca de vinte vagas de distancia do elevador, e meia dúzia de SUVs pretas estava estacionada com ele.

WRATH- LarryWhere stories live. Discover now