Olha quem voltou!!!
Bom, como de costume o capítulo foi revisado por mim mesma então se virem algum nome ou artigo se referindo ao Harry no feminino é só comentar que eu edito!
Beijos e boa leitura.Harry enxugou as lágrimas se sentindo agradecido por Louis não estar lá para testemunhar sua tristeza ao deixar a ONE Homeland. Pesar persistia também, que não teve a oportunidade para lhe dizer adeus, mas sabia que provavelmente tinha sido melhor. Era difícil deixar o homem que estava muito certo que amava, mas capturaram seus colegas de trabalho, então não existia nenhuma razão lógica para ficasse ao seu lado.
— Não chore, Amanda entregou lhe um lenço. — Se não me fará a chorar e não fico nada bem com olhos vermelhos, e inchados.
— Nós não chegamos a conversar durante a viagem de volta para seu apartamento, já que não tivemos privacidade. Harry estudou sua melhor amiga. — Como foi sua noite?Amanda se sentou no sofá ao lado dela na sala de estar. — Não exatamente do jeito que planejei. Flame me levou para o bar deles, é muito legal lá, mas eles não bebem álcool. Meio estranho né? São totalmente na onda do suco e refrigerantes. Enfim, nós jantamos um bife enorme—ele comeu três desses bebês—mas ele é uma montanha com pernas, em sua defesa. Juro, sinto-me completamente delicada comparada aquele pedaço de mau caminho.
A boca de Harry se curvou num sorriso. — Deus, por favor, diga-me que não o chamou disso.
— Não chamei. Embora pensasse nisso. Ele sabe dançar. Suas sobrancelhas mexeram. — Quero dizer, ele chacoalha e remexe como os melhores deles, mas foi chamado em uma emergência.
— Sinto muito.
— Eu também. Foi legal apesar de tudo. Não quis voltar para o chalé, desde que soube que você e o super gato precisavam de algum tempo a sós. Sai com as mulheres. Cara, elas são duronas. Fui para uma festa de pijamas na sala de estar, no dormitório das mulheres. Elas pensam que é muito legal ter festas de pijamas, e admito que foi divertido. Havia algumas pequenas mulheres também. Elas me fizeram me sentir enorme. Sabe? Descansou suas mãos em seu estômago. — Mas assistimos filmes e me fizeram uma tonelada de perguntas. Agora é a minha vez de te atormentar. Amanda o estudou. — Você está apaixonado por ele, não é?
— Sou tão fácil de ler? Acho que sim. Ele é maravilhoso. Nunca pensei que pudesse me apaixonar tão rápido por alguém.
— Você não chora frequentemente e ainda está fungando e vazando. Ele vai te ligar?
— Não sei. Ele teve que sair para algum tipo de reunião cedo esta manhã. Precisaram lhe fazer perguntas sobre o que aconteceu. Ele me beijou, me disse que o café da manhã tinha sido entregue na sala de estar, e voltaria assim que pudesse. Ao invés disso, dois caras apareceram depois que comi e disse que estava na hora de ir.
— Sinto muito.
— Eu também. Queria pelo menos dizer adeus. Deixei lhe um recado e meu número de telefone.
— Ele ligará. Vi o modo como olhou para você. Seu olhar saltou para a bunda de Harry. — E você tem uma bunda enorme. Os homens sempre ligam para os com com bunda enorme.
Lágrimas quentes derramaram novamente e Harry admitiu a verdade. — Não estava pronto para deixá-lo.
Amanda se inclinou mais para perto, pondo seu braço em volta do seu melhor amigo.
—Provavelmente é por isso que não namoramos. Nós somos péssimos com essa coisa de passar uma noite só.— Passei duas noites com ele. Harry corrigiu.— Como vou dormir sem ele hoje à noite? Ele me segura tão apertado em seus braços. Nunca me senti tão seguro e tão certo com alguém antes. Ele é especial.
YOU ARE READING
WRATH- Larry
FanficLouis voluntariou-se para viver e trabalhar fora de Homeland, onde ele volta a ser confinado em um pequeno espaço com outros machos. Ele foi submetido a terríveis abusos enquanto estava acorrentando às perversas maquinas da Mercile, e por isso sabe...