Capítulo 9

54 7 0
                                    

Harry lutou para afastar o nervosismo enquanto abria a porta de onde trabalhava para Louis. Ele tentou abri-la para ele, mas negou com a cabeça.

— Você é um cliente. Devo impressioná-lo em vez do contrário. Agradeço o gesto, mas agora não é hora para ser um cavalheiro.

Ele não disse nada quando entrou no escritório. Harry sorriu para Kim, a recepcionista, e esperou que não parecesse forçado. Seu coração acelerou, não queria deixar Louis ou sua equipe desapontada e pegar Bill era importante para eles.

— Oi, Kim. Este é o Sr. Williams. Estamos voltando para meu escritório, assim posso pegar a listagens de apartamentos. Alguém já chegou?

— Mel estava aqui quando cheguei, John B e John T estão aqui também, e Gina está em seu escritório tendo uma discussão com um gerente de banco, que está dando canseira em um de seus clientes sobre seu empréstimo. Kim estremeceu. — Evite-a. Ela está irritada.

— Obrigado pelo aviso. Harry deu alguns passos, mas parou. — Oh, ontem à noite Mel me fez mostrar uma propriedade para Brent. O cara estava interessado, mas tinha algumas perguntas que não pude responder. Havia alguns grandes e feios containers de carga dentro do armazém e ele queria saber se ficam ou vão. Brent vem hoje?

— Não sei. Eu poderia bipá-lo se você quiser, e descobrir.

— Isso seria ótimo. O homem tinha algumas outras perguntas, se Brent ligar de volta, por favor, transfira a ligação para meu escritório. O comprador está realmente interessado na propriedade.

Kim assentiu, e agarrou o telefone. Harry sorriu para Louis e o levou pela entrada para uma sala maior. Harry avistou John T em uma das estações de computador e o abordou.

— Se sentar-se aqui, estarei logo com você, Sr. Williams.

Harry direcionou Louis para pegar uma cadeira perto de onde John T trabalhava. Louis se sentou e Harry focou em seu colega de trabalho, que sabia que saía com Brent. Gostavam de ir de bar em bar juntos, e imaginou que ele poderia ser sua melhor aposta em localizar o monstro perdido que Louis caçava.

— Bom dia John. Recebi um telefonema ontem à noite da Mel, mandando que mostrasse uma propriedade de Brent. O comprador está realmente interessado, mas teve algumas perguntas que não pude responder. Você sabe onde Brent está? O comprador quer o armazém, mas não ficou entusiasmado vendo containers de cargas enormes na propriedade. Não sei se o dono planeja removê-los ou se concorda em deixar.

— Ele recebeu um telefonema ontem depois do trabalho, e decolou para fora daqui como um morcego fugindo do inferno. John encolheu os ombros, ainda digitando.

— Não soube dele desde então. Deveria ter aparecido no Bugle ontem à noite.

— O que é isto?

Ele sorriu. — É nosso bar de Streep favorito. Vamos lá algumas vezes por semana.

Ele tentou parecer desinteressado.

— Oh. Bem, se conseguir falar com ele, pediria para me ligar?

— Claro. Agarrou seu celular, e virou-se em sua cadeira. Avistou Louis, e parecendo assustado, soltou seu telefone na mesa. Atrapalhou-se, o agarrou e virou para enfrentar a tela novamente.

— Ligarei para ele agora.

Harry virou, sorrindo para Louis.

— Por aqui, Sr. Williams. Pegarei as listagens de apartamento.

— Harry!

Harry pulou, virando. Mel estava parada em seu escritório, olhando fixamente para Louis com uma expressão estranha em seu rosto.

WRATH- LarryWhere stories live. Discover now