hyunjin:
estou no aeroporto agorameu pai comprou um docinho para mim agora, o meu favorito!!
espero que você esteja bem aí na festa :**
Ah, como eu queria estar bem.
Quando eu escutava músicas de amor, acabava ignorando todas os sentimentos dos cantores e julgando que aquilo era uma bobagem. Não se pode entregar-se à uma pessoa tão fácil assim; O amor acontece raramente e em certos casos, é impossível; Sofrer por amor é uma bobagem. Agora, eu estava sentada em um banquinho do clube das mães responsáveis, comemorando obrigatoriamente o aniversário de uma mulher de mais de quarenta anos de idade que eu mal conhecia, nenhum dos docinhos que minha mãe havia preparado tinham ficado bons, e meu coração chorava internamente na despedida de Hyunjin do país. Mas uma parte minha se sentia feliz por isso, saber que ela estaria longe da mãe nojenta e indo morar com o pai que realmente a amava. Minha felicidade tinha se resumido à ela em pouquíssimos dias, e tudo o que eu pensava era nela, em seu sorriso, seu jeito, suas qualidades, e em protegê-la.
Eu tinha dado todo o meu melhor, e a minha recompensa era comer um docinho de doce de abacate sozinha no canto.
— Argh, não tem um único docinho que preste nessa festa. — Reclamou uma garota perto de mim. Olhei para ela. Vestia preto da cabeça aos pés, cabelos longos e pintados de azul nas pontas. Bonita, de rosto redondo e bochechas fofas demais para combinar com seu estilo. E de algum modo, eram a sua maior atração.
— Concordo plenamente. — Soltei, desviando o olhar dela. Não queria que percebesse que eu estava encarando como uma boba.
A garota procurou ao redor, e meu viu encostada na parede de braços cruzados. Se aproximou, me entregando um doce de chocolate com blueberry no topo.
— Toma, esse aqui é o único que presta. — Olhei para os dois, e vagarosamente peguei o docinho. Dei uma mordida. Me senti como se viajasse nas nuvens. "Esse com certeza pisa muito em todas as comidas dessa festa".
— Nossa, tem certeza que esse doce é daqui? — Dei mais uma mordida. Em segundos, tinha devorado todo o alimento e queria correr para pegar mais até acabar.
— De todos os docinhos que eu provei, esse aqui é o mais aceitável. — A garota puxou um banco, sentando-se ao meu lado. — Se tivessem deixado minha mãe saber da festa, ela escolheria os melhores docinhos do planeta Terra. Mas não, preferiram fazer uma festa surpresa para ela.
— Pelo menos foi em boa intenção, né. — Falei, dando de ombros. A garota concordou. A festa que mamãe tinha planejado à senhora Son não estava ruim. Ela tinha se esforçado. A decoração era bonita, os presentes eram simples, mas cheios de significado, e todos se divertiam na pista ao som de Cyndi Lauper.
— Você não é a filha da senhora Jeon? — Perguntou, e assenti. — Foi uma ótima escolha. Parabéns.
— Na verdade, não fui eu quem escolheu o presente. — Suspirei. — Foi uma amiga minha... Que não está mais aqui.
— Ela viajou?
— Está indo embora agora, para o Japão. — Mostrei a foto de Hyunjin no aeroporto, e a garota sorriu.
— Ela é muito bonita, uma pena ser sua amiga. — Arqueei a sobrancelha. — Porque se dependesse de mim, era minha namorada.
Ri, guardando o telefone no bolso.
— Eu também queria que tivesse sido isso, mas preferi deixar levar. Ela é areia demais para meu caminhãozinho, como dizem. — A garota levantou, estendendo a mão para mim.
— Então, se ela sua amiga-barra-crush não está mais aqui, tem um monte de opções para curar essa dor de cotovelo. — Deu uma piscadinha, e aceitei sua mão. — Por acaso, sou a filha da dona da festa e eu gostei de você. Que tal se a gente for pegar mais alguns docinhos para satisfazer seus chifres?
Arregalei os olhos, olhando-a da cabeça aos pés. "Essa é a tão inteligente e disciplinada filha da senhora Son?" Realmente, só mostrava que não podemos julgar as pessoas antes de conhecê-las melhor.
— Acho uma boa ideia...
— Hyejoo. Prazer. — E me puxou para perto da mesa de doces.
Amanhã, eu teria uma bela dor de barriga quando voltasse à escola. Mas pelo menos, com uma nova amiga para me acompanhar nos intervalos chatos e salvadores da pátria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu, tu, nós e eles ☆ loona
Fanfiction❝onde heejin, uma adolescente que nunca teve objetivos na vida, acaba encontrando um quando conhece hyunjin.❞ ⇢ heejin+hyunjin. ⇢ short fic.