6 - adorável

21 4 2
                                    

ㅡ ÉRAMOS PRÓXIMAS, QUERIDO ㅡ ela responde, relaxando em seguida. ㅡ Como avó e neta.


O jeito dócil dela é cativante. Gosto dela, é uma senhora incrível. Porém, tenho pena.


ㅡ Eu sempre ia ver como ela estava... como se sentia... ㅡ os olhos da Senhora Ashley brilham, refletindo o entusiasmo dela. ㅡ Mas agora ㅡ continua ㅡ, tudo acabou. Não é mais assim.


ㅡ Entendo perfeitamente bem como a senhora se sente agora, Senhora Ashley. ㅡ Essa manhã deve ter sido apavorante para a senhora.


ㅡ Com certeza, querido... com certeza.


ㅡ Senhora Ashley, vamos fazer o possível para descobrir quem  matou a jovem Senhorita Stone. Não se preocupe.


ㅡ Obrigada, meu querido, obrigada.


ㅡ Disponha. ㅡ Me levanto, preparando-me para partir. ㅡ Então, é só isso por agora. Agradeço pela sua compreensão, Senhora Ashley. Entraremos em contato com a senhora assim que tivermos mais notícias.


ㅡ Tudo bem, querido ㅡ ela sorri, também se levantando. ㅡ Estarei aguardando.


O jeito meigo dela continua a me cativar. Hesito por um instante.


ㅡ Então, é isso ㅡ digo, indo até a porta.


Ela sorri, um sorriso dócil e juvenil.


Subitamente, sinto uma pontada no coração, minhas mãos tremem, segurando a agenda e o registro.


ㅡAté logo, Senhora Ashley.


ㅡ Até ㅡ ela abre a porta para mim.


ㅡ Tenha um bom dia ㅡ digo, com os pés fora da casa.


ㅡ Você também, meu filho, você também. ㅡ E então, ela fecha a porta, deixando-me em dúvida no hall de entrada.


ㅡ Adorável ㅡ repito, indo me encontrar com Milles.


Mestre das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora