8 - perdido

15 4 0
                                    

SENTO EM MINHA mesa, esperando Milles começar a falar sobre o que conseguiu tirar de August Ritler. Mas antes de começar, ela vai até sua prateleira e pega uma garrafa de Jack Daniel's. Acende um cigarro e senta em sua mesa, debruçando-se sobre minhas anotações. Deixa a cabeça abaixada, de forma que o chapéu não me deixe ver seu rosto.



ㅡ Engraçado ㅡ ele ri. ㅡ Deduções extraordinárias.



ㅡ Ritler disse algo?



ㅡ Primeiro, ele disse que a Senhora Ashley não é muito confiável, o que me faz hesitar diante das suas conclusões.



ㅡ Foi o que ela disse dele pra mim.



ㅡ É, Harrison, eu sei. ㅡ Milles volta a examinar minhas anotações. ㅡ Algo me diz que nenhum dos dois é confiável. ㅡ Pegando uma taça, ele coloca um pouco do líquido da garrafa de Jack Daniel's.



ㅡ Garanto a você que a Senhora Ashley é.



ㅡ Você ainda continua com isso, Gregory Harrison?



A forma como ele diz meu nome completo me espanta.



ㅡ O que Wander encontrou na casa?



ㅡ Como eu disse a ele ㅡ Milles coloca a agenda ao lado da garrafa de Jack Daniel's ㅡ, absolutamente nada. Eu falei para ele que era perda de tempo, portanto, ele preferiu me ignorar. Mas sabe o que acho?



ㅡ O quê?



ㅡ Acho é pouco. ㅡ Milles ri, como um bêbado idiota, enquanto eu uno as sobrancelhas, completamente perdido.



Ahm... okay.



ㅡ Acredito que, até agora, temos apenas dois suspeitos.



Dois?



O que ele quer dizer com isso?



Eu sei que um deles é August Ritler. Mas o outro, eu não tenho ideia de quem seja.



ㅡ August Ritler ㅡ responde, como eu já imaginava. ㅡ E... Darrie Ashley.



Mestre das SombrasOnde histórias criam vida. Descubra agora